1.7K 227 404
                                    

Han nunca pilotou sua moto tão rapidamente quanto fez naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han nunca pilotou sua moto tão rapidamente quanto fez naquela noite. Seus belos cachos eram prensados pelo capacete, mas ainda assim voava alguns fios rebeldes para fora da proteção. Apertava o guidão com força, se concentrando totalmente ao trânsito — que felizmente era pouco — daquela noite, seu mente sendo traiçoeira demais e o fazendo imaginar o pior sobre sua sobrinha.

Amava Olívia, assim como Felix, seu irmão postiço. Aliás, eles eram os únicos na qual Han amava de "sua" família — se podemos dizer assim — e não queria perdê-los nunca em sua vida.

Sua progenitora era uma mulher não muito... fiel, e em uma de suas saídas, foi que conheceu Liam, seu atual marido, e assim tiveram Felix, fruto de uma traição que teve com o seu pai ainda presente. Han já sentia desgosto pela mulher por tantos motivos, e aquilo foi o clímax para que começasse a odiá-la, assim como seu marido, que também fazia parte do ocorrido.

Senhor Kwan era um homem calmo, tranquilo e que só queria ter uma vida boa e relaxante rodeado de sua família enquanto plantava alguns legumes. Han o amava, ou melhor, Han o ama com todo seu coração, mas, infelizmente não pode dizer isso a ele novamente.

O homem tinha boas condições, uma casa bem estruturada, uma boa grana guardada na poupança e muito amor para dar. Não tinha inimigos — ou pelo menos era o que ele achava —, e quando fora descoberto a tentativa de envenenamento no mais velho, descobriu que quem ele mais amava era a culpada.

Sua mulher. Sua fiel esposa. Emma Han, havia o traído daquela maneira apenas por ganância.

A mulher planejava rouba-lo e fugir com seu querido marido...

Incrivelmente, ao saber, Kwan não a tratou mau, a xingou ou tentou tirar satisfações, sabia que estava velho demais para isso e não poderia mais se estressar. E foi quando Han não o entendeu, dizendo a ele que precisava urgentemente colocá-la atrás das grades!

Mas ele negou, apertando suas mãos e em um suspiro calmo, dizendo: "Não posso te fazer odiá-la menos, mas... não se afaste dela, ela te ama muito, meu filho... faça isso, por mim, seu velho e amado pai."

Aquilo surpreendeu Jisung, que criou milhares de perguntas e não teve nenhuma resposta, pois seu pai fechava seus olhos e soltava levemente suas mãos, entregando sua alma aos céus e infelizmente partindo.

Han nunca deixaria de odiá-la pelo que fez, mas manteria essa promessa. Por seu pai.

— Felix! — o acastanhado chegou ao lugar em passos rápidos e pesados, acabando por chamar o nome do irmão alto demais. Lee, Emma e Liam levantaram suas cabeças em direção a voz, curiosos.

— Céus, Hannie! — o loiro correu para os braços do irmão, sendo acolhido pelo outro da melhor maneira possível. Seu rosto estava vermelho de tantas lágrimas que escorriam, suas mãos trêmulas tentando devolver o abraço na mesma intensidade.

Amor Noturno | HJ & LK Onde histórias criam vida. Descubra agora