NOTA DO AUTOR
Oioi, gente!!
Depois de tanta propaganda, estou lançando essa fanfic!
Para que fique mais fácil de entender alguns pontos, estou fazendo essa parte de introdução. Lê só quem quiser;)
INFORMAÇÕES DA FANFIC
1. O São Paulo dessa fanfic é agênero. Ele é adepto aos pronomes ele/dele, porém não se importa quando o Rio chama ele de "boneca", afinal, é um apelido entre eles e algo pessoal/íntimo.
2. A fanfic não tem o intuito de romantizar nenhum dos assuntos mais pesados que ela aborda. Quando escrevi, tentei ao máximo deixar claro o quão determinados comportamentos de personagens são problemáticos.
3. Como são, teoricamente, 27 estados, estava difícil escrever a história que eu tinha em mente com uma participação minimamente significativa de todos. Além disso, quando comecei a escrever a fanfic, nem todos as OC's da nikkiyannn estavam prontos. Por isso, nem todos os estados estarão presentes na fanfic. Peço perdão de início a todos de: Alagoas, Amapá, Amazonas, Rio Grande do Norte, Rondônia (Ela só é comentada na fic) e Tocantins. Infelizmente, eles não estão nessa fanfic... Eu gostaria muito de incluir todos, mas seria difícil dar a atenção necessária que eu gostaria de dar para cada um dos personagens, espero que entendam e novamente, me desculpa a todos <3.
SHIPPS PRESENTES
Para que ninguém se incomode com nenhum dos shipps, já estarei avisando os que estarão presentes nessa fanfic.
1. Pauneiro (Rio de Janeiro+São Paulo)
2. Maragipe (Maranhão+Sergipe)
3. Sulnará (Paraná+Rio Grande do Sul)
4. Magerais (Mato Grosso do Sul+Minas Gerais)
5. Cataíba (Paraíba+Santa Catarina)
6. Pernambai (Bahia+Pernambuco)
7. Magoias (Goiás+Mato Grosso)
8. Buenosilia (Brasília+Buenos Aires)
9. Braarg (Argentina+Brasil)
10. Piauí+Roraima
11. Parará (Ceará+Pará)Obviamente, o casal com maior destaque será Pauneiro. E bem, alguns não terão tanto destaque quanto os outros.
Caso você não queira consumir o conteúdo de determinado shipp, apenas não leia.
AVISOS
"Quando vai ter atualização"
Por aqui, já se tornou quase tradição. Porém, para os mais novos:
Todo sábado
Às 14h
Até que a fanfic acabe."Quantos capítulos vão ser?"
De fanfic, serão aproximadamente vinte e quatro. Porém, contando com os extras que estou planejando, terão quase uns trinta:D"Quais assuntos a fanfic aborda?"
Término
Racismo
Crise de ansiedade
Brigas
⚠️: se algum desses assuntos te trouxer gatilhos, favor não continuar a leitura. Seu bem estar acima de qualquer visualização<3IMAGENS
*Imagem inicial de todo capítulo
* Imagem que sinaliza uma quebra de tempo ou mudança de perspectiva na história
*Capa da fanfic (pelo menos por agora)
ADICIONAIS
Além da fanfic, irei postar adicionais em outras redes para poder alavancar essa fanfic (Por que, né? Deu um trabalho do cão pra fazer KK)
Se quiser ficar por dentro, postarei alguns memes, interações, mensagens e outros no meu twitter: maxxalvesz
Além disso, a fanfic também tem uma playlist! Afinal, cada capítulo tem o nome de uma música: "Maldito de Ex" (maxxalvesz) ou link no perfil.
(PS: Eu comecei a escrever a fanfic na época em que o Jão lançou "Super". Por isso, vai ter muita música dele, principalmente desse álbum)
(PS 2: A playlist ainda está passando por alterações, então não estranhem caso novas músicas apareçam)
CRÉDITOS
Personagens: nikkiyannn
Fanarts utilizadas nas imagens: maweedxx
NOTAS FINAIS
Muito obrigado a todos que leram as informações da fanfic! Espero, de coração, que vocês curtam.
Se puderem ajudar com favoritos, comentários ou compartilhando com alguém que você sabe que acompanha #OCestadosBR, eu agradeceria muito!
No próximo sábado, estarei postando o primeiro capítulo, então fiquem atentos!
Um beijo do Maxx!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito De Ex - pauneiro (SPXRJ)
FanfictionSão Paulo e Rio terminaram e tudo indicava que SP estava traindo o namorado. Apesar disso, nada foi comprovado. Agora, os dois trabalham na mesma empresa e precisam arranjar um jeito de se suportar. Cada um tem seu lado da história e tem seu ponto a...