Personagem: Muichiro TokitoAU: Moderna
Relação: 'Casal'
Explicação: Ter inseguranças com o peso não trouxe coisas nada boas, tanto em sua saúde mental e física por conta da sua 'dieta' quanto agora.
Você lutou contra as restrições em torno de seus pulsos, mantendo as costas presas à cadeira à qual suas pernas também estavam amarradas.
-❝ Por favor não mais. ❞, Esta não foi a primeira vez que você teve que implorar para Muichiro parar, ele simplesmente não parecia entender a palavra, apesar de sua natureza geralmente calma e séria.
Depois de sequestrar você, ele fez o possível para respeitar seus limites e mantê-la o mais saudável fisicamente possível. Exceto por uma coisa. Refeições. Você os temia, temendo o som do seu estômago roncando e o cheiro de comida cozinhada na cozinha.
Por causa de sua 'dieta', Muichiro tinha tendência a superalimentar e empanturrar você. No início, foi um empurrão para um segundo prato de jantar, e agora ele amarrou você na cadeira até terminar pelo menos cinco.
Talvez ele gostasse de ver você comer; suas pupilas se arregalavam cada vez que ele via o garfo entrar em sua boca ou talvez fosse o sorriso apaixonado que ele dava para sua barriga distendida.
Muichiro murmurou algo para si mesmo, pegando outra garfada de comida. Ele também ficou assim. Murmurando baixinho para si mesmo, com as bochechas vermelhas.
-❝ Ah ❞, ele disse. Ele queria que você abrisse a boca.
Seu estômago doeu, cheio demais e pesado demais para respirar.
-❝ Muichiro, pare com isso. ❞
Ele não pareceu ouvir. A outra mão dele forçou sua boca a abrir e entrou a próxima garfada de comida. Seu paladar parou de funcionar depois do segundo prato.
-❝ Tem um gosto bom, não é? ❞ Muichiro tocou sua barriga, esfregando suavemente a mão sobre ela. Foi bom contra sua pele esticada, mas você não aguentava mais. -❝Mastigue corretamente. Você precisa comer tudo. ❞
Uma lágrima escapou do seu olho. Você tentou enxuga-la, mas a língua de Muichiro o lambeu - queimando sua pele.
-❝ Chega ❞, você implorou, com as bochechas ainda cheias.
-❝ Só mais um.❞, ele murmurou, sua voz um sussurro rouco em sua pele. -❝ Só mais dois... ❞
Ele juntou outra garfada.
-❝ Ah. ❞
Você balançou a cabeça. Ele simplesmente forçou sua boca a abrir e fez você comer.
Muichiro puxou sua cadeira da mesa, montando lentamente em você até que seu peito estivesse contra o seu, estômago contra o seu. Ele passou os braços em volta dos seus ombros, enterrando a cabeça na curva do seu pescoço.
-❝ Eu só quero cuidar de você.❞, Os dedos dele fizeram pequenos círculos nas suas costas. Você se sentiu mal, um gemido de protesto escapou de sua garganta. -❝ Estou tão feliz que você é minha. Estaremos juntos para sempre - só nós dois. ❞
Seu estômago roncou em protesto.
Muichiro recostou-se, um rubor quente em suas bochechas pálidas, acentuando os poços pretos de suas pupilas dilatadas.
-❝ Você já está com fome? Hora da sobremesa, então. ❞
.
.
.[Mano, a escola devia já ter mostrado a minha nota da final de matemática, mais ainda não mandou, tô nervosa com isso cara. Mais, eu acho que passei!]
[Agradeço a sua atenção, até a próxima, aceito pedidos!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄 𝐌𝐔𝐈𝐂𝐇𝐈𝐑𝐎 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐀𝐃𝐂𝐎𝐍𝐄𝐒
Fanfic-❝ 𝐀 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫, 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐯𝐨𝐜𝐞̂, 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚...❞ Imagine seu querido personagem, Muichiro Tokito, totalmente obcecado por você, fazendo o possível para te ter e ma...