Personagem: Mikoto Tokito (Muichiro Tokito Fem!)AU: Moderno/Faculdade
Relação: Colegas de Quarto
Explicação: Mikoto te adora e te ama muito, ela quer que você deixe ela te adorar e perceba seu amor...
Sua colega de quarto, Mikoto, suspirou de alegria enquanto observava você dormir, sorrindo ao ver como seu rosto estava completamente relaxado e desprovido de qualquer preocupação ou estresse que o dia sempre lhe trazia. Ela adorava ver você assim. Ela gostaria de poder fazer com que você sempre parecesse tão pacífico, mas, por enquanto, ela teria que se contentar com essas sessões de observação matinais. Mikoto abafou um arrulho enquanto você murmurava enquanto dormia, virando-se para o lado para ficar mais confortável. Seu alarme deveria tocar às 9h, então provavelmente você estava acordada agora. É hora de ela se posicionar.
Mikoto sentou-se na mesa do seu lado da sala e abriu seu laptop, puxando uma tarefa aleatória que deveria ser entregue em um futuro próximo. Afinal, ela queria que você pensasse que ela era uma pessoa trabalhadora e estudiosa, já que esse era o tipo de pessoa que você dizia admirar quando ela lia seu diário. Mikoto começou a trabalhar preguiçosamente até ouvir o toque fofo do alarme do seu telefone. Ela não pôde deixar de sorrir de orelha a orelha ao ouvir você resmungando e apertando o botão ‘desligar’. Você é absolutamente adorável quando acaba de acordar.
Você bocejou e pulou da cama, as pequenas batidas de seus pés no chão de ladrilho ressoando por todo o dormitório. Mikoto sabia que você gostava de calçar meias antes de fazer qualquer outra coisa.
—❝ Bom dia, Mikoto!❞, você murmurou em seu estado ainda sonolento, calçando um par de meias branca.
Ela se virou na cadeira, alegre como sempre apenas com você, e disse: —❝Bom dia! Dormiu bem? ❞
Você cantarolou e acenou com a cabeça.
—❝ Eu dormi bem , na verdade. Acho que está melhorando recentemente. ❞
Mikoto ficou encantada ao ouvir isso. Ela sabia que cuidar de você cuidadosamente tarde da noite e de manhã cedo lhe faria bem. O coração dela disparou ao pensar em poder ajudá-la.
—❝ Que bom ouvir isso! ❞, Ela bateu palmas. —❝ Diga, agora que você está acordada, gostaria de ir tomar café da manhã comigo? Ouvi dizer que hoje vão ter waffles especiais no refeitório!❞
Você deu a ela um sorriso de desculpas, dizendo: —❝ Ah, me desculpe, já combinei que me encontraria com Mitsuri e a ajudaria a estudar antes da prova. Talvez amanhã? ❞
Os olhos dela se contraíram, mas você não pareceu notar. —❝ Claro! Podemos fazer isso amanhã. ❞
Mikoto se virou para encarar seu laptop mais uma vez e fez uma careta. Por que você estava saindo com vilões como Mitsuri quando poderia passar um tempo com ela? Aquela vadia não tinha um pingo de amor e apreço por você como ela tinha. Você não conseguiu ver isso?
Você terminou de se preparar para o dia e colocou a mochila nos ombros. Abrindo a porta do quarto, você se recostou e acenou. —❝ Bem, até mais, garota! Estou de folga. ❞
Saindo de seus pensamentos, Mikoto acenou de volta com entusiasmo e disse: —❝ Sim! Até mais! ❞
Logo depois que a porta se fechou, ela se levantou e fechou a tampa do laptop com um pouco de força necessária. Há quanto tempo Mitsuri está conversando cara a cara com você recentemente? Aposto que ela nem precisa das aulas particulares. Ela só quer você só para ela! Mikoto pensou, mastigando a unha do polegar enquanto andava pela sala.
Ela suspirou enquanto desabou na sua cama. Você a deixa preocupada doente, sabia disso? E ainda assim você nunca saberá o quanto ela se importa com você. Mas está tudo bem. Ela está contente em apenas ansiar de longe. Por enquanto.
Virando-se para deitar-se de bruços, ela pegou seu cobertor, cheirando-o profundamente antes de devolvê-lo ao lugar onde estava. Isso fez pouco para acalmar seu coração batendo, então ela experimentou o travesseiro em seguida. Agora isso foi bom. Ela pressionou todo o rosto na suavidade, enraizando o perfume em sua memória. Cheirava exatamente como você, especificamente seu shampoo. Mikoto não se cansava. Ela ficou muito feliz por ter aulas no final do dia.
Dando uma última tragada, ela se levantou da sua cama confortável, certificando-se meticulosamente de que tudo estava de volta no lugar. Ela duvidava que você notasse, mas é melhor prevenir do que remediar. Ela fez isso muitas vezes vezes e você não disse uma palavra.
Mikoto passou para a próxima parte de sua rotina: verificar se há alguma coisa solta em sua mesa que ela possa guardar para si. Ela tinha uma pequena coleção de coisas que você não sentiria falta ou jogaria fora, e ela acrescentava coisas quase todos os dias. Normalmente, ela vasculhava seu lixo primeiro, mas você o retirou outro dia, então não há dados aí. Ela examinou cada item da sua mesa antes de abrir as gavetas e procurar lá. Seus olhos se iluminaram ao ver um lápis perdido na gaveta de baixo e rapidamente o pegou. Droga, não há marcas de mordida neste aqui, mas está tudo bem. Eu aceito mesmo assim.
Finalmente chegou seu armário. Sua parte favorita! Abrindo as portas, Mikoto riu de alegria ao ver suas lindas roupas penduradas, lindas e arrumadas no cabide. Ela os vê o tempo todo, mas isso nunca deixa de enchê-la de alegria. Passando suavemente os dedos sobre a variedade de tecidos, ela parou em um suéter em particular que era seu favorito absoluto para ver você. Era azul (sua cor favorita!) E decorado com listras pretas. Ela não tinha certeza do que a atraiu nisso, talvez o fato de você ficar tão bem nele? Quem sabe. Mikoto queria que você usasse mais.
Ela tirou algumas outras peças de roupa para admirar, às vezes apenas para sentir o cheiro do sabão em pó que você usou. Oh, o que ela daria para usar isso. Talvez se ela pedisse com educação, você deixaria? Mikoto chegou ao fim do rack, apenas para tropeçar em sua toalha de banho. Sua toalha de banho usada . Agora, isto foi um presente maravilhoso.
Com cuidado, ela tirou a toalha do gancho, só querendo senti-la em suas mãos. Ela corou ao pensar em onde isso tinha acontecido. Ela se atreve a fazer o que está pensando em fazer? Sim...ela quer...
Lentamente, Mikoto levou o pano até o rosto. O que normalmente fazia seu coração bater com calma agora o fazia bater descontroladamente. Ela afundou o nariz na maciez da toalha e cheirou, esfregando o rosto também.
Intoxicante...absolutamente-
—❝ O que diabos você pensa que está fazendo? ❞ , Uma voz muito familiar falou atrás dela.
E pela primeira vez, Mikoto não queria se virar e ver seu rosto novamente.
.
.
.[Eu estava muita entediada, então eu fiz esse capítulo para matar o tédio. Para aqueles que amam o Muichiro versão feminina e mulher. Mikoto Tokito, nossa religião!]
[Obrigada pela sua atenção, até a próxima. Aceito pedidos!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄 𝐌𝐔𝐈𝐂𝐇𝐈𝐑𝐎 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐀𝐃𝐂𝐎𝐍𝐄𝐒
Fanfic-❝ 𝐀 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫, 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐯𝐨𝐜𝐞̂, 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚...❞ Imagine seu querido personagem, Muichiro Tokito, totalmente obcecado por você, fazendo o possível para te ter e ma...