❶❷

1.5K 160 299
                                    

Alerta: boiolagem.

Boa leitura!

— T-tomar banho com você? — Minho perguntou receoso, olhando diretamente nos olhinhos brilhantes e pedintes de Han, que agora abraçava sua cintura, o mantendo ainda mais perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— T-tomar banho com você? — Minho perguntou receoso, olhando diretamente nos olhinhos brilhantes e pedintes de Han, que agora abraçava sua cintura, o mantendo ainda mais perto.

— Você não quer? — proferiu, inclinando a cabeça para o lado, franzindo o cenho — A gente não necessariamente precisa... sabe?

— Não! Não é que eu não queria, eu só... — engoliu em seco, respirando fundo. Jisung observou seus atos de nervosismo e conteve um riso, havia adorado a forma envergonhada que Lee se encontrava — Você realmente quer isso? Sabe... é algo bem... íntimo...

Han formou um bico triste nos lábios, seus olhinhos tremendo-se em um quase choro. Lee sentiu seu peito se apertando.

— Você não me quer, Min...?

— Amor, não é assim! — disse terno, se odiando por deixá-lo triste. Seus dedos acariciaram as bochechas do garoto, os polegares deslizando por debaixo de seus olhos — Não é isso, ok? Eu quero você mais que tudo, só não sei se estou preparado psicologicamente pra' te ver lindamente nu na minha frente...

Han bufou, mordendo o lábio inferior, segurando o sorriso, cruzando seus braços em seu peito e tentando descer do mármore, sendo impedido por Minho.

— Amor, não faz assim...

— Me deixa sair, Minho! Você não quer tomar banho comigo, e tudo bem! Não vou te forçar...

— Espera! Só um segundinho', sim? Olhe aqui pra' mim, amor — Minho disse calmo, suspirando fundo na tentativa que acreditar que aquela situação estava realmente acontecendo. Suas mãos seguraram o rosto rechonchudo de Han suavemente, o fazendo o olhar — Você realmente quer isso, Sung?

A pergunta foi feita com toda a sinceridade possível, queria que Jisung estivesse de acordo com isso, afinal, tomar um "simples" banho com alguém era algo íntimo demais e não sabia se o acastanhado estaria bem em dar este próximo passo.

— Sim, Min, eu quero isso. Por mais que eu esteja morrendo de vergonha por dentro, quero fazer isso com você... — riu fraco. Lee sorriu pequeno e deslizou os polegares pelas bochechas rosadas — Se você quiser, a gente não necessariamente precisa ficar sem nada...

Minho estava um pouco mais tranquilo com a fala do mais novo, pois isso significava que Han confiava em si ao ponto de ter a liberdade de chamá-lo para um banho. Selou a pontinha de seu nariz e roçou o seu ao dele em um beijinho de esquimó.

— Você quem sabe, meu amor. Só quero que esteja confortável com isso — concordou brevemente, soltando seu rosto e esperando pelos próximos passos que o garoto daria, este que surpreendentemente o puxou de volta pela bainha da camisa larga que Minho usava, o trazendo de volta para o meio de suas pernas.

Amor Noturno | HJ & LK Onde histórias criam vida. Descubra agora