𝗗𝗲𝗹𝗶𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲

703 40 8
                                    


Personagem: Muichiro Tokito

AU: Moderna

Relação: Vítima e Sequestrador

Explicação: Como qualquer Sequestrador normal, você sequestrou um cara rico para conseguir dinheiro do resgate para gastar ao seu favor. Mais, você não diria que sua vítima estivesse 'apaixonada' por você.

Muichiro sentiu um tecido macio escapar de cobrir seus olhos por mais tempo, e estremeceu silenciosamente com o novo cenário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muichiro sentiu um tecido macio escapar de cobrir seus olhos por mais tempo, e estremeceu silenciosamente com o novo cenário. À medida que seus olhos se ajustava à fraca iluminação do porão, ele se concentrou em examinar sua figura olhando para ele.

Ele corou descaradamente ao ver você, sem máscara, sem cobertura, apenas você de pijama casual, como se não o tivesse amarrado em seu porão. Você estava tão linda..

—❝ Você deve ser minha sequestradora!! Oh meu Deus, não acredito que esse dia realmente aconteceu! Quer dizer, pensei nessas fantasias de alguém lindo como você me sequestrando, mas agora que isso está acontecendo, não posso deixar de me sentir tímido!❞ , Muichiro divagou, pressionando as coxas ansiosamente. O rubor em seu rosto quase parecia inapropriado nesta situação.

Especialmente nesta situação.

Você sequestrou um cara rico da mesma idade que você para pedir resgate porque sabia que os pais dele eram ricos. Em vez de seu coração bater forte de medo e adrenalina, parecia que estava batendo forte por um motivo totalmente diferente.

—❝ O que você é... o quê? ❞ , Você gaguejou, genuinamente confusa sobre o que ele estava tagarelando. Fantasias? Linda? Tímido? Huh??

—❝ Não me importo se você não quiser confessar imediatamente! Entendo! Também estou muito nervoso agora... mas estou muito feliz que você decidiu me sequestrar! Eu estive esperando por tanto tempo. ❞, Ele riu, a felicidade brilhando nesta sala mal iluminada.

Seu sorriso cheio de dentes nem sequer vacilou quando Muichiro olhou para suas restrições, você jurou que até o viu se ampliar com a vista.

—❝ Você até me amarrou com uma corda! Como você sabia que eu adoraria ser amarrado assim? Você está olhando meu diário? ❞ , Muichiro desejou poder disfarçar a expressão confusa em seu rosto, mas tudo o que pôde fazer foi se contorcer na cadeira. Principalmente por vergonha de imaginar você escaneando todas as fantasias dele sendo escritas.

—❝ Tudo bem se você fez isso! Estou um pouco surpreso que você tenha se esforçado tanto para me manter feliz.❞, A risada dele só fez você querer fazer mais perguntas do que antes.

—❝ O que você está falando? ❞, Suas sobrancelhas franziram em confusão enquanto você olhava para o homem que amarrou em uma cadeira. Uma cadeira normal de madeira que poderia cair, então você colocou travas no fundo para que fosse mais difícil de derrubar.

—❝ Você está me sequestrando! Estou tão feliz que alguém como você tem uma queda por mim! Sempre pensei em estar nesta situação...❞, Muichiro murmurou sua última frase com um rubor mais escuro no rosto enquanto olhava para você com seus grandes olhos de corça.

—❝ Eu não tenho uma queda por você! Estou sequestrando você para pedir resgate, porque seus pais são ricos. ❞, Você finalmente percebeu do que ele estava falando, ele pensou que você o sequestrou porque o amava!

—❝ Pff, está tudo bem! Entendo totalmente o que você quer dizer.❞ , 
Muichiro piscou, um sorriso brilhante no rosto com rubor espalhando-se por seu rosto, menos intenso do que antes.

Você poderia dizer que ele não acreditou em você e aquela piscadela apenas confirmou que ele realmente pensava que você o amava. Talvez se você fingisse que sim, tudo daria certo? Ele parecia ser um pervertido, mas não era horrível.

Na verdade, ele era muito bonito, um pouco bonito demais . Esse cara era modelo? Ai meu Deus, você esperava que ele não fosse modelo porque isso chamaria a atenção de muita gente e um exército equipado com forcados estaria à sua porta.

—❝ Quando você me olha desse jeito.. eu não posso deixar de ficar nervoso.❞, Muichiro desviou o olhar, parecendo envergonhado de como você estava praticamente olhando para ele, sem nenhuma preocupação de que ele iria pegar você correndo os olhos para cima e para baixo contra o corpo dele .

Você não estava verificando ele! Bem, talvez um pouco, mas não o tempo todo!

—❝ Desculpe, eu estava pensando em algo ❞, Você acenou suavemente, afastando as preocupações invisíveis e tentando pensar em outra coisa. —❝Ninguém vai procurar por você, certo? Quero dizer, além de seus pais.❞

—❝ Quem mais estaria procurando por mim? ❞, Muichiro inclinou a cabeça confuso, olhando para você novamente.

—❝ Não sei, fãs? Você não é modelo, certo? ❞, Você fica tensa esperando pela resposta, esperando que ele não seja algum ídolo que causaria vários fãs furiosos.

—❝ Você é tão legal! ❞, Muichiro riu, fechando os olhos com um sorriso brilhante ao seu elogio que você nem percebeu. —❝ Não, eu não sou modelo. Você não terá que se preocupar com fãs estranhos nem nada.❞, Ele sussurrou suas últimas palavras, observando o quão linda você parecia preocupada.

Muichiro só queria que fosse um pensamento preocupante sobre perdê-lo e não sobre ser pega.

—❝ Isso é bom ❞, Você suspirou de alívio, sem saber que estava segurando um suspiro de antecipação. —❝ Estou feliz, hum... você quer comer alguma coisa? Você ficou nocauteado por algumas horas, então... ❞, Você perguntou sem jeito, ainda um pouco nervosa por algum motivo desconhecido.

—❝ Claro! Eu comerei qualquer coisa que você fizer! ❞, Muichiro aceitou sua oferta com gratidão, parecendo mais um colega de quarto agradecido do que uma vítima de sequestro. —❝ Tudo bem, vou cuidar disso.❞ , Você subiu as escadas, começando a preparar algo que achou que ele gostaria.

Havia muitas coisas estranhas sobre ele, mas talvez ele não fosse tão ruim de se ter por perto... por enquanto?

.
.
.

[Que milagre, meu pai me chamou pra passar o natal com ele, falta muita coisa pra eu me arruma e tô ajudando na loja da minha mãe]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Que milagre, meu pai me chamou pra passar o natal com ele, falta muita coisa pra eu me arruma e tô ajudando na loja da minha mãe]

[Agradeço a sua atenção, espero que tenham gostado, até a próxima, beijos! Feliz Natal Meus Amores!!!]

𝐘𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄 𝐌𝐔𝐈𝐂𝐇𝐈𝐑𝐎 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐀𝐃𝐂𝐎𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora