27: Encontro de Chefes

21 4 0
                                    

O sol da manhã filtrava através das cortinas, pintando tons suaves no quarto que Addison e Meredith compartilhavam. O despertar foi suave, como se o calor do momento anterior ainda pairasse no ar. Addison, que tinha seu corpo entrelaçado ao de Meredith, sentiu a calidez do abraço e os vestígios dos sentimentos compartilhados.

Meredith, ao despertar, encontrou-se em uma situação peculiar. Não era comum acordar com alguém ao seu lado, especialmente alguém tão distante de seu círculo habitual. A visão do pijama curto de Addison, uma peça de roupa que ela emprestara na noite anterior, trouxe à tona a lembrança de como as barreiras entre elas haviam se desfeito.

Ambas permaneceram em silêncio por um momento, absorvendo a atmosfera tranquila e íntima do quarto. Addison, com seu olhar profundo, examinava a expressão de Meredith, tentando decifrar as emoções que transitavam em seu rosto. Por sua vez, Meredith estava imersa em pensamentos, refletindo sobre as escolhas recentes que a levaram até ali.

A troca de olhares entre elas carregava uma mistura de compreensão e questionamento. A conexão estabelecida na noite anterior se manifestava naquele instante de quietude matinal. Era como se ambas estivessem à beira de um precipício emocional, tentando equilibrar-se entre a realidade e a inesperada intimidade compartilhada.

O silêncio foi quebrado suavemente por Addison, que, com um leve sorriso, murmurou: "Bom dia, Meredith." A simplicidade da saudação continha um peso sutil, reconhecendo a mudança na dinâmica entre elas. Meredith respondeu com um aceno e um sorriso contido, aceitando o novo capítulo que se desenhava em sua história conjunta.

Assim, o despertar tranquilo naquele quarto tornou-se o prelúdio de um dia que prometia desafios e revelações, enquanto Addison e Meredith se preparavam para enfrentar não apenas o trabalho na delegacia, mas também a evolução complexa de sua relação.

As duas mulheres foram e chegaram juntas a delegacia, ambas estavam tão distraídas uma na outra que não perceberam a presença de alguém que não era comum naquele ambiente.

-- Montgomery, você fez um trabalho excepcional ontem. Estou impressionado com sua coragem.

-- Obrigada. Fiz o meu melhor. -- Disse sem jeito.

-- Richard, que surpresa! -- Meredith disse indo abraçar seu chefe.

--  Vim agradecer a Addison pelo excelente trabalho e por ter mantido você fora de perigo.

-- Parece que a dupla Grey e Montgomery está se destacando, hein? -- Mark disse sorrindo.

-- Parece que sim. E Meredith merece todo o reconhecimento. -- Addison disse olhando para a loira que estava ao seu lado

A dinâmica entre os quatro mostrava uma mistura de profissionalismo e camaradagem. A situação, apesar das circunstâncias iniciais desafiadoras, estava se transformando em uma oportunidade de reconhecimento para Meredith e de compreensão para Addison.

-- Meredith, podemos conversar sobre o caso mais tarde. Preciso de você de volta.

-- Claro, chefe.

Addison, ainda absorvendo o elogio de Richard, sentia-se grata pelo reconhecimento em meio às complicações recentes.

A chegada de Mark e Richard trouxe à tona uma atmosfera diferente na delegacia. Os olhares curiosos dos colegas pairavam sobre a dupla de detetives que, de alguma forma, tinha se destacado em um caso delicado. Addison, por sua reputação de seriedade, não passava despercebida. Sua presença, embora não fosse estranha na delegacia, gerava uma tensão sutil.

Meredith, com sua expressão calma, demonstrava uma resiliência que contrastava com o caos recente. A dinâmica entre ela e Addison começava a despertar a curiosidade dos colegas. Enquanto isso, Mark, conhecido por seu jeito descontraído, adicionava um toque leve à situação, quebrando um pouco da tensão.

À medida que a manhã avançava, a notícia do ocorrido começava a se espalhar pelo prédio. Colegas se aproximavam, oferecendo palavras de apoio a Meredith e olhares inquisitivos a Addison. A polícia é uma comunidade peculiar, onde as histórias e os relacionamentos se entrelaçam de maneiras complexas.

No entanto, a situação não passava despercebida por outros detetives que observavam Addison e Meredith. Intrigas, especulações e até mesmo um certo ar de competição pairavam no ar. Addison, acostumada a lidar com desconfiança e julgamento, mantinha sua postura firme, enquanto Meredith, com sua natureza reservada, tentava manter o foco no trabalho.

À medida que o dia se desenrolava, a delegacia voltava ao seu ritmo usual. Addison, mesmo se destacando como uma presença imponente, começava a ser aceita como parte da equipe, especialmente após a resolução do caso Shepherd. Meredith, agora sob os olhos atentos dos colegas, tentava equilibrar a atenção extra com sua dedicação ao trabalho.
A parceria entre Meredith e Addison, embora originada em circunstâncias desafiadoras, começava a moldar uma nova dinâmica na delegacia.

...

Uma quase duplaOnde histórias criam vida. Descubra agora