Personagem: Muichiro TokitoAU: Era Taisho (1912-1926)
Relação: "Amantes"
Explicação: Depois de meses após sua fuga bem sucedida, ele finalmente te encontrou, e que era infelizmente para você...
Muichiro olhou e procurou por algum sinal seu. Atrás de cada porta, em cada cômodo e recanto e espaço. recanto. Mas ele não viu você em lugar nenhum, pânico e raiva tomaram conta dele. Tudo o que ele viu era vermelho. Ele gritou e saiu correndo de casa, chamou seu nome por horas na esperança de te encontrar. Muichiro não tinha ideia de por que estava segurando sua espada tão perto ou como desejava o mal. Ele não era ele mesmo quando perdeu você.Durante meses ele deixou seus serviços como matador de demônios e ficou obcecado em encontrar você, e se houvesse um oni no caminho? Então ele fez seu trabalho, mas não se importou com isso. Ele perdeu a cabeça por falta de sono e pela preocupação de encontrar você, ele se perguntou se você estava ferida em algum lugar, ou morta- Ou se algum oni tivesse levado você. Ele já havia perdido sua família, sua mãe e seu irmão gêmeo. A única que lhe restou foi você.
E ele pretendia mantê-la por isso. Com apenas você na vida dele.
Ele olhou ao redor do mercado lotado da vila, cheio de pessoas gritando e correndo. A área estava lotada de gente e isso o irritava, era muito barulhento e nenhuma dessas pessoas era você. Muichiro havia perdido todas as esperanças novamente quando procurou por você em todas as ruas e mercados daquela cidade. Ele ficaria cada vez mais irritado quando deixasse uma cidade sem você.
Então uma voz doce ecoou pelo beco em que ele estava e desacelerou o mundo ao seu redor, seus ouvidos se animaram. O sangue fluiu por seu corpo e as veias pulsaram, sua boca ficou seca e sua cabeça girando. Era sua doce voz. Levou apenas um segundo de surpresa e alívio antes que seus pés se move sem e corressem em direção ao som.
—❝ Por favor, pegue ❞, ele viu sua mão entrar na mão do comerciante e colocou algumas moedas, —❝ Você merece. ❞ ,Aquele sorriso que você deu foi como se o ar em seus pulmões tivesse retornado. Mas a confusão o atingiu. Esse era o sorriso dele. Como você pôde mostrar aquele sorriso quando estava longe dele? Seu comportamento mudou e sua boca franziu e seus olhos brilharam.
—❝ [Nome]❞, Ele chamou seu nome alto o suficiente para chamar a atenção de ambos. Virando a cabeça no tom escuro e quando seus olhos atingiram o corpo dele, seu corpo ficou tenso. O lindo sorriso em seus lábios desapareceu e seus olhos se arregalaram em choque. —❝ Minha querida ❞, ele se aproximou, —❝Senti sua falta. ❞
Uma maçã veio voando em sua direção e ele observou você correr o mais rápido que pôde ao virar da esquina. Ele apenas seguiu você rapidamente, poderia ter se movido mais rápido, mas esperou que vocês dois estivessem longe do público. Em algum lugar ele poderia ser ele mesmo, sem ninguém para tentar detê-lo.
Você correu e correu por todos os becos para tentar fugir dele ou tentar voltar para casa. Seu coração batia forte de terror, suas pernas doíam com a rapidez e a intensidade com que você corria. Logo você parou quando não o viu ou ouviu mais. Suas mãos se apoiaram nos joelhos enquanto você respirava tentando colocar o ar de volta nos pulmões.
Um grito saiu de seus lábios quando sua garganta foi agarrada e lançada voando de volta para a parede de pedra. O impacto fez você morrer de dor. —❝ Tsk, tsk, tsk. ❞ Ele disse antes de você. Abrindo lentamente os olhos, você o viu olhando fixamente: —❝ Você sabe que não poderia fugir de mim para sempre. ❞
Rasgando você luta contra o aperto dele para tentar fugir dele, sabendo no fundo que não conseguiria. As mãos dele apertaram sua garganta e bateram sua cabeça na parede fazendo você fechar os olhos de dor, querendo gritar, mas ele estava te interrompendo. Se ao menos você pudesse gritar, gritar por socorro, então talvez você pudesse fugir.
Um gemido saiu de seus lábios. —❝Não lute ou isso vai doer mais do que eu quero. ❞ , Ele puxou você para mais perto do rosto dele. O mesmo brilho vermelho em seus olhos de quando ele tirou você de sua vida.
—❝ Eu te dei tudo e é assim que você me retribui? Eu não fiz tudo certo? ❞, Ele perguntou como se estivesse com dor, como se isso fosse difícil para ele. O pensamento que faz você querer rir.
—❝ Eu apreciaria se você voltasse comigo sem problemas ❞ , ele desenganchou a corda do cinto e intitulou com a cabeça —❝ Eu odiaria quebrar suas pernas ❞. Ele observou as lágrimas caírem de seus olhos e seus lábios tremerem. Isso doeu em seu coração. —❝ Não chore, eu prometo que isso vai acabar. ❞ Ele se inclinou e beijou sua testa suavemente.
—❝ Eu farei certo desta vez. Irei me certificar de que você nunca poderá escapar ou até mesmo pensar sobre isso, não parece ser bom? ❞, Um grito saiu de sua boca quando algo perfurou sua perna, a sensação de dormência rapidamente tomou conta de seu corpo. Logo suas pernas cederam e seu corpo caiu nos braços dele. A última coisa que você viu com um leve sorriso nos lábios.
—❝ Minha querida. Você está em casa agora. ❞
.
.
.
.[Espero que tenham gostado, votem e comente por favor, isso me ajuda muito e me motiva a continuar escrevendo!]
[Eu fiz a recuperação de química e física, mais não sei se passei e acho que vou pra final, mais eu espero que não, por que vou ficar devendo matéria no próximo ano, então me desejem sorte para eu passar de ano e continuar escrevendo para vocês, se for possível pode tacar macumba também sabe, ficarei muito grata.]
[Sobre a fanfic 'Beautiful Moon' tô planejando algumas coisas porque eu tenha que rever o anime de Kimetsu No Yaiba de novo todas as temporadas para escrever capítulos. Paciência que irei atualizar!]
[Até a próxima, aceito pedidos!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄 𝐌𝐔𝐈𝐂𝐇𝐈𝐑𝐎 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐀𝐃𝐂𝐎𝐍𝐄𝐒
Fanfiction-❝ 𝐀 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫, 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐯𝐨𝐜𝐞̂, 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚...❞ Imagine seu querido personagem, Muichiro Tokito, totalmente obcecado por você, fazendo o possível para te ter e ma...