↻ 𝟎𝟏𝟓

2.4K 130 40
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


           Enquanto coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, reviro a caixa de papelão, procurando mais enfeites, pendurando a miniatura de papai noel na nossa árvore, terminando finalmente a decoração.

Foram longas duas horas montando e decorando a árvore, nos primeiros quarenta e cinco minutos o Gu me ajudou, mas a 'Rora estava dando trabalho demais no chiqueirinho e ele teve que pegá-la. Estamos sozinhos em casa, Antonella foi encontrar as amigas e meus pais foram ao mercado fazer as compras para ceia de natal.

Levanto do chão, sentindo minhas costas pedirem socorro, arrumei minha postura, passando a mão nas minhas pernas cheias de glitter das bolas de declaração.

— amor, olha o Jack de grudinho com a bebê! — Gustavo chama minha atenção, ele olhava todo bobo para os dois, o gato tinha a cabeça encostada na perna da 'Rora enquanto a garotinha o encarava confusa.

— ó! — balbucia apontando para o animal, sua boquinha no formato de um "O" perfeito, as sobrancelhas erguidas, demostrando sua indignação.

— é o Jack, minha princesa. — pego a caixa vazia, deixando no canto da sala, em um lugar inalcançável para o pingo de gente que fica engatinhando de um lado para o outro. — dá banho nela 'pra mim? Já deixei nossas roupas separadas em cima da cama, é só vestir.

— certo, vai deixar ela usar gorrinho?

— 'cê sabe que ela vai tirar, do jeito que essa menina é estressada.

— me lembra alguém...

— calado.

— mas pode? — insistiu, pegando a bebê no colo, soltei uma risadinha ao ver ela resmungar contragosto, se agarrando no cabelo do Gustavo e puxando. — ai, filha!

— pode, só para as fotos. — me aproximo deles, ajeitando o vestidinho de flores da pequena, tocando seu nariz. — e não pode puxar o cabelo do papai, viu?

— puxa o da sua mãe, é grandão e ela tem de sobra.

— seu rabo! — bato no ombro dele, sua risada gostosa ecoando pela sala, fazendo eu rir também. — vai dar banho na menina logo. 

Enquanto meu marido banhava na Aurora, eu tentava dar uma geral naquela casa que estava um bagunça, haviam brinquedos da bebê espalhados pela casa e glitter no tapete inteiro.

Ao concluir tudo, suspiro cansada, indo atrás dos meus amores, me encosto no batente da porta do quarto, encontro meu marido tentando manter a bebê quieta para colocar o gorrinho nela, mas a 'Rora sempre balançava a cabeça, deixando o objeto cair.

𝗻𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝘁𝗲𝗿𝗻𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲, 𝒎𝒊𝒐𝒕𝒆𝒍𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora