Personagem: Muichiro Tokito
AU: Moderno
Relação: Tóxico
WARNINGS; Sequestro, Muichiro Sádico, Coelhos Mortos, Sangue, Gore, Vômito e etc...
Explicação: Ele ama te tortura mentalmente após ter feito algo era totalmente contra as regras...
Pedido de: GabriellyTwRED
Ele gostava de ver os coelhos desmaiar. A maneira como eles tremiam quando ele se aproximava de suas jaulas confinadas nunca deixava de lhe dar uma adrenalina viciante.Então, o que faz você pensar que ele se sentirá diferente de uma coisinha como você?
Você é tão desmiolada, delicada, tão fácil de quebrar e assustadoramente paranóica com qualquer coisinha - assim como os pequenos animais dos quais ele cuidou. Foi irônico que você o considerasse um doce que cuidava das pessoas ao seu redor. Como você poderia saber melhor? Ele era tão gentil, amigável e alegre perto de você, que você não conseguia evitar de sentir um frio na barriga sempre que ele estava por perto.
Mas veja onde você está agora, amarrada e implorando para ele parar. A visão de sua cara feia e chorando o deixou quente e incomodado quando ele pegou outro coelhinho frágil pelas orelhas, segurando uma faca coberta de sangue com a mão livre. Era jovem, tão pequeno que você sentia a bile em seu estômago começar a subir quando sabia o que estava por vir.
Você continuou a soluçar enquanto as carcaças de vidas inocentes anteriores cercavam sua cadeira. Muitos deles tocaram seus pés enquanto seus olhos sem vida, cheios de medo, olhavam para os seus. As poças de sangue antes quente, agora acumulando-se interminavelmente. Muichiro falou casualmente e quase entusiasticamente irritado enquanto brincava com a faca de cozinha na mão.
—❝ Tudo isso é culpa sua. Eles poderiam ter sobrevivido se você não fosse estupidamente incompetente. ❞
—❝ Em que número estamos? 5, 10, 20? Todos eles passam tão rápido - eu meio que esqueço! ❞
—❝ Mas não importa, eu sempre posso conseguir mais. Então, nunca se preocupe se eu ficar sem dinheiro.❞
—❝ Então me responda. CORRETAMENTE . E talvez esse bebê fofo possa viver - ao contrário dos outros que você matou. ❞
—❝ Você entende? Ou você precisa que eu explique isso de novo para você como uma criança? ❞
Você não conseguiu nem responder, apenas balançou a cabeça vigorosamente, tremendo ao ouvir os pequenos gritos assustados do coelho. Muichiro fez uma careta ao se aproximar de você, o coelho se contorcendo vigorosamente enquanto seu aperto aumentava dolorosamente. Ele então fez a mesma pergunta novamente. A mesma pergunta que você não podia e não queria responder por causa das consequências persistentes que arruinariam o resto da sua vida se você o fizesse. Você implorou a ele- por favor- POR FAVOR- Qualquer outra coisa, você faria qualquer coisa, mas não isso - mas ele interpretou isso como uma resposta errada à sua pergunta.
Insatisfeito e irritado, Muichiro colocou o coelho a poucos centímetros de seu rosto. O chiado ficou mais alto, a faca se aproximou e começou a gritar enquanto ele lentamente pressionava e arrastava a faca contra seu pescoço. Muichiro se certificou de que duraria muito. Você gritou enquanto implorava, de novo não - DE NOVO NÃO - Mas caiu morto nos ouvidos quando você sentiu o sangue escorrendo em suas coxas. Ele lambeu os lábios diante do seu descontentamento, do seu desespero, da sua empatia pelo coelho sendo torturado.
Pelo que pareceu uma eternidade, finalmente, ele cortou sua garganta, encerrando sua tortura injustificada. O sangue espirrou em seu rosto enquanto o barulho úmido da faca cortando sua pele ecoava pela sala. O coelho ficou mole e você só assistiu com horror quando ele estava prestes a deixá-lo cair no chão para se juntar ao resto dos outros. Mas não, Muichiro mudou de ideia ao olhar para seus olhos medrosos e decidiu que seria melhor parar. Colocando a faca no chão enquanto ainda segurava o corpo sem vida, ele colocou o coelho que já estava vivo em seu colo.
Observando seus olhos vacilarem enquanto você apenas olhava, chorando histericamente enquanto vomitava ao sentir o peso morto e seu calor sangrento em seu colo. Muichiro não entendia por que você era tão reativa e sensível. Afinal, é apenas um animal. Suspirando, ele chutou alguns coelhos mortos que estavam em seu caminho antes de se ajoelhar na sua frente. A mão ensanguentada dele acariciou seu rosto enquanto o sangue úmido manchava seu rosto.
—❝ Você sabe que eu te amo, certo? Só estou fazendo isso porque você é muito estúpida e, infelizmente, não consegue pensar além da simplicidade. ❞
—❝ Ei, olhe para mim. Não olhe para os vermes. Ei. Não me faça repetir...❞
Você não conseguia se concentrar, ia desmaiar e foi avassalador. Seus pensamentos estavam em branco enquanto seu peito doía dolorosamente.
—❝ EU DISSE OLHE PARA MIM, PORRA. ❞
Assustada, seus olhos se voltaram violentamente para os olhos dele enquanto seus lábios tremiam de medo. Ele soltou um pequeno bufo de aborrecimento enquanto continuava a falar suavemente.
—❝ Pronto! Muito melhor... ❞
—❝ Você é uma cadela. Você só ouve comandos. ❞
—❝ Acho que hoje foi um fracasso. Mas quer saber? Tudo bem. Sempre haverá falhas antes que qualquer coisa seja feita corretamente. ❞
Levantando-se, Muichiro pegou um pano perto da pia e começou a lavar as mãos. Limpando o que pôde, ele começou a caminhar em direção à porta enquanto olhava para você. Sorrindo calorosamente, ele abriu a porta enquanto a luz da lua espiava levemente para dentro da sala mal iluminada.
—❝ Bem, está ficando tarde, vou limpar amanhã. Tenho certeza que a cadeira é confortável, vejo você quando acordar. ❞
—❝ Boa noite, querida~ ❞
Fechando a porta ele te deixou ali sozinha, no frio, com os coelhos que jaziam mortos ao seu redor junto com o coelhinho que descansava pacificamente falecido em seu colo. Sozinha e quebrada no galpão.
.
.
.[Gente eu tô muito feliz ,pois passei de ano e não preciso ir pra final! Vou escrever e fazer todos os pedidos, peçam eles antes que fechem, mesmo que sejam pessoas repetidas pode pedir a vontade, apenas quero satisfazer vocês nesta fanfic e pôde ser qualquer pedido, vote e comente também, isso me ajuda muito!]
[Espero que tenham gostado, até a próxima! Peçam seus pedidos!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄 𝐌𝐔𝐈𝐂𝐇𝐈𝐑𝐎 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐀𝐃𝐂𝐎𝐍𝐄𝐒
Fanfic-❝ 𝐀 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫, 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐯𝐨𝐜𝐞̂, 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚...❞ Imagine seu querido personagem, Muichiro Tokito, totalmente obcecado por você, fazendo o possível para te ter e ma...