❶❻

1.2K 117 297
                                    

Hyunjin resmungou um pouco desconfortável com o peso que sentiu encima de seu braço esquerdo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin resmungou um pouco desconfortável com o peso que sentiu encima de seu braço esquerdo. Em seu pouco tempo de raciocínio, jurou ser seu próprio corpo o culpado pelo formigamento naquele membro. Bocejou sonolento e abriu os olhos lentamente dando de cara com...

Olívia.

Sim, aquela pequena garotinha estava abraçada em seu corpo como um bicho-preguiça, sua cabeça deitada justamente encima do braço medianamente forte do Hwang.

A única coisa que se passou por sua mente foi: como ela havia parado ali? Ainda mais estando com sua perna machucada.

Claro, não pode deixar de sorrir bobo ao que a Lee se moveu de encontro ao seu corpo ainda mais, abraçando sua cintura com uma força maior que o normal. Hyunjin alisou as costas da pequena, logo deixando um breve beijinho carinhoso no meio de sua testa.

Por fora tudo estava muito calmo e "normal", já por dentro... bom, Hyunjin estava em completo desespero. Aquela criança não era sua filha! Ele não podia simplesmente colocar em sua cabeça que Olívia era sua enteada! Pelo menos não por agora...

Tinha que acalmar seu próprio coração para não tomar decisões precipitadas sobre a garotinha...

A conversa entre ele e Felix resultaram em mais alguns assuntos aleatórios que trocaram e então o mais novo sugeriu que o outro ficasse por ali mesmo naquela noite pois estava tarde para voltar sozinho — eram quase dez da noite, e Hyunjin claramente conseguia dirigir em segurança até sua casa. Mas claro, Hwang aceitou de prontidão, indo dormir feliz e sorridente pelo acontecimento daquele dia.

Tudo tinha dado certo, e ele não podia estar mais feliz por isso.

Escutou o resmungo sonolento vir da garota e então percebeu que a mesma estava prestes a acordar. Hyunjin soprou a testa pouco suada da menina e recebeu um sorriso pequeno e banguela de Olívia.

Um riso escapou de seus lábios, não demorando muito para abraça-la ainda mais.

— Bom dia, tio Hyun! — A voz baixa soou ainda mais fofa por estar levemente rouca. Hyunjin sentiu a mãozinha pequena da Lee acariciando seu lado.

— Hm... bom dia, Senhorita Oli — ele disse, consideravelmente também rouco, fazendo cócegas na barriguinha da menina. Hyunjin era um ótimo causador de risos — Dormiu bem, princesa?

Ela assentiu com a cabeça, se sentando rapidamente e preocupando o mais velho que rapidamente a segurou.

— Oli! Céus... não me mate de susto, sua pestinha! — mais cócegas... — Aliás, posso saber como a madame se encontra aqui comigo nesse sofá?

Amor Noturno | HJ & LK Onde histórias criam vida. Descubra agora