Personagem: Muichiro TokitoAU: Era Vitoriana (Eu acho...)
Relação: Amantes Em Segredo
Explicação: Ser chefe de uma família era muito difícil, mais com a companhia de seu Mordomo, não era tão ruim.
WARNINGS; Contém conteúdo sexual +18!
Ao contrário do resto das casas nobres do império, o baronato é liderado por uma mulher, você. Desde a morte de seu pai, irmãos e tios, você se tornou a chefe da família no meio da noite com a aprovação do último membro da família real, a imperatriz. o que significa que ninguém poderia assumir o seu lugar se se casasse com você, tornando você a única pessoa capaz de governar o baronato junto com a ajuda de Muichiro, seu mordomo pessoal.
Ele está ao seu lado desde os primeiros dias. Um pouco mais velho que você alguns anos, Muichiro é seu mordomo e melhor amigo há muito tempo, alguém em quem você pode confiar seus segredos e para ajudar no trabalho quando estiver estressada. Suas mãos enluvadas acariciando seus cabelos quando você mal consegue ficar acordada depois de trabalhar horas e horas sem descanso ou quando Muichiro te deita no sofá do escritório para lhe dar um bom e merecido descanso.
É uma rotina que você ainda está se acostumando. Sempre trabalhando sem fazer uma única pausa (como o pai conseguiu fazer isso?), conversando e conversando com pessoas que são chatas (quase adormecer durante as reuniões) e o que menos gosta, ser tão solitária. Ser a chefe da casa significa que você não tem tempo para ficar com a família, pelo menos com os que ainda estão vivos, e eles moram tão longe do baronato que faz você se sentir tão sozinha na maior parte do tempo… Mas você tem Muichiro ao seu lado, não é? Ele não irá embora tão cedo, ele prometeu isso.
A maior parte dos dias é sobre você e Muichiro trabalhando juntos para preencher a papelada antes do anoitecer, não é fácil como você esperava, mas é gratificante ver como seu trabalho duro mais tarde, quando o dinheiro chegar. E, claro, você compra alguns presentes para Muichiro para agradecê-lo por sua ajuda.
Ás vezes são abotoaduras feitas com as melhores joias do império para combinar com seus olhos (isso é só para você, minha querida), roupas caras que fazem com que muitos o confundam com um nobre (ele deseja casar com você) e um copo para ajudar com sua visão deficiente (ele não imaginava que você pudesse ser ainda mais linda). Você é perfeita, ninguém se compara a você e quem ao menos tenta ficar na mesma altura que você deve sofrer.
E quando você para de trabalhar durante o dia, Muichiro faz questão de cuidar de você. Massageando seu ombro depois de finalmente descansar, preparando a comida macia e saborosa para compensar seu trabalho duro e ajudando você a tirar os vestidos. Sua mão desabotoando as costas dos coletes, para revelar sua clavícula (aquela que ele sonha colocar muitas marcas nela) e sua lingerie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄 𝐌𝐔𝐈𝐂𝐇𝐈𝐑𝐎 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐀𝐃𝐂𝐎𝐍𝐄𝐒
Fanfic-❝ 𝐀 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫, 𝐞́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐯𝐨𝐜𝐞̂, 𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚...❞ Imagine seu querido personagem, Muichiro Tokito, totalmente obcecado por você, fazendo o possível para te ter e ma...