1/3
Hoje é domingo, ou seja, um dia em que eu só quero aproveitar com a minha família, geralmente gostamos de brincar com a Aurora o dia inteiro, gastar a energia dela por completo, mas hoje estava sendo diferente.
Os primeiros dentinhos da minha pequena começaram a aparecer, resultando numa Aurora manhosa que só quer saber de ficar no colo, grudada a mim.
E como se não bastasse ela ficar o dia todo pendurada a mim, fica fazendo meus seios de mordedor na hora de mamar e acabou ferindo tudo, está sendo uma fase complicada, mas eu sei que é passageiro e por mais que esteja doendo em mim ver minha bebê sofrendo desse jeito, faz parte do processo.
— ei pitica, não quer vir com o papai rapidinho? — Gu diz com voz de bebê, tentando ganhar a atenção da neném em meus braços.
— você 'tá tão quietinha hoje, meu amor. — murmurei preocupada, sentando na mesa com o Gustavo ao meu lado, levando uma garfada do meu almoço até minha boca.
— ela ainda teve febre?
— não, depois que eu a coloquei na cama ela dormiu rapidinho, mas eu 'tô tão preocupada, Gu, você sabe que a Aurora é sempre ligada no 220.
— é só uma fase, amor, nós tivemos isso também, logo a dela passa e vamos ver nossa garotinha nos deixando loucos por essa casa outra vez.
— eu espero. — suspiro cansada, sorrindo fraquinho 'pra ele.
— continua comendo, eu vou preparar o banho dela e você vê se ela dorme — assinto com a cabeça, recebendo um selinho seu e o vendo sumir da minha visão.
— humm.. — resmungou chorosa, encostando a cabeça em meu ombro, a mãozinha agarrada ao meu cordão.
— está coçando, ursinha? — a ajeitei em meus braços, passando a mão no rostinho dela.
Larguei meu garfo no prato, levantando da mesa e indo atrás de um anel de borracha com água gelada especialmente para momentos como esse, peguei o carrinho dela e coloquei próximo a mim, posicionando a bebê lá dentro, a entregando o brinquedo.
— fica quietinha só enquanto a mamãe almoça? Depois o papai vai te dar um banho bem gostoso e você vai dormir. — sorri 'pra ela, que babava o brinquedo todinho, me olhando atentamente, como se prestasse atenção em cada uma de minhas palavras.
O Gustavo voltou logo, alegando que a banheira estava cheia com a água morna, só esperando a 'Rora, terminei de almoçar e lavei meu prato, arrastando o carrinho de bebê até o quarto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝘁𝗲𝗿𝗻𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂
Fanfic∥🍼∵ᣤ 𝚗𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚝𝚎𝚛𝚗𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 "𝐎𝐍𝐃𝐄 Ana Castela e Gustavo Mioto, renomados cantores com carreiras consolidadas, enfrentam as emoções da paternidade enquanto aguardam a chegada de sua primeira filha. Em meio aos holofotes da fama...