Após as reviravoltas do caso Shepherd, Addison buscava um ombro amigo para compartilhar o peso dos acontecimentos. Surpreendentemente, encontrou esse apoio em Mark, seu amigo de longa data.Ao desabafar sobre os desafios do caso e a complexidade das novas dinâmicas em sua vida, Addison foi pega de surpresa. Mark não apenas ouviu suas palavras, mas também leu nas entrelinhas, percebendo algo que Addison, até então, mantinha guardado com cuidado.
-- Você não precisa esconder, Addison. Eu sabia que algo havia mudado entre você e Meredith. -- Disse com um sorriso sutil.
A confirmação das suspeitas de Mark deixou Addison perplexa. Ela, que sempre fora reservada em relação às suas emoções, agora se via diante de alguém que conseguia enxergar além das aparências. O amigo ofereceu não apenas compreensão, mas também uma aceitação surpreendente das transformações que a vida trouxera para a detetive.
-- Pensei que estava interessado nela...
-- Ela só falava de você, Addison.
As palavras de Mark ecoaram na sala, criando uma atmosfera de revelação. Addison olhou para o amigo, surpresa e intrigada.
-- O que quer dizer com "só falava de mim"? -- Addison sentiu uma pontada em seu estômago.
-- Meredith estava constantemente mencionando você, Addison. Nos momentos de tensão, nos desafios do caso, até mesmo nas conversas casuais. Era como se você fosse a peça-chave de tudo para ela. -- Mark dizia tudo com um sorriso sereno no rosto.
As palavras de Mark eram como peças de um quebra-cabeça, encaixando-se para revelar uma imagem que Addison não havia percebido. Uma confusão de sentimentos e a possibilidade de algo além de uma simples parceria começavam a se desenhar diante dela.
-- Eu a beijei, Mark.
-- Isso é ótimo!
-- Não, ela está fingindo que nada aconteceu.
O semblante animado de Mark contrastava com a tensão evidente no rosto de Addison.
-- Talvez ela só precise de um tempo para processar. Foi um momento intenso para ambas.
-- Mas ela está agindo como se nada tivesse mudado entre nós. Como se o beijo não tivesse significado nada. -- Suspira.
-- Às vezes, as pessoas têm medo do que os sentimentos podem desencadear. Dê a ela um tempo, Addison.
Enquanto Mark oferecia palavras de consolo, Addison se via mergulhada em um mar de incertezas. O capítulo assumia uma aura de expectativa e ansiedade, deixando a detetive se perguntando sobre o futuro de sua relação com Meredith.
Mark observava Addison de um ponto de vista que raramente testemunhava: a detetive, normalmente tão imperturbável, encontrava-se agora em um estado de vulnerabilidade que escapava ao seu controle habitual. Enquanto ela compartilhava a revelação sobre o beijo com Meredith, Mark notava nuances em sua expressão, um misto de confusão e insegurança.
Como amigo de longa data, ele jamais vira Addison tão fora de sua zona de conforto. A habitual confiança e determinação pareciam ter sido substituídas por uma fragilidade que, embora estranha, também transmitia uma autenticidade surpreendente.
Mark refletia sobre a complexidade das relações humanas, especialmente aquelas que desafiam as expectativas preestabelecidas. Addison, conhecida por sua racionalidade e frieza, agora enfrentava o desconhecido dos sentimentos não planejados. Essa vulnerabilidade revelava uma faceta da detetive que poucos tinham a chance de testemunhar, e Mark se via oferecendo apoio em um território emocional desconhecido para ambos. A vida não apenas explorava as dinâmicas complexas entre Addison e Meredith, mas também iluminava o lado mais humano de uma detetive que estava começando a se perder nas sutilezas imprevisíveis do coração.
A metamorfose emocional de Addison confundia não apenas a policial, mas também a própria detetive. Em um instante, ela se permitira explorar um terreno desconhecido, onde sentimentos inesperados ganharam espaço. Contudo, como se buscasse retomar o controle perdido, Addison mergulhou novamente na frieza que lhe era característica. Para a policial, essa mudança repentina era desconcertante. Ela desejava ver a detetive transbordando sentimentos, entregando-se ao que parecia ser um novo capítulo emocional. A transição abrupta deixava questionamentos no ar, criando um cenário onde as expectativas se chocavam com a realidade.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma quase dupla
AcciónUma policial e uma detetive, inicialmente relutantes em trabalharem juntas, precisam superar suas diferenças para desvendar o intricado mistério por trás de um assassinato meticuloso, revelando segredos sombrios e conexões inesperadas ao longo da in...