Personagem: Yuichiro TokitoAU: Idade Média/ Ou Época Medieval
Relação: Casados/ Rei e Rainha
Explicação: Ele te desprezou mesmo com todos os seus esforços, agora, depois que você abriu mão e parou de ir atrás, ele veio como um cachorrinho atrás de você depois de tudo. Querendo seu amor de volta.
Você ficou diante de seu noivo, trancando com segurança quaisquer emoções que pudessem fazer você gritar e fugir dessa situação terrível
Você não queria se casar com ele! Você não queria estar aqui! Você só queria voltar para casa.
Por que você não estava em seu próprio reino, cuidando de seu lindo jardim e cumprindo seus deveres de princesa como de costume? Por que essa escória de reino teve que assumir o controle do seu reino? E por que você estava se casando com esse príncipe horrível?
Seu olhar vazio e frio só fez você estremecer ainda mais nesta igreja fria e cheia. Você estava atordoada demais para perceber que ele havia terminado seus votos inventados, até que sua mãe gritou com você na primeira fila de assentos. Você disse apressadamente aquelas duas palavras de prisão antes de ter que desistir do seu primeiro beijo junto com sua vida.
Mesmo a noite de núpcias foi vazia e fria, ele não estava com você. Você só poderia se perguntar, naquele ambiente desconfortável, o que ele poderia estar fazendo para não passar a primeira noite com sua esposa.
Você parou de se preocupar com o que ele poderia e deveria fazer depois daquela noite. Você decidiu que agiria como uma esposa perfeita, que ouvia e cumpria seus deveres de sentar-se e ficar bonita.
Você falaria amorosamente com ele, como se não estivesse apenas tentando tornar esse casamento mais fácil. Você faria presentes fofos para ele, como um casaco ou camisa nova! Você também aprendeu a trabalhar com madeira, então até criou para ele um novo cabo para sua faca!
Isso foi antes de Yuichiro encerrar todas as ideias de você continuar trabalhando com madeira.
-❝ Pare de trabalhar com madeira, é pouco feminino! Você deveria ficar no seu quarto onde deveria estar e ser uma esposa normal. Você certamente não quer que eu diga à minha mãe e ao meu pai que você não está ouvindo, certo?❞, Seu tom era condescendente, como se ele estivesse falando com uma criança pequena.
Você sabia que ele tinha poder sobre você, e muito. Você não queria que sua família tivesse problemas, então rapidamente parou e continuou tentando ser a melhor esposa que poderia ser. Mesmo que você tenha chorado até dormir todas as noites só de pensar em ter que tentar agradá-lo no dia seguinte.
Yuichiro fazia isso o tempo todo, eliminando qualquer tipo de amor que você tentasse dar a ele. Se estivesse embrulhado ele jogaria fora, se fosse algo romântico ele te afastaria, dizendo que não estava interessado hoje. Nada parecia despertar seus interesses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄 𝐌𝐔𝐈𝐂𝐇𝐈𝐑𝐎 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐀𝐃𝐂𝐎𝐍𝐄𝐒
Fanfic-❝ 𝐀 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫, 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐯𝐨𝐜𝐞̂, 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚...❞ Imagine seu querido personagem, Muichiro Tokito, totalmente obcecado por você, fazendo o possível para te ter e ma...