𝗬𝗼𝘂𝗿 𝗟𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 '𝗕𝗿𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿𝘀'

2K 82 79
                                    


Personagem: Muichiro Tokito e Yuichiro Tokito.

AU: Tempo Moderno/Academia

Pedido de: CadelinhadaDaki

Explicação: Sua personalidade é igual da Serena (Usagi) de Sailor Moon, quando os irmãos Tokito te conheceram, vocês viraram amigos e se trataram como irmãos, até que você sofreu um acidente e o comportamento deles mudaram muito estranho.

Relação: Platônico

❥ No começo, quando ambos se conheceram, os irmãos Tokito apenas pensaram que você não se passava de uma garota mimada, preguiçosa e infantil, apenas para eles pensarem que você era irritante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❥ No começo, quando ambos se conheceram, os irmãos Tokito apenas pensaram que você não se passava de uma garota mimada, preguiçosa e infantil, apenas para eles pensarem que você era irritante. Mais, quando eles lhe conheceram melhor, ambos os dois perceberam que você era alguém muito bondosa, ingênua e não aparenta ser, mais você até que era muito esperta (embora suas notas não sejam muito boas...)

❥ Eles gostaram de você até, muitas semanas de amizade duraram e vocês tiveram momentos bons e se conheceram melhor, aumentando sua intimidade com eles. Eles gostaram da sua parte de ser comilona e dorminhoca, e acharam mais engraçado quando você diz que esse era seu talento ou as matérias da escola que você mais domina, Muichiro achou engraçado mais Yuichiro tentou não demonstrar, mais achou.

❥ Você era uma garota fofa e ingênua e eles começaram a gostar muito de você! (Platônico). E em alguns meses, vocês se consideraram irmãos, os gêmeos sempre lhe traziam marmitas extras de comida e brincavam com você, enquanto você até chamava eles de 'Onii-chan' (Não pense neste outro sentindo!) Ou irmão mais velho.

❥ Muichiro era aquele tipo de irmão carinhoso que sempre lhe defende e lhe mima, já Yuichiro é aquele irmão protetor e que te ama muito, mais não admite e se faz de Tsundere. Precisa de ajuda no dever de casa ou estudos para as provas? Eles são muito inteligentes e sempre lhe ajudam nas matérias, tentando lhe ajudar a tirar boas notas, Alguém faz bullying com você? Ficaram colados em você para essa pessoa não lhe incomodar, ou certamente essa pessoa parou de perturbar você, porque dois gêmeos o ameaçaram ou até mesmo lhe meteram a porrada na cara deles.

Tudo pela a segurança de sua pequena irmãzinha...

Tem irmão/irmã mais velho? Certamente sentiram muito ciúmes e iram tentar lhe convencer de que eles são melhores e até te compraram com doces e pelúcias. Seu irmão/irmã mais velho é um idiota com você? Segura o poddle deles porque eles iram dar uma voadora no seu irmão/irmã, quem poderia ser tão ruim com sua preciosa irmãzinha?!

❥ Irmão/irmã mais nova? Ficam ciumentos também, afinal como você é irmã mais velha, você tem que ficar o tempo todo com seu irmão/irmã do que com eles, e é claro, se seu irmão/irmã mais novo dor daquele tipo que gosta de provocar, tenta chamar a sua atenção, disputa com eles ou não gosta de você perto dos gêmeos, os dois estão se segurando para não asfixiar o maldito/maldita.

❥ Mais não importa, eles sempre serão os melhores irmãos para sempre, não é?

Estava indo tudo bem, como sempre os gêmeos lhe acompanham para sua casa, apenas para se certificar de que sua irmã mais nova fosse em segurança para casa.

❥ Mas no meio do caminho, quando atravessavam a pistas, eles foram um pouco descuidados em não observar você, eles apenas viram você sendo atropelada pelo carro com um motorista bêbado. O mundo deles caiu naquele momento, ver você caída no chão sangrando e perdendo aos poucos a consciência.

❥ Eles imediatamente te pegaram enquanto se seguravam para não chorar e não querer perder você, se culpando por não terem sido protetores o suficientes por você. Imediatamente eles chamaram a ambulância enquanto tentava estancar o seu sangramento ou tentar fazer alguma coisa para ainda lhe manter viva ou consciente até a ambulância chegar. Foi um terrível desespero e choro.

❥ Quando você acordou, você estava em uma maca de hospital levando soro e monitores em seu corpo, escutando o bipe de seus batimentos cardíacos. Você viu os gêmeos chorando e eles ficaram felizes quando você acordou, você passou mais de 13 horas desacordada e seus irmãos não saíram do seu lado em nenhuma momento.

❥ E por fim estava tudo bem, embora você tenha tido suas pernas quebradas no impacto do carro, batido a cabeça e perdido um tanto de sangue e alguns arranhões no corpo, ok! Mais ter que ficar no hospital era horrível, a comida e o tédio. Ainda assim, os gêmeos não deixaram de ficar ao seu lado, mesmo tendo que ir às aulas.

❥ Mais os dois não se importaram muito, porém, as coisas começaram a ficar um pouco estranhas a partir dali. Os gêmeo estavam um poucos mais protetores, quase não deixavam a enfermeira lhe dar soro ou o médico lhe fazer um check up em você. Bem, todos estavam cansados , você os gêmeos, todo mundo!

❥ Você foi tirar um cochilo para não ter que ficar com tédio, mais ao acordar você sentiu estar em um carro em movimento, a princípio você ficou confusa mais se sentiu tão cansada que continuo a dormir, achando que era apenas um sonho.

❥ Acontece que enquanto você estava pensando um inferno no hospital, os gêmeos decidiram que a partir dali, você ficaria sob seus cuidados, afinal, o hospital era horrível em cuida dos pacientes, eles tiveram sorte em ter uma vaga pois você teria ficado no corredor. Bem, enquanto você dormia pacificamente, Yuichiro decidiu dar uma pequena 'distração' aos funcionários do hospital, enquanto Muichiro agia em seu plano...

❥ Era um idoso quase a beira da morte sofrendo, então, Yuichiro fez apenas um pequeno favor e desligou todas as máquinas que ainda o mantia vivo e foi embora, o hospital era tão ruim que não havia câmeras de segurança para captar isso. Diversos médicos foram até o quarto para socorrer o senhor enquanto Muichiro lhe colocou em uma cadeira de rodas ainda adormecida, fingindo que você era uma paciente que levou alta e estava indo para casa.

❥ E quando você acordou, estava na casa maior dos dois, cansada e fraca por conta do sono e dos analgésicos e soro. E no momento em que eles explicaram tudo, você ficou em completo choque. Como isso pôde acontecer?

❥ Sendo irmãos muito bons e amorosos, os dois lhe cuidava e lhe tratavam como uma criança, embora você detestasse isso. Comprando pelúcias, afagando seus cabelos, e lhe alimentando como uma criancinha.

❥ É claro que fugir não é algo fácil, afinal eles se prepararam bem e estava colados em você 24 horas por dia.

❥ Ora querida, seus irmãos mais velhos estão apenas garantindo a segurança de sua irmãzinha mais nova.

—❝ Você quer mais doces, [Nome]-Chan? Qual você prefere pudim ou chocolate, eu compro se você quiser!❞- Muichiro Tokito.

—❝ Simples, querida, seu irmão sabe mais. Então apenas obedeça e não seja uma irmãzinha má, se não me obedecer não terá sobremesa no jantar!❞- Yuichiro Tokito.

.
.
.
.

[Eu fiz isso na preguiça, espero não ter ficado tão ruim assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Eu fiz isso na preguiça, espero não ter ficado tão ruim assim. Espero que tinha gostado, até a próxima! Aceito pedidos!]

𝐘𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄 𝐌𝐔𝐈𝐂𝐇𝐈𝐑𝐎 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐀𝐃𝐂𝐎𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora