Coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, abrindo um sorriso, observando a neném dedicando toda sua atenção no ursinho de pelúcia.
Hoje é Domingo, o Gu passou a semana toda trabalhando, foi uma rotina cansativa, eu passava o dia cuidando da Aurora e durante a madrugada o turno era dele.
Está sendo assim, trocamos as funções quando eu vou trabalhar também, não acho que estejamos nos organizando mal, pelo contrário, até que estamos conseguindo conciliar tudo muito bem, mesmos que as vezes tenham alguns conflitos.
Estou de olho na Aurora enquanto o Gu prepara nosso café da manhã, acordamos cedo hoje, Aurora decidiu que ás sete da manhã seria o horário perfeito 'pra manter os papais bem despertos.
— você gostou do presente da dinda, né? Não larga esse urso. — limpo o canto de sua boca com a fralda de pano, que estava suja de mamão.
Nossa pequena começou com a introdução alimentar há duas semanas, devo admitir que chorei quando a pediatra permitiu, ela 'tá crescendo tão rápido.
— o urso está bordado com "miotela meus pais" atrás, óbvio que ela gostaria. — Gustavo diz desligando o fogo, colocando a tapioca com queijo em meu prato.
— a Eduarda é criativa nos presentes, né? — digo me lembrando do balde que ela me deu no meu aniversário de 20 anos.
— pois é. — senta ao meu lado, mordendo sua tapioca. — vamos almoçar nos meus pais hoje?
— vamos!
— ainda bem que aceitou, não quero nem sonhar em cozinhar hoje. — solto uma risadinha, jogando um beijinho para a neném, que sorriu banguela, resmungando.
— a vovó 'tá doida 'pra te ver, princesa!
— verdade, minha mãe me liga e só quer saber dela.
— perdeu sua mãe 'pra mim e agora para Aurora, sinto muito Gu. — passo a mão em seu cabelo, vendo seu olhar sério em minha direção. Solto uma risada, me inclinando até ele e beijando sua bochecha.
Após o café fomos tomar um banho todos juntos, o Gu no box e eu e a 'Rora na banheira, coloquei alguns brinquedinhos que ela gosta também, a deixando toda alegre.
Segurando a bebê com cuidado, molho seu rostinho, rindo ao ver que ela ficou parecendo um pinto molhado.
— vai ficar toda cheirosinha 'pro vovô te encher de beijos, né princesa? — digo a virando de costas e passando o sabonete de bebê que tem um cheiro muito gostoso.
— estou saindo, qualquer coisa dá um grito. — Gu diz após enrolar a toalha em volta de seu corpo, vindo até mim e beijando o topo da minha cabeça, assinto com a cabeça, engolindo o seco. Que visão.
Ao terminar de dar banho na Aurora, a enrolo na toalha de ursinho, que até tem as orelhinhas na touca, a coisa mais fofa, eu enlouqueci quando encontrei essa toalha na loja.
Entrego a criança para o Gustavo, que nos olhava da porta do banheiro com um sorriso no rosto, arrumo a pequena bagunça brevemente e caminho em direção ao closet.
— 'cê veste ela?
— você escolhe roupa bem melhor que eu, amor.
— coloca o macacão estampado com nossos rostos, ela vai ficar linda. — pego uma calça e um cropped, separando num canto e pegando a lingerie.
— boa ideia!
— temos que postar uma foto marcando o fã clube também, não esquece. — Gustavo assentiu, saindo do quarto com o projeto de gente toda eufórica, gritando aos quatro ventos e se esperneando no colo do pai dela.
Após me vestir, penteei meu cabelo, passei perfume, coloquei meus acessórios e saí do quarto, indo para o da Aurora.
Solto uma risadinha ao encontrar o Gustavo deixando a neném sentadinha no trocador, enquanto penteava o cabelinho dela. Amores da minha vida.
— ah, quem são esses gostosos na sua roupa, filha? — me aproximo deles, arrancando uma risada do Gu, amo a risada dele.
A parte mais difícil já havia sido concluída, Aurora estava completamente pronta, enquanto eu arrumava a bolsa dela o Gustavo batia um papo super interessante com a neném.
—... aí eu fico com você enquanto a mamãe trabalha, oque acha? — escuto a voz do Gu bem baixinha, solto uma risada nasal, fechando a bolsa.
— prontinho, vamos? — me viro 'pra eles, que param sua conversinha em sussurros e direcionam a atenção á mim.
Gustavo colocou pegou o boné na sala e colocou para trás, ficando gostoso num nível surreal, vou ter que admitir.
Que sorte eu tenho, né?
Trancamos tudo e saímos da casa, entrando no elevador, gravei um boomerang de nós três, dando um foco a mais no macacão da Aurora, posto e marco o fã clube de presentes que nos deu.
Nem preciso falar o rebuliço entre nossos fãs que esse boomerang causou, né? Em poucos minutos estava em tudo que é lugar, algumas páginas elogiando nossa família linda. Sei que somos mesmo.
— 'cê pegou a naninha?
— peguei, é o mais importante né. — olho para trás, jogando um beijinho para a bebê no banco traseiro. — tudo certo aí, ursinha?
Como se me entendesse, ela me "responde" com um resmungo e um sorrisão banguela. Gustavo deu partida para fora do estacionamento, seguindo para a saída do condomínio.
Os pais dele moram num condomínio de mansões um pouco mais longe daqui, com certeza não dá 'pra ir andando com uma bebê de seis meses.
Inclusive, aproveitando o assunto, mês que vem nossa pequena fará sete meses e já vai poder tomar banho de mar, sendo assim, aproveitaremos muito no Agroplay Verão.
Infelizmente ficarei a maior parte do tempo trabalhando, mas eles prometeram me dar mais pausas, justamente por conta da bebê, custei muito á aceitar o convite e o pessoal me queria no projeto desse ano.
Ao chegarmos na casa dos meus sogros, Aurora esqueceu que existimos, ficou num chamego só com os avós e não queria largar eles por nada.
Um amorzinho.
×××
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝘁𝗲𝗿𝗻𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂
Fanfiction∥🍼∵ᣤ 𝚗𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚝𝚎𝚛𝚗𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 "𝐎𝐍𝐃𝐄 Ana Castela e Gustavo Mioto, renomados cantores com carreiras consolidadas, enfrentam as emoções da paternidade enquanto aguardam a chegada de sua primeira filha. Em meio aos holofotes da fama...