Os raios suaves da manhã infiltraram-se pela janela, banhando a sala em uma luz que revelava cada traço do que acontecera na noite anterior. O ambiente carregado de paixão e luxúria, agora estava impregnado de um silêncio carregado de significado.
A sala desarrumada testemunhava a intensidade do encontro, enquanto os móveis, ainda ecoando os suspiros compartilhados, pareciam conservar a memória daqueles momentos. A atmosfera era uma mistura de excitação e contemplação, com cada canto da sala sussurrando segredos da noite passada.
Meredith e Addison, agora envolvidas por uma quietude que transcendia as palavras, trocavam respirações que capturavam a essência do que havia acontecido. As sombras da noite anterior misturavam-se com os primeiros raios do dia, criando um cenário onde as lembranças e a realidade se entrelaçavam de maneira poética.
Meredith acordou primeiro e se deparou com a imagem de uma Addison nua aninhada no sofá que antes também possuía seu corpo. Meredith, consciente da luz da manhã que revelava cada canto da sala, começou a buscar suas roupas dispersas pela sala. Cada peça de roupa que ela recolhia era um lembrete tangível do que compartilhara com Addison naquela noite intensa.
O silêncio entre elas persistia, sendo preenchido apenas pelo sutil som dos passos de Meredith sobre o chão. Cada movimento era feito com uma mistura de cuidado e reverência, como se estivesse recolhendo pedaços preciosos de uma memória ainda fresca.
Enquanto Addison despertava, e então ela começa a observar, a expressão dela permanecia enigmática, uma mistura de contemplação e antecipação do que estava por vir. Cada ação de Meredith naquele momento pós-encontro era carregada de significado, e o silêncio entre elas, por mais intenso, parecia ser incapaz de apagar a chama que havia sido acesa.
Meredith, enquanto recolhia suas roupas, foi sutilmente trazida de volta à realidade pelas lembranças da vida cotidiana que a aguardava.
-- Preciso trabalhar. - Lembrou.
O pensamento do trabalho invadiu o espaço carregado de emoções, trazendo consigo a necessidade de retornar à rotina diária. Addison observava, silenciosa, enquanto Meredith, com uma expressão decidida, começava a vestir suas roupas.
A transição da paixão da noite anterior para a vida real foi rápida. A atmosfera, uma vez eletricamente carregada, agora estava impregnada com a dualidade do desejo e da responsabilidade.
Meredith, após se vestir, dirigiu-se a Addison com uma expressão suave, depositando um breve selinho nos lábios dela como despedida. O gesto, carregado de uma ternura silenciosa, selava o capítulo intenso da noite anterior.
O silêncio na sala persistia enquanto Addison observava Meredith partir, deixando para trás a atmosfera impregnada da paixão compartilhada. A luz da manhã, agora plena, iluminava o caminho de Meredith enquanto ela se encaminhava para sua casa, preparando-se para voltar à rotina do trabalho.
Meredith, após a noite intensa e a breve despedida com Addison, chegou ao trabalho enfrentando os corredores familiares da delegacia. Seu caminho era pontuado por olhares curiosos e sorrisos cúmplices de colegas que talvez intuíssem a aura diferente que a envolvia naquele momento.
A entrada no ambiente de trabalho era como atravessar um limiar entre dois mundos distintos: o íntimo e o profissional. As memórias da noite anterior flutuavam à superfície de sua mente, mas a profissional detetive em Meredith logo tomava as rédeas, pronta para encarar mais um dia de desafios.
A atmosfera sussurrava sobre o que não fora dito, alimentando a especulação e a curiosidade entre colegas e funcionários.O chefe ao constatar a chegada da detetive a chama em seu escritório.
Mark olha para Meredith com uma sobrancelha arqueada, expressando sua curiosidade inquisitiva.-- Meredith, aconteceu algo? Você sumiu ontem à tarde e só voltou hoje de manhã. Está atrasada!
-- Ah, só resolvendo uns assuntos pessoais. Nada demais. -- Disse com um breve sorriso.
-- Assuntos pessoais, hein? -- Disse com ironia. Naquele momento Meredith poderia jurar que ele sabia o que havia acontecido na noite anterior. -- Espero que não tenha se metido em encrenca.
-- Não se preocupe, Mark. -- Riu. -- Foi só uma noite agitada. Mas estou de volta e pronta para encarar o trabalho.
-- Certifique-se de que esses "assuntos pessoais" não afetem seu desempenho profissional, Meredith. -- Disse sério dessa vez. A reputação de um policial é tão importante quanto suas habilidades.
A breve interação entre Mark e Meredith deixava claro que as escolhas pessoais dela não passariam despercebidas no ambiente profissional. Então, ela logo voltou a se concentrar no seu trabalho. Afinal, a vida continua.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma quase dupla
ActionUma policial e uma detetive, inicialmente relutantes em trabalharem juntas, precisam superar suas diferenças para desvendar o intricado mistério por trás de um assassinato meticuloso, revelando segredos sombrios e conexões inesperadas ao longo da in...