𝗛𝗲𝗿 𝗤𝘂𝗲𝗲𝗻 [Lesbian/+18]

1.4K 48 10
                                    


Personagem: Mikoto Tokito [Muichiro Tokito Fem!]

AU: Idade Média

Relação: Princesa e Dama de Companhia

Explicação: Ela é tão obcecada por você, e ela quer que você seja sua parceira e seu rainha para governar um reino com você.

Explicação: Ela é tão obcecada por você, e ela quer que você seja sua parceira e seu rainha para governar um reino com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—❝ Continue se contorcendo meu amor, adoro como você se sente embaixo de mim.. ❞

Seus gemidos eram música para os ouvidos dela, seu gosto era simplesmente celestial, mais do que qualquer delicadeza que o dinheiro poderia compra-la.
A Princesa Mikoto Tokito estava aninhada entre suas pernas. Você estava deitada de costas, seus dois vestidos estavam há muito abandonados no chão do quarto.

A língua de Mikoto lambeu longas listras ao longo de sua boceta, adorando a maneira como você estremeceu com o toque dela. Ela força suas pernas abertas enquanto levanta os dedos para esfregar lentamente círculos em seu sensível feixe de nervos.

Ela então se inclinou para colocar seu clitóris na boca, sugando-o lentamente enquanto deslizava lentamente os dois dedos em sua boceta necessitada.

—❝ V-sua alteza..! ❞, Você gemia o título dela e ela sorria contra sua boceta.

—❝ Mhm?~ Sim, minha querida?~❞, Ela começava a bombear os dedos para dentro e para fora de você, apreciando a reação do seu corpo. A forma como suas costas arqueavam, a forma como os gemidos saíam de seus lábios carnudos, era como se ela estivesse no céu.

Ela se levantou para capturar seus lábios nos dela, permitindo que você se sentisse na língua dela. À medida que ela continuava a empurrar os dedos mais fundo, Mikoto sussurrava elogios em seus lábios.

—❝ Uma garota tão boa para mim..❞

—❝ Olha como você está molhada... tudo pela sua princesa.. ❞

—❝ É isso, querida... deixe ir...mhm..você está aceitando isso tão bem.. ❞

Ela sussurrava tudo isso na lateral do seu pescoço, dando beijos de boca aberta ali.

Seus gemidos ficavam mais altos e Mikoto simplesmente ria baixinho enquanto prestava atenção na maneira como seu corpo se contorcia e se contorcia de prazer, sinalizando para ela que sua liberação se aproxima rapidamente.

—❝ Hmm?... Minha querida vai gozar? Você vai fazer uma bagunça nos meus dedos ?❞

Parecia que você gozou assim que essas palavras saíram de seus lábios, ela gostou do jeito que você apertou seus dedos. Ela se inclina para beijar você, abafando seus gemidos enquanto continua a foder os dedos em você durante o orgasmo. Levando você à beira da super estimulação.

Você tentou fechar as pernas mais uma vez, mas Mikoto continuou, os ruídos úmidos vindos de sua boceta encheram a sala, misturando-se com o som dos seus soluços sufocados de prazer.

Mikoto não parou até fazer uma bagunça completa com você. Ela finalmente acalmou os dedos depois de arrancar mais dois orgasmos de você, beijando sua testa e dizendo o quanto de uma boa menina que você foi para ela.

Princesa Mikoto estava enrolada em seu dedo. Ela não se importava com o que tinha que fazer, mas sabia que você não estava indo a qualquer lugar.

Lady Mikoto, ou Mikoto era uma mulher de pele branca com cabelos longos escuros com pontas azul menta combinando profundos olhos azul menta também. Ela usava um vestido de baile azul claro normalmente com detalhes mais claros e escuro da cor deu seu vestido.

Mikoto era a única herdeira de seu pai, o rei Haruno, e, ao contrário da maioria da realeza, ela foi criada para assumir a coroa. O pai dela não queria mais ninguém no trono além da filha.

Foi assim que ela conheceu você, uma humilde serva trazida por seu pai para ser sua dama de companhia.

Quando ela colocou os olhos em você pela primeira vez, ela sabia que era amor à primeira vista. A maneira como seu cabelo se ajusta ao seu rosto, a maneira como seus olhos (e/c) encontravam os dela cada vez que você falava, aquele sorriso adorável que você dava sempre que ela te elogiava ou elogiava. Ela simplesmente achou que você era a coisa mais fofa do mundo.

Ela disse ao pai como queria que você fosse sua amante e não aceitaria um não como resposta.

Lady Mikoto causaria danos imensos a qualquer pessoa, e ela se refere a QUALQUER PESSOA que ouse governar contra ela nisso. Ela estava sozinha há tanto tempo (ela tem 24 anos!) e agora que finalmente encontrou a pessoa que considera sua alma gêmea, ela iria ficar com você.

Alguém se atreveu a te machucar? Para as masmorras, e mais tarde será executado de acordo com suas palavras. Ela é a futura Rainha, e você é sua parceira, sua Rainha. Ela não iria tolerar desrespeito.

Você não quer nada! Você é elogiada, adorada, você não precisará de nada fora das muralhas do castelo, ela trará tudo para você.

Ela não pode permitir que você tenha ideias para tentar deixá-la... pode?

Ela notaria a maneira como os outros nobres olhavam para você sempre que ela o trazia por perto. Mikoto seguraria você com um pouco mais de força no ouvido sobre coisas prejudiciais sobre as pessoas com quem você estava conversando.

Mikoto não queria perder você. então, mesmo que isso significasse isola-la de sua família e amigos no palácio. ela faria isso.

—❝ Você é minha agora. Você não precisa mais deles, querida... agora venha para a cama. Deixe-me provar que sou a única pessoa que você precisa... ❞

.
.
.

[Meu primeiro Yuri que eu escrevo! Não sei se está muito bom, mais espero que tenha sido do agrado de vocês!]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Meu primeiro Yuri que eu escrevo! Não sei se está muito bom, mais espero que tenha sido do agrado de vocês!]

[Obrigada pela sua atenção, até a próxima, aceito pedidos!]

𝐘𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄 𝐌𝐔𝐈𝐂𝐇𝐈𝐑𝐎 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐀𝐃𝐂𝐎𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora