Alerta: dor e sofrimento.
Boa leitura e... boa sorte!
Felix limpou os pequenos lábios da garotinha com um guardanapo, suspirando cansado enquanto a observava mastigar um pequeno pedaço de carne que fora dado a ela.
O rapaz se recostou em sua cadeira desconfortável ao lado da cama de hospital, com o prato de comida em suas mãos. Estava exausto, mas precisava ser forte para ajudar sua pequena.
— Papai, o doutor Min vem me ver hoje? — Olívia perguntou assim que engoliu o alimento, abrindo o famoso bocão para receber a próxima colherada da refeição.
— Ele disse que talvez, filha. Largue um pouco do pé do pobre Minho, hm...
Tentou sorrir ladinho para parecer amigável, porém falhou miseravelmente.
— Ocê' tá' bum, papai? (Você tá' bem, papai?) — a pequena perguntou desajeitadamente, recendo um olhar feio por ter falando de boca cheia.
Felix se odiava tanto por deixar que sua filha tomasse os hábitos horríveis de seu outro pai...
Odiava saber que foi ele a pessoa com quem confiou e se permitiu adotar Olívia quando era apenas uma bebê. Odiava Endrick, por tudo o que aquele homem o fez passar, não só ele, como também sua filha.
Amava Olívia mais que si mesmo, não suportaria perdê-la nunca, muito menos para o homem que dizia amá-la e que dizia ter sido um sonho realizado ter Olívia em seus braços.
Pura mentira.
— Não pode fazer isso, Oli! É muito feio falar de boca cheia. Coma tudo e depois me fale, sim? — a garotinha dos cabelos encaracolados escuros assentiu com as bochechas cheias, mastigando com lentidão. Se sentia tão culpada por deixar seu papai chateado.
Mas não era culpa dela, nunca fora, sempre foi a culpa de seu papai Drick que fazia isso em todos os jantares que tinha em sua casa. Olívia só fez o que lhe ensinaram.
— Desculpa, papai... — os olhos tristes e desapontados de si própria encararam Felix como um cachorrinho pidão. Lee sentiu seu peito apertar, deixando o prato sobre a mesa ao lado da cama e abraçando o corpinho da criança sentada ali.
O loiro sentiu seus olhos arderem por segurar o choro, seu coração doendo por saber que sua filha não merecia nada do que havia passado e que ela ainda passa em sua jovem vida. Ela era apenas uma criança, merecia apenas amor de seus pais, algo que infelizmente não recebia de um dos lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Noturno | HJ & LK
Fanfiction𝙎𝙮𝙣𝙤𝙥𝙨𝙞𝙨 𝙤𝙛 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙉𝙤𝙩𝙪𝙧𝙣𝙤 ★ Han Jisung era um garoto - agora homem - cheio de problemas em sua vida. Não tinha tanto contato afetivo com sua família, mas possuía motivos plausíveis para isso. Seu único refúgio eram seus poucos a...