Sentada na mesa da cozinha, mexendo no meu MacBook, ouvindo o Wagner. Ele não gosta e também não entende nada de redes sociais e por isso pediu para mim abrir a conta no Instagram usando o meu MacBook.
- Você pode fazer o seu trabalho, eu não sou muito exigente e também não entendo nada de redes sociais. - ressalta.
- Eu sei bem disso Wagner. Você pode ficar tranquilo que eu vou dar o meu melhor! - sorri, animada.
- Eu sei que você é capaz - ele fala me olhando, enquanto termino de criar a conta no Instagram.- eu já sou uma pessoa conhecida, o meu trabalho já dá conta de me apresentar, enfim. Só estou fazendo isso para os meus fãs. Eu quero que eles saibam no que estou trabalhando.
- Olha, que atencioso. Você está sendo muito legal com seus fãs, aposto que eles vão amar ficar sabendo dos seus projetos.
Viro o MacBook para ele ver que eu terminei de criar a conta.
- O que achou? Se quiser mudar alguma coisa é só falar.
Ele analisa a conta, demorando alguns segundos para responder a minha pergunta.
- Caralho, ficou bom! Não precisa mudar nada. Tá perfeito assim. Você realmente é boa com isso - ele falou um pouco impressionado.
- Obrigada. Não pense que é difícil usar as redes sociais, hoje em dia todo mundo faz isso. - viro o MacBook pra mim.
- É verdade, mas como a minha mãe dizia: eu não sou todo mundo, eu sou oldschool! - ele riu e eu acompanhei ele na risada.
- Você é oldschool?! Eu também sou oldschool! A diferença é que decidi entrar no mundo tecnológico.
- Eu prefiro continuar mantendo a minha paz e reservar a minha vida. E aproveitando que estamos falando disso, você só vai divulgar meus trabalhos, a minha vida pessoal não. É porque geralmente, quando eu viajo, alguns amigos tiram fotos e gravam vídeos e postam, então não precisa.
- Ok. Eu posso repostar as fotos na página?
Ele pensou por alguns segundos, demorando para responder.
- S...im? - ele perguntou fazendo uma expressão engraçada de quem está em dúvida e eu ri.
- Calma, não precisa responder agora, pensa primeiro e depois você me fala. Eu não vou publicar nada que você não queira, mas lembra-se que, é como uma fanpage e fanpages precisam ser atualizadas com fotos, vídeos.
- Tá bom, você pode repostar. Mas nada de tirar fotos minhas desprevenido meditando ou lendo um livro ou fazendo qualquer outra coisa.
Eu nem sabia que ele medita, para mim é uma surpresa e uma descoberta interessante.
- Relaxa, jamais farei isso, você pode confiar em mim. Já tem algum projeto para divulgar?
- Tem sim, espera aí...
Wagner tirou o iPhone 14 Pro Max do bolso da calça, abriu o emil e mostrou pra mim o pôster do seu próximo filme e enviou o link do trailer juntamente com o pôster, para o meu email. Assisti e fiquei impressionada com o Wagner. De todas as coisas que aconteceu no trailer, eu foquei somente nele. Ele está um gato. E quando olho pra ele sentado do meu lado da até um frio na barriga e um nervosismo.
O dia será um pouco cheio, porque além do link que ele enviou, Wagner enviou outro com mais informações. Eu comecei atualizar a conta no Instagram. Enquanto ele saiu para um compromisso. Os seguidores começou a chegar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão | Wagner Moura
FanfictionUm certo dia uma jovem moça recebeu uma proposta de emprego de uma pessoa milionária, a jovem jamais imaginaria quem fosse e o que aconteceria depois. - Plágio é crime. - De autoria minha, não aceito adaptações. - Votem bastante! (Através dos votos...