Ao chegar à delegacia, Meredith respirou fundo e entrou. Ela pediu para falar com Addison, e a recepcionista a conduziu até a sala da policial. O coração de Meredith batia forte enquanto esperava.Addison, surpresa ao ver Meredith ali, levantou-se da mesa.
-- Meredith, o que está fazendo aqui?
-- Eu preciso falar com você, Addison. Temos algo importante para discutir.
Antes que Meredith pudesse concluir seu assunto uma mulher alta e morena entra na sala e acaba atrapalhando o momento que se desenvolvia.
-- Addison meu bem eu... -- A moça então percebe que a ruiva não é a única presente ali. -- Atrapalho?
-- Não, não está atrapalhando. Meredith, essa é Carina, uma amiga minha. Carina, essa é Meredith, uma colega de trabalho.
Naomi lançou um olhar curioso entre as duas, percebendo a tensão no ar.
-- Bom, vou deixar vocês a sós. Se precisar de alguma coisa, estarei por aí.
Assim que Naomi saiu, Meredith olhou para Addison com seriedade.
O olhar entre as duas tornou-se intenso, carregado de emoções que estavam prestes a se desdobrar. O destino delas estava em jogo, e a sala de Addison tornou-se o palco de uma decisão que mudaria o rumo de suas vidas.
-- Quem era ela? -- Meredith perguntou, o ciúmes se acendendo no seu ser.
-- Meredith, ela é apenas uma amiga. Nada além disso. -- Addison tentou acalmar a situação. Meredith não estava completamente convencida, mas decidiu confiar nas palavras da ruiva por enquanto.
-- uma amiga que te chamou de meu bem? -- Meredith continuou -- Eu venho me declarar e você com outra?
-- Espera, veio se declarar? -- Um sorriso brotou nos lábios de Addison
-- Não muda de assunto! -- Addison, curiosa e um pouco apreensiva, assentiu.
-- Carina não é daqui, ela chama todo mundo assim ok? -- Riu ao notar que Meredith estava com ciúmes. -- Vamos para um lugar mais calmo.
As duas saíram da sala e encontraram um lugar mais reservado para continuar aquela conversa.
-- Eu tenho pensado muito sobre nós, sobre o que aconteceu e sobre como me sinto. Eu não posso negar mais. Addison, eu...
Addison, com uma mistura de surpresa e esperança, esperou por Meredith continuar.
-- Eu gosto de você, Addison. Mais do que eu gostaria de admitir. E eu não quero mais fugir disso. -- Addison, emocionada, olhou para Meredith com um brilho nos olhos.
-- Meredith...
-- Eu quero tentar, Addison. Quero ver para onde isso pode nos levar.
As palavras de Meredith pairaram no ar, criando um momento de expectativa entre elas. O destino dessas duas mulheres estava prestes a tomar um novo rumo.
Addison segurou Meredith nos braços com uma determinação que transmitia a urgência de seus sentimentos. Seus olhares se encontraram, revelando a intensidade que as palavras não podiam expressar. O silêncio preenchia o ambiente enquanto Addison a levava para um lugar especial.
Era como se estivessem em um conto de fadas, onde a ruiva, com sua postura confiante, carregava nos braços a loira que tinha conquistado seu coração. Ao chegarem a um local tranquilo, Addison a colocou suavemente no chão, mas sem deixar de segurar suas mãos.
O cenário ao redor era sereno, com o sol sendo cúmplice daquele amor. Addison, com ternura, traçou o rosto de Meredith com os dedos, memorizando cada traço. As palavras eram desnecessárias naquele momento, pois a comunicação acontecia através dos olhares e toques.
Então, Addison inclinou-se, seus lábios encontraram os de Meredith em um beijo apaixonado. Era como se o tempo tivesse parado, e o mundo inteiro desaparecido. O calor daquele momento mágico envolvia as duas mulheres, criando uma conexão que transcendia qualquer explicação lógica.
O sentimento que crescera entre Addison e Meredith tornou-se inegável, como uma força incontrolável que permeava cada interação. Em suas trocas de olhares, gestos e toques, a paixão florescia de maneira irrefreável.
A constatação de que estavam apaixonadas ecoava em cada riso compartilhado, em cada conversa íntima e nos silêncios carregados de significado. Aquela chama que havia sido acesa agora se transformava em um incêndio caloroso que iluminava suas vidas.
A vulnerabilidade que ambas compartilhavam, a confiança que haviam construído e a conexão que se aprofundava indicavam que estavam prontas para se entregar a esse sentimento. O amor entre elas não era mais uma possibilidade distante; era uma realidade que enchia seus dias com uma luz especial.
Em meio aos desafios e reviravoltas da vida, Addison e Meredith descobriram que, juntas, podiam enfrentar qualquer obstáculo. O amor delas era uma força que transcendia barreiras, e cada dia se tornava uma oportunidade para fortalecer esse laço especial que as unia.
E assim, envoltas nesse amor que crescia a cada instante, Addison e Meredith decidiram seguir adiante, enfrentando o futuro de mãos dadas e corações entrelaçados. O que começara como uma investigação policial complexa havia se transformado em uma história de amor que transcenderia o tempo.
E assim, nesse conto de fadas moderno, Addison e Meredith iniciaram uma jornada conjunta, onde a magia estava na simplicidade de estarem juntas.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma quase dupla
ActionUma policial e uma detetive, inicialmente relutantes em trabalharem juntas, precisam superar suas diferenças para desvendar o intricado mistério por trás de um assassinato meticuloso, revelando segredos sombrios e conexões inesperadas ao longo da in...