𝗬𝗼𝘂 𝗡𝗲𝗲𝗱 𝗠𝗲...

1.1K 63 34
                                    


Personagem: Muichiro Tokito

AU: Moderna/Dias Atuais

Relação: 'Casal' Romântico

Explicação: Após você ser 'levada' para seu novo 'lar', Muichiro está fazendo de tudo para que a relação entre você e ele cresça, mesmo que seja lhe fazer ficar doente para que você o chame de 'amor' de novo.

Explicação: Após você ser 'levada' para seu novo 'lar', Muichiro está fazendo de tudo para que a relação entre você e ele cresça, mesmo que seja lhe fazer ficar doente para que você o chame de 'amor' de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Muichiro olha para a sala e vê você olhando desinteressadamente para a TV passando desenhos animados. Ele não se importa que você pareça tão entediada, pelo menos você está observando-os. Ele sabe que se Vic soubesse que ele a viu observando-os, você insistiria que não estava. Ele decide que, como está ficando tarde, este seria o melhor horário, porque de manhã pareceria menos estranho para você ficar doente novamente. Não pareceria tão suspeito e repentino.

Ele prepara a comida de você, bem como um pouco de suco de uva, que felizmente ele sabe que você gosta. Ele coloca o pó amassado da pílula e toma um pequeno gole. Não é tão perceptível. Ele fez sua pesquisa e tudo deve entrar em vigor de duas a oito horas depois. É bastante desfavorável trabalhar sem que você se decida a acusa-lo de alguma coisa.

—❝ Hora do jantar, querida! ❞ Muichiro chama da cozinha.

Lentamente, você entra. Você acabou de superar a febre ontem, e Muichiro não pode dizer que não sente falta da sua dependência...

Como você o chamou de 'amor'

Ele espera que isso a torne mais dependente. Ele espera que você o chame de amor novamente. Ele daria tudo para ouvir essa palavra de sua boca novamente.

—❝ Eu fiz arroz e curry, do jeitinho que você gosta! ❞, Ele coloca o prato na sua frente, depois o copo de suco de uva. Ele também prepara um pouco da comida, depois se senta à sua frente e começa a comer. Ele tenta não deixar claro que está olhando para você, esperando para vê-la bebericar o suco de uva. Ele espera que não seja perceptível.

Você toma primeiro um gole de suco de uva e Muichiro rapidamente desvia o olhar. Depois de alguns segundos, ele olha para cima novamente e vê você pegando a colher, sem saber.

O jantar corre bem depois disso. Vocês não falam muito, mesmo que Muichiro queira perguntar como você está se sentindo, mas ele não sabe se isso será suspeito. Se tudo correr como planejado, você não terá nem a capacidade de pensar muito sobre isso daqui a algumas horas, mas ele só quer jogar pelo seguro, caso as coisas dêem errado.

Ele gostaria de ter feito alguma pesquisa sobre quão eficaz seria se fosse esmagado em suco de uva, mas não pensou nisso.

—❝ Vou para a cama agora...❞, Você murmura, guardando o prato e o copo vazio. Apesar de você deixar claro que não está satisfeita com nada disso, você sempre mantém suas boas maneiras. Uma das muitas coisas que Muichiro ama em você.

𝐘𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄 𝐌𝐔𝐈𝐂𝐇𝐈𝐑𝐎 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐀𝐃𝐂𝐎𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora