S*** 🔞🔥

1K 54 22
                                    


Já faz 3 dias que estou na casa do Wagner e nesses três dias eu aprendi a rotina dele e dos meninos. Ele acorda mais cedo que os meninos para fazer o café da manhã quando não está afim de comprar Starbucks ou donuts em alguma cafeteria ou lanchonete. E também ele é bem apegado aos meninos e vice-versa. Ele é atencioso, carinhoso, cuidadoso, ensina os pequenos a fazer trabalhos da escola, lê livro para eles antes de dormir, sempre passa um tempo com os filhos. Ele é um pai maravilhoso.

Wagner abre a porta e adentra em casa com uma mochila nas costas, ele parece cansado. Acabou de chegar do jiu-jitsu. Eu sei disso porque ele está usando a calça azul.

(Obs: Wagner tem dois kimono de Jiu-jítsu. Um é azul e o outro é branco.)

- Oi Alice, tudo bem? - disse fechando a porta e vindo até a mim.

- Tudo e com você? - perguntei depois de tomar um gole de suco natural de laranja.

- Mais ou menos, estou todo quebrado!

Wagner fez uma careta, tirou a mochila e jogou no sofá, depois sentou relaxado e eu não pude deixar de notar o seu volume chamativo na calça de Jiu-jítsu.

Eu fiquei deslumbrada com aquilo. Quando percebi que estava olhando demais, desviei o olhar disfarçando.

- Você deveria tomar um banho e descansar

- É isso que vou fazer!

Wagner levantou do sofá, foi até a cozinha, bebeu um copo de água gelada e depois voltou na sala, pegou a mochila e subiu pro quarto enquanto eu permaneci na sala com aquela imagem na minha cabeça, não conseguia parar de pensar naquilo por mais que eu tentasse me distrair mexendo no Instagram, ou brincando com o lipe, cachorrinho da família.

Imagina que gostoso deve ser transar com ele... Sentir o pau dele na minha boca e alargando minha bocetinha incrivelmente apertada. Deve ser grande e grosso. A cabeça deverá ser rosada e exposta. Uma rola deliciosa. Arrepio e aperto as pernas sentindo minha calcinha molhar só de pensar e imaginar.

- Para de pensar merda, Alice! Você não é assim. Ninguém deve saber que você é safada. - resmunguei comigo mesmo no silêncio do jardim.
"Mas você é!" - grita meu subconsciente.

...

- Eu vou nadar um pouco. Vem nadar comigo? - perguntou ele em pé na minha frente, só de sunga preta.

Não consegui evitar, olhei de relance para o membro dele, que parecia está duro.

- Tá bom, eu vou trocar de roupa e já volto.

Ele assentiu. Levantei da grama e fui trocar de roupa. Quando voltei, o Wagner já estava nadando, maravilhoso como sempre. Eu entrei na piscina e a água estava ótima, comecei a nadar junto com o Wagner.

Eu mergulhei, ele também mergulhou, o meu pé relou no pênis dele, o meu coração disparou e eu continuei nadando até o outro lado da piscina, o Wagner vinha atrás de mim. Ele deixou eu chegar primeiro. Quando eu levantei a cabeça tomei um pequeno susto, o Wagner estava atrás de mim, foi se aproximando e eu recuando, encostando na borda.

- Você pensa que não vi você olhando pra mim?

O meu coração disparou, eu não sabia onde enfiar a minha cara. Eu estava com vergonha, nervosa e com medo.

- Calma, não precisa ficar nervosa. Você quer pegar?

Não acreditei quando ele perguntou. Eu paralisei por alguns segundos, não sabia nem o que dizer. Wagner pegou minha mão e levou até o seu membro duro, acariciei por cima do pano olhando no fundo dos olhos dele sem acreditar no que estava acontecendo, até que ele me beijou de língua, com a mão no meu rosto. Um beijo ardente de tirar o fôlego.

A língua brincou na boca dele e vice-versa, seus lábios são tão macios e sua língua tão quente, que não queria parar de beijá-lo nunca.

Ele apertou a minha nuca. Passei minhas pernas ao redor de seu corpo e nossas intimidades roçaram uma na outra, a minha boceta pulsa sem parar. Wagner colocou a minha calcinha de biquíni pro lado e enfiou a ponta do seu caralho grande, duro e grosso na minha bocetinha. Ele gemeu rouco e eu gemi agudo sentindo ele inteiro dentro de mim e, desde então, não parei mais de gemer com as suas estocadas fortes.

Seu pau entrando e saindo de mim numa cadência gostosa, fazendo-me delirar de prazer e morder os lábios de tesão. Joguei a cabeça para trás, gemendo. E contraindo os músculos vaginas, enquanto arranhava o peitoral de Wagner. Ele beijou meu pescoço e depois mordeu. Eu me arrepiei inteira e estremeci.

- Você é tão quente e gostosa, Alice! Eu tô maluco de tesão por você! - exclamou, estocando com mais força e mais fundo, sentindo cada dobra interna da minha xota estreita.

- Você é tão gostoso Wagner... Uma delícia... - ofego, sentindo espasmos contínuos no ventre, com sua rola roçando o interior de minha vagina.

Ele solta o meu biquíni e aperta com força o meu seio, lambendo e chupando o biquinho rijo, me fazendo gemer e revirar os olhos de puro prazer. Afundo minha mão nos cabelos dele, bagunçando levemente.

Ele continuou me fodendo gostoso, indo e vindo, na minha vagina úmida. O tesão crescia cada vez mais dentro de mim e sinto o gozo se anunciando para breve.

Wagner gemeu comigo contraindo a vagina e apertando a cabeça do seu membro. Avisou que iria gozar. Ele gozou e eu o acompanhei sentindo o seu líquido quente escorrer dentro de mim.

Nos olhamos saciados e ofegantes, dessa vez eu tomei a iniciativa de beijá-lo de língua, apertando o seu cabelo.

- Você é tão gostosa, Alice. Você me deixa com muito tesão - falou, segurando minha cintura com suas mãos firmes cobertas de veias.

- Digo o mesmo. Nunca pensei que transaria com você, você é muito bom! É uma delícia! - beijei ele de novo e ele retribuiu

Wagner apertou firmemente minha cintura, sua mão desceu para a minha bunda redondinha, apertando também.

- Gostosa - sussurrou com um sorriso perverso.

A gente voltou a nadar. De vez em quando nos agarramos na piscina, demos uns pegas e uns amassos gostoso antes dos meninos chegarem da escola.

Conexão | Wagner Moura Onde histórias criam vida. Descubra agora