𝗣𝘂𝗻𝗶𝘀𝗵𝗺𝗲𝗻𝘁 [+18]

2K 58 43
                                    


Personagem: Muichiro Tokito

AU: Qualquer uma

Relação: 'Amantes'

Explicação: Mini querida sendo punida após tentar fugir

WARNINGS; Conteúdo Sexual Explícito!!!!

—❝ Por favor, por favor, desculpe-❞, Você soluça, a voz falhando em seu próprio choro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—❝ Por favor, por favor, desculpe-❞, Você soluça, a voz falhando em seu próprio choro. Peito cheio de pânico – ansiosa por uma solução, mas conseguindo pouco menos do que estimular ainda mais histeria.

—❝ Haah...❞, Muichiro suspira. Fixando casualmente as amarras com mais força em volta dos pulsos, levantando-as um pouco mais acima da cabeça até que você esteja devidamente esticada na ponta dos pés.

Tremendo apenas de calcinha, esperando ansiosamente pela raiva dele.

Acariciando suas costas enquanto segura sua barriga com mão firme, ele acha que nunca sentiu tanto medo, mas infelizmente.

—❝ Você quebrou as regras, Nuvenzinha... e agora você está sendo punida. ❞

Ele desabotoa o cinto. Seus tímpanos queimam com o som nítido, tanto sangue espetado correndo, fazendo você ficar tonta.

Você acha que vai desmaiar.

—❝ Como eu disse que eram as regras, hein? Você se lembra delas?❞, Muichiro murmura em um tom firme, falando terrivelmente suavemente com os lábios pressionados contra sua têmpora. Aguardando sua resposta.

Você soluça e acena com a cabeça lamentavelmente, e ele cantarola de volta, esfregando círculos calmos em sua pele trêmula e arrepiada.

—❝ Recite-os para mim.❞, Ele ordenou, esfregando o nariz na linha do cabelo enquanto você estremece com o toque dele.

Voz instável, filtrada por lágrimas e uma sensação desesperadora de terror – queixo levantado, precisando respirar fundo.

—❝ S-sem brigas, não-sem discussões, sem correr-correr-❞

—❝ Mh…❞ , Ele cantarola, sentindo o cheiro do seu xampu e cheirando sua coroa, dando um beijo ali como se fosse um elogio – ou como uma pequena misericórdia antes primeiros passos.

—❝ E você conseguiu fazer todos os três em uma noite. ‘Você se sente orgulhosa, hein? ‘Você se sente realizada? Hm? Valeu a pena? ❞

Você choraminga sob o interrogatório, sentindo-se cada vez menor a cada segundo – tão exposta onde está, praticamente pendurada no teto como carne morta. Despojada de tudo que poderia ter protegido você, ou que pelo menos teria amortecido o ataque de dor que você sabia temer.

𝐘𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄 𝐌𝐔𝐈𝐂𝐇𝐈𝐑𝐎 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐀𝐃𝐂𝐎𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora