2K 217 662
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO! (Atualização: foi revisado).

Jeongin ofegante se aproximou de Jisung e dos outros, passando as costas da mão direita pelos lábios inchados e avermelhados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin ofegante se aproximou de Jisung e dos outros, passando as costas da mão direita pelos lábios inchados e avermelhados. Assim que finalmente ficou em frente ao homem, penteou os cabelos com os dedos.

— Olha... eu... nem me lembrava mais como era bom beijar aquele homem... — disse o moreno com um sorriso largo no rosto, sua voz saindo levemente embriagada. Yang havia bebido.

Han revirou os olhos e aceitou o abraço desajeitado do garoto que não parava de elogiar o beijo de seu amante a cada instante, dando batidinhas leves em suas costas como "consolo".

— Ele é sempre assim? — Minho ao lado de Jisung perguntou, segurando o riso.

— Só quando a maconha afeta muito cérebro dele-

— Han! — Seungmin repreendeu Jisung com o olhar. Bang Chan riu — Ele só está um pouco bêbado...

— Poooorra! Aquele garoto é demaaaais! — Jeongin riu exageradamente ainda com o rosto deitado sobre o pescoço do amigo, o que fez o mesmo se soltar bruscamente do garoto bêbado — O que ele não tem de altura tem de-

— Vamos pra' casa, eles moleque precisa dormir.

— O que?! Não! Não, não mesmo! O meu namorado-

— Foda-se você e o bombado, vamos embora! — Han disse ríspido, dando ênfase na última frase, o que fez Jeongin arregalar os olhos e paralisar no lugar.

Aos poucos seu lábio inferior ia deslizando o para frente, criando um bico enorme, e seus olhos ficavam brilhantes de lágrimas cada vez mais...

Merda, ele iria chorar.

Não deu outra. Não demorou muito e o garoto chorava alto, como um bebê com fome. Seungmin respirou fundo e segurou o primo nos braços, já que Han o fuzilava com cara de quem o estrangularia o mais rápido possível.

— Han-ah! P-por que... você é t-tão mau?! Eu te o-odeeeeio! — sua voz era entrecortada pelo soluço frequente. Jisung o observava sem expressão no rosto, sabia da birra que seu amigo fazia sempre que estava sob o efeito do álcool, mas isso não tira o fato de que essa situação o irritasse.

Bang Chan e Minho se entreolharam.

— Leva esse bebê chorão pro' carro, Seungmin. Eu já chego lá — disse ele neutro, sua mãos adentrando em seus cabelos ondulados, os repuxando. Seungmin nada disse, apenas deu um último olhar para Bang Chan, e despediu-se dos garotos presentes.

Seu olhar não foi amoroso ou interessado, foi algo normal, como um relance. E aquilo fez com que Chan se perguntasse em sua mente se Seungmin não o quisesse. Ele o falaria, certo? Ou ele deixaria mesmo que Bang se aproximasse do garoto para no final o dar um belo pé na bunda?

Amor Noturno | HJ & LK Onde histórias criam vida. Descubra agora