Acordo me sentindo leve e feliz. Há tempos não trepava tão gostoso, e é difícil de acreditar que foi com o Wagner Moura, meu ator favorito.Desci pra cozinha depois de fazer minha higiene pessoal, os meninos estavam sentados na mesa, tomando café da manhã, o Wagner estava terminando de preparar o seu iogurte com frutas. Ele sorriu, um sorriso lindo, quando percebeu eu ali.
- Bom dia Alice! Dormiu bem?
- Dormi muito bem e você? - sentei a mesa, sorrindo.
- Que ótimo! Eu dormi super bem! - falou com um sorriso, sentando na cadeira, na minha frente.
- Pai por quê esvaziou a piscina? - José, filho caçula dele perguntou e, eu e o Wagner nos olhamos.
- É porque tinha entrado alguns bichos nela e acabou sujando, aí eu tive que esvaziar. Mais tarde eu encho de novo, tá?
Ele engoliu a mentira que o Wagner contou assim como os outros dois que estavam sentados a mesa.
...
Eu passei praticamente o dia todo nas redes sociais, vendo como estava indo a conta no Instagram, perguntava para o Wagner se precisava atualizar mais alguma coisa e ele dizia que não, porém, divulguei ainda mais os dois trailers de um filme e uma série que ele fez, e também fiz anotações, analisei os insights da conta entre outras coisas.
E já de noite, sentada no sofá da sala assistindo um pouco de televisão, noto os meninos animados, parece que vão sair.
- Meninos eu já tô pronto, vamos! - Wagner falou animado, percebendo eu sentada no sofá assistindo tv - a gente vai ao cinema. Quer ir?
- É claro - sorri desligando a tv- eu só vou me arrumar, é rapidinho.
- Ok! A gente espera.
Assenti e fui até o meu quarto, coloco uma calça cargo clara, uma blusa branca a cima do umbigo mostrando a barriguinha magra e atraente, e meu airforce branco. De acessório eu coloco minha correntinha prata e volto na sala. Wagner me olha e faz uma cara de quem diz: nossa, que gostosa.
Ele também está super gostoso. Simples, mais gostoso. Usando uma camisa manga-longa preta, calça jeans meia folgada e o tênis da adidas favorito dele. De acessório uma corrente dourada.
Depois fomos pro carro e enquanto Wagner dirigia, os meninos ficaram mexendo no celular, de vez em quando trocavam palavras. No som tocava samba, a minha faixa favorita.
A gente até cantou um trechinho juntos.Olha o jeito nas cadeiras que ela sabe dar
Olha só o remelexo que ela sabe dar
Olha o jeito nas cadeiras que ela sabe dar
Olha só o remelexo que ela sabe dar
Morena boa que me faz penar
Bota a sandália de prata
E vem pro samba sambarEu amei cantar com ele, foi o melhor duo que já tive.
...
Desço do carro junto com ele e com os meninos quando chegamos. Como eu não tinha ingresso para assistir o filme Five Nights at Freddy's - O Pesadelo Sem Fim, Wagner comprou pra mim. E também comprou pipoca para dividir comigo e duas Coca-Cola.
Um americano loiro, de olhos azuis, talvez tivesse 1,76 de altura, bem vestido, ficou me encarando na fila, foi quando Wagner percebeu e se aproximou de mim e encarou o loiro sério. Ele parou de olhar e eu só queria rir do Wagner com ciúmes.
Entramos na sala, os meninos sentou juntos, um do lado do outro, e eu aproveitei para sentar do lado do Wagner, que era o meu plano desde quando chegamos aqui e sei que esse também era o plano dele.
- O Bem disse que esse filme é bom, ele tirou essa conclusão só assistindo o trailer - debochou ele e eu ri.
- Normal, acho que todo mundo é assim. Esse filme é de terror?
- Sim. Por quê? Você tem medo?
- Um pouco. Não consigo dormir depois - não foi muito confortável revelar isso pra ele.
- Então eu durmo com você - sussurrou e depois sorriu.
Ele avançou para me dar um beijo, só que lembrou que os meninos estão presentes e desistiu. Wagner fez uma carinha de dar pena.
- Sabe o que isso me lembrou? Aquela música do Belchior aliás eu queria dizer que tudo é permitido até beijar você no escuro do cinema quando ninguém nos vê.
- Nossa, é verdade! É uma pena a gente não está sozinhos.- se referiu aos filhos.
- Pois é. - desviei o olhar para eles e eles estavam no celular enquanto o filme não começava.
Eu também queria beijá-lo, mas infelizmente não deu. A luz apagou porque o filme começou. Wagner e eu não conseguia prestar muita atenção no filme, eu só conseguia pensar quando nos beijaríamos de novo, aposto que ele também pensava a mesma coisa.
O perfume dele chegava nas minhas narinas, me despertando o desejo de beijar o seu pescoço e sua orelha, enquanto minha mão faria carinho no seu cacete. A minha calcinha molhou só de imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão | Wagner Moura
FanfictionUm certo dia uma jovem moça recebeu uma proposta de emprego de uma pessoa milionária, a jovem jamais imaginaria quem fosse e o que aconteceria depois. - Plágio é crime. - De autoria minha, não aceito adaptações. - Votem bastante! (Através dos votos...