❶❹

1.4K 137 320
                                    

Não, eu não morri :)

(ME PERDOEM *choro*)

(ME PERDOEM *choro*)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas após...

Hyunjin folheava seus papéis com calma, deixando sua assinatura no canto inferior direito das folhas cheias de propostas de trabalho. Já se passava de seu horário, porém, permaneceu ali para adiantar seus afazeres.

Ou não.

Digamos que ele está esperando a presença de alguém, ou melhor, de dois alguéns. E sim, os ditos cujos são quem vocês bem sabem quem são.

Hwang estava animado. Assim que Felix chegasse acompanhando de Olívia, iriam a um pequeno jantar em comemoração às duas semanas — uma semana e alguns dias, exatamente dizendo — de fisioterapia da garotinha que se recuperava bem cada vez mais.

Hyunjin a mimava de todas as formas, aliás, foi até ele quem arcou com a cadeira de rodas e equipamentos necessários para as consultas da pequena, e bom, Felix era grato por aquilo, mas sentia que não era certo aceitar tudo aquilo sem o recompensar. E hoje ele faria isso!

Cuidado com o que vão pensar...

Seu telefone vibrou apenas uma vez, o que foi o suficiente para já pega-lo e logo atender o contato nomeado por "Yongbok-ah" e um coração amarelo ao lado. Sorriu pequeno e apertou o botão esverdeado, levando o celular à orelha.

Alô? — a voz suavemente grave soou como melodia em sua orelha.

— Oi, Anjo! Já chegaram? — respondeu prensando o celular no vão de seu pescoço, guardando tudo o que via pela frente com rapidez.

Sim, chegamos! Mas não se apresse, eu só-

Como não me apressar?! Não posso deixar vocês sozinhos nessa rua escura, eu já estou descendo. Me espere!

Lee resmungou pela teimosia de Hyunjin e arrumou alguns fios dos cabelos de Olívia, esta que estava sentada em sua cadeira de rodas no lado de fora da empresa, seu vestido amarelo florido se balançando levemente pelo ar. Felix sorriu para a pequena, recebendo um lindo sorriso banguela de sua pequena.

— Ele tá' vindo, papai? — perguntou ansiosa, fazendo Lee rir nasalado, prendendo o laço branco na parte de trás dos fios lisos da garota.

— Sim, meu amor, ele está vindo. Não seja tão ansiosa.

— Como não, papai?! O Hyun me disse que a gente ia tomar sorvete de limão! — Felix franziu o cenho.

— Ele disse isso?

— Sim! E depois- Oi, Hyun!! — a euforia de Olívia foi evidente ao que viu a presença de Hyunjin logo atrás de Felix, por pouco não descendo da cadeira sem ajuda de seu pai; porém, foi rapidamente pega por Hwang, que a segurou no colo e a apertou nos braços, a mantendo segura.

Amor Noturno | HJ & LK Onde histórias criam vida. Descubra agora