𝗝𝗲𝗮𝗹𝗼𝘂𝘀𝘆

823 49 4
                                    


Personagem: Yuichiro Tokito

AU: Moderna

Relação: Amigos De Infância

Explicação: Seu antigo amigo é muito ciumento.

—❝ Você é o homem mais ciumento que eu conheço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—❝ Você é o homem mais ciumento que eu conheço.❞ , Você falou com grande diversão em sua voz enquanto anotava sua lista de compras para se preparar para uma corrida ao centro, onde poderia comprar os ingredientes para o jantar.

—❝ Você conhece outros homens? ❞, O tom do seu melhor amigo de infância era sério e salpicado de uma preocupação ameaçadora de ciúme. Você sabia que Yuichiro tinha problemas com você e outras ameaças potenciais à sua amizade, mas estava realmente ficando tão ruim assim?

—❝ Ha… não? ❞, Você largou a caneta apenas um segundo antes de ver um quarto do seu quarto passando por você com a mão girando sua cadeira, então você foi forçada a encara-lo.

—❝ Não minta.❞, Yuichiro bufa, parecendo um cachorro que perdeu seu copo depois de ter sido prometido. —❝ Eu deveria ser o único homem na sua vida ❞, Ele sussurra, empurrando você para a esquerda da cadeira para que ele possa se espremer ao seu lado e coloca-la no colo dele.

—❝ Haverá muitas pessoas na minha vida, não posso simplesmente evitar todos os caras que aparecerem.❞, Você suspira, sentindo-o envolver a parte inferior do seu estômago com os braços como se você fosse um bicho de pelúcia, mantendo-a presa com um aperto confortável.

—❝ Você está certa.❞, Ele suspira contra sua nuca, fazendo o cabelo se arrepiar, seus lábios pressionados contra sua pele antes de falar. —❝ Você deveria ficar longe de todo mundo e ficar na minha casa para sempre.❞, Yuichiro traça as dobras do seu jeans, passando os dedos pelas suas coxas para frente e para trás.

—❝ Muito engraçado.❞, Você revira os olhos, lembrando-o de que ainda não terminou sua lista de compras.

Yuichiro lhe dá tempo para anotar dois vegetais para o jantar antes de interrompa-la novamente.

—❝ Eu também vou com você, certo? ❞, Ele descansa a cabeça em seu ombro, sem disfarçar que estava revisando sua lista e observando cada movimento seu, você já sabia que ele faria isso, já que ele era seu melhor amigo e perseguidor em tempo integral de qualquer maneira.

—❝ Se você quiser, vou demorar um pouco para pegar tudo, então é melhor você ficar em casa ❞, Você acena com a mão, pegando a roupa que iria usar, mas ainda não se trocando como ele presumiu que você faria.

—❝ Eu irei com você, está tudo bem!❞, O azulado insiste antes de ser expulso e receber ordem de ficar do lado de fora enquanto você se troca.

Como sempre, ele estava sentado do lado de fora, esperando até você terminar.

Assim que vocês dois chegarem ao supermercado, certifique-se de que ele fique por perto para que possa pegar os itens que você precisa enquanto você os lê. Se ele vai estar aqui, é melhor se tornar útil, certo? Você fala mentalmente consigo mesma ao vê-lo procurando o item certo.

Você está muito distraída revisando a lista e adicionando um emoji ao lado de cada item que você tem no carrinho para perceber um olhar persistente, não aquele que você sente todos os dias.

—❝ Que porra você está olhando?❞ Seu melhor amigo rosna para uma pessoa correndo os olhos de cima a baixo por todo o seu corpo, como se você já não tivesse sido levado por ele.

Você vira a cabeça quase imediatamente para ver com quem Yuichiro estava falando, elevando-se sobre um estranho segurando um rosto com um nível de seriedade suficiente que diz que ele está pronto para espanca-los até virar polpa.

—❝ Ei, ei, vamos lá. ❞, Você puxa a manga do suéter dele, voltando sua atenção para o corredor e depois para eles, esperando que ninguém entre para ver a situação que está diante de você.

Você não queria ver seu melhor amigo em outra briga, especialmente no seu supermercado favorito. Você está sinceramente chocada por ele ainda não ter sido preso com quantas brigas Yuichiro se envolve.

—❝ Não, eu quero ver o que diabos essa filho da puta estava olhando. ❞, Ele se dobrou, apontando adagas para os membros que queria arrancar desse canalha.  

—❝ Vamos pegar o resto da nossa lista.❞, Você o puxa mais, parecendo extremamente preocupada, o que imediatamente chama a atenção do seu amigo. Yuichiro suspira e rosna ameaças baixinho, tornando-o alto o suficiente para o canalha ouvir.

E assim que Yuichiro se vira, o idiota sai correndo mais rápido do que quando foi pego.

—❝ Me desculpe, isso só me irritou muito, eles não deveriam estar olhando. ❞, Yuichiro franze a testa, vendo o quão chateada você parecia. —❝ Eu não quero arrumar brigas, eu juro, só não quero caras olhando para você desse jeito.❞, Ele passa o braço em volta da parte inferior do seu tronco, puxando você para um abraço.

—❝ Desculpe.❞ , O maior diz humildemente, apoiando a cabeça na sua.

—❝ Está tudo bem, apenas pare de brigar antes de levar uma surra. ❞ Você pegou o telefone para ver o que era o próximo da lista, arrastando-o ao longo de toda a viagem antes que ele pudesse arrumar outra briga.

Ele era difícil, mas pelo menos ele ouviu você, certo?

.
.
.

[Pessoal, estamos quase batendo 600 seguidores! Falta pouco, se for possível compartilhe essa conta para outras pessoas e para que este perfil cresça, eu amaria seu apoio!]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Pessoal, estamos quase batendo 600 seguidores! Falta pouco, se for possível compartilhe essa conta para outras pessoas e para que este perfil cresça, eu amaria seu apoio!]

[Agradeço a sua atenção, aceito pedidos, beijos e até a próxima meus queridos amores, fui!]

𝐘𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄 𝐌𝐔𝐈𝐂𝐇𝐈𝐑𝐎 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐀𝐃𝐂𝐎𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora