A alguns dias Addison não tinha sinais de Meredith, ela havia sumido completamente do trabalho. Addison pensava na possibilidade da mais nova ter desistido, o que não seria uma surpresa já todos sempre desistem. Sua mente em confusão foi vangloriada quando seu chefe a chama na sala dele. Parece que o universo percebeu que a ruiva precisava de algumas respostas.
-- Quando a Meredith chegar...
-- A Meredith não vem. -- Disse seca.
-- Como não vem? -- Mark ficou confuso com aquela afirmação.
-- Ela sumiu a dias. -- explicou.
-- Na verdade não. -- Addison o olhou confusa. -- Nós saímos, algumas vezes.
Addison abriu a boca para falar algo mas nada saiu. As palavras de Mark deixam Addison momentaneamente sem reação, enquanto ela processa essa revelação inesperada.
-- Ela me pediu pra não comentar nada, mas eu não sabia que ela não estava trabalhando mais.
-- Pelo visto nenhum de nós dois sabe realmente sobre ela. -- A alfinetada fez Mark se irritar, mas se controlou em nome da velha amizade que os dois possuíam.
-- Não sei o que você fez, mas deveria pedir desculpas para ela.
-- Eu não fiz nada! -- Addison foi embora bufando.
Ela não pediria desculpas. Não tinha motivo.
Com a ausência da Detetive Grey, Addison começa a sentir o peso adicional do trabalho se acumulando ao longo do tempo.
A sobrecarga torna-se palpável, revelando a importância da parceria que, apesar das diferenças, Addison saia admitir que a Grey desempenha um papel significativo na dinâmica de resolução do caso.Confrontada com a ausência de Meredith e o peso crescente do trabalho, Addison se encontra em um estado de reflexão. Em meio à trama intricada do caso Shepherd, a sombra da culpa começa a se estender.
Addison, reconhecendo a importância de sua parceria com Meredith, decide fazer um pedido de desculpas.-- Meredith, eu... sinto muito pelas coisas que foram ditas. Podemos conversar? -- Ela fala sozinha no escritório que costumava ficar acompanhada por uma loira temperamental.
-- Podemos. -- Meredith surge na porta, como se Addison tivesse feito um pedido e alguém acatou.
-- Eu... -- Addison tenta.
-- Eu sei. -- Meredith fala com uma expressão serena no rosto.
O pedido de desculpas de Addison carrega o peso da vulnerabilidade, revelando um desejo de reconciliação em meio a tudo que envolvem as detetives.
-- Acumulou muito trabalho sem você.
-- Eu sei que faço falta. -- Disse convencida.
As palavras sinceras revelam um sentimento compartilhado entre Addison e Meredith. A ausência de Meredith não apenas afeta o trabalho, mas também ressalta a dinâmica única que existe entre elas, deixando espaço para a reconstrução de uma parceria que, mesmo tumultuada, é fundamental para a resolução do caso.
Com as palavras simples, mas significativas, a tensão entre Addison e Meredith se dissipa.
-- Estamos em paz? -- Addison pergunta querendo mostrar pouco caso, mas Meredith sabia que ela realmente queria saber.
-- Sim.
Elas dão as mãos, e uma onda de choque percorre pelo corpo de ambas com aquele pequeno contato, marcando um momento de reconexão e possivelmente o início de uma nova fase em sua complexa parceria.
Sem perceber, as mãos de Addison e Meredith continuam se tocando, os olhares profundamente conectados.
Esse gesto simples ganha uma intensidade única, simbolizando não apenas a reconciliação, mas também o reconhecimento mútuo da importância que têm uma na vida da outra, não apenas como parceiras de trabalho, mas como indivíduos que compartilham um laço que vai além das palavras.O delicado momento entre Addison e Meredith se dissipa abruptamente quando Mark bate na porta, interrompendo a conexão momentânea.
-- Desculpe interromper, mas precisamos revisar alguns documentos.
A realidade do trabalho os traz de volta ao ambiente profissional, destacando a delicada fronteira entre a vida pessoal e as responsabilidades na delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma quase dupla
AçãoUma policial e uma detetive, inicialmente relutantes em trabalharem juntas, precisam superar suas diferenças para desvendar o intricado mistério por trás de um assassinato meticuloso, revelando segredos sombrios e conexões inesperadas ao longo da in...