❶❼

931 106 433
                                    

— SeungMin? — Jeongin o chamou assim que percebeu seu primo parado na porta da sala desde o momento em que chegaram ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— SeungMin? — Jeongin o chamou assim que percebeu seu primo parado na porta da sala desde o momento em que chegaram ali. O citado acordou de seus devaneios e engoliu em seco, se sentindo um tolo por ter simplesmente se deixado levar.

O Kim se aproximou e se sentou na outra ponta do sofá escuro, de cabeça baixa, sem dizer uma palavra sequer.

Bang avistou-o de relance, já que sua... bom, já que Percy havia o puxado pelo queixo e o beijado sem rodeios, o impedindo de olhá-lo corretamente. Ele não admitiria isso na frente dela, mas odiava aquilo, aquela cena que a loira gostava de fazer só para se amostrar.

Ela não percebia o quão estúpido aquilo era?

SeungMin permaneceu com o rosto virado, não tinha coragem de olhá-lo nos olhos. Não mais. Pelo menos não depois de ter o visto tão "feliz" ao lado daquela mulher.

ChangBin e outros dois colegas adentraram à sala e se sentaram. SeungMin não conseguia sair de sua bolha de desconforto. Tinham pessoas desconhecidas, sua talvez paixão com outra mulher nos braços e seus amigos socializando. Ele simplesmente não conseguia se enturmar.

E isso o deixava sem chão.

Enquanto brincava com seus próprios dedos, aleatoriamente, sentiu um sussurro invadir sua mente. Era Yang.

— Você está bem, Min?

Céus, ele não estava. Mas aquele pequeno sorriso, junto de um "irei beber algo, já volto", foi o que ele achou melhor como resposta.

Em passos lentos e imperceptíveis, SeungMin atravessou a sala. Sua respiração engatou e sua garganta secou por ter os visto juntos, grudados, como um casal.

Aquilo foi a gota d'água.

Seus olhos brilharam em lágrimas e seus passos mudaram de rota, correndo para a área dos fundos. Completamente escuro e sem conforto.

Suas costas chocaram a parede gélida do lado de fora da casa, seus joelhos fraquejando e batendo de encontro com a grama pouco úmida da chuva que ocorreu a algumas horas atrás.

Idiota! Tão idiota!

Como ele poderia deixar seu coração se atrair por alguém como Bang Chan? Ele ao menos, realmente gosta de homens? Seu interesse de tempos atrás era tudo mentira?

Tolo! Tão ingênuo!

Seus soluços eram baixos, afim de não demonstrar que, do lado de fora, havia um homem completamente perdido em seus sentimentos por um outro homem que sequer deve gostar dele.

Amor Noturno | HJ & LK Onde histórias criam vida. Descubra agora