1.9K 204 694
                                    

Minho secava seus cabelos com uma toalha enquanto saía do banheiro apenas de boxer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minho secava seus cabelos com uma toalha enquanto saía do banheiro apenas de boxer. Seu corpo pingava algumas gotículas da água morna de seu banho e caiam sobre o chão, mas isso não importava muito.

O Lee sorria de orelha a orelha, estava feliz pois teve um dia ótimo, e provavelmente terá um fim de noite tão perfeito quanto.

Olívia estava se recuperando melhor do que esperado. Tanto Minho quanto os outros médicos que cuidavam da garotinha pensavam que ela teria uma recuperação lenta e pouco crítica, já que a pequena Lee havia tido seu fêmur quebrado e deslocado. Mas felizmente não foi o que aconteceu, e não demorará muito para que ela inicie seus tratamentos fisioterapêuticos.

O doutor teve um bom fim de madrugada ao lado daquele ser humano chamado Han Jisung. Passaram mais uns minutos apenas observando a calmaria das estrelas que iluminavam seus corpos. Minho percebeu que Han era um homem cheio de problemas e conflitos pessoais, e mesmo que não tivesse local de fala sobre os assuntos que não tem ideia alguma sobre, o Lee o ofereceu o que ele podia dar no momento: ele mesmo.

Ali, escorados sobre o capô daquele carro chique e que provavelmente custava uma fortuna, Han teve o previlégio de sentir o calor do corpo de Minho sobre o seu, transmitindo paz e o aconchego que tanto desejava. Sua cabeça apoiada sobre o ombro do mais velho lhe deu a possibilidade de sentir o seu perfume masculino e viciante, ao mesmo tempo desfrutando das carícias que Minho fazia sobre suas costas.

Eles não poderiam estar mais que felizes depois daquela noite.

E como combinado, no dia seguinte — no caso agora —, se veriam novamente naquele tão esperado encontro. Já haviam combinado tantas vezes de se verem, e era frustrante quando percebiam que o dia havia acabado e o encontro não havia acontecido... mas agora é real! Vai acontecer!

Lee se certificou de escolher um bom restaurante de massas para que Han gostasse do jantar, não tão chique, porém não tão simples, o local perfeito. Minho não queria levá-lo em um lugar tão... chamativo, pois imaginava que Han não se sentiria confortável em um lugar desses, mas depois o perguntaria, não custa nada, não é mesmo?

Precisava suprir os gostos de seu futuro namorado.

É isso mesmo, na-mo-ra-do. Com todas as letras.

Mas se acalmem! Não haverá nenhum pedido de namoro por hora! É muito cedo para isso! (◡‿◡✿)

Minho estava pronto. Elegante, mas não com um terno e gravata, sim com uma calça jeans preta, uma blusa — também preta — de mangas longas e uma gola alta e um básico tênis branco nos pés. Ele estava pronto.

Ao contrário de outras pessoas...

— Han sai desse chuveiro! Já são quase seis e meia!

Jeongin gritou do lado de fora do banheiro. Jisung bufou irritado e desligou o registro de água assim que retirou o resto de sabão de sua cabeça, na qual havia lavado seus cabelos uma... não! Duas... quer dizer, três vezes!

Amor Noturno | HJ & LK Onde histórias criam vida. Descubra agora