Alice Bragança
Deitada na cama junto com o Wagner, assistindo um filminho enquanto ele faz cafuné em mim.
Wagner pega o celular e se espanta ao ver as horas, deveria ser 22h45 por aí.
- Caramba, eu preciso ir embora, princesa - disse levantando da cama e colocando os tênis.
- Por quê? Como assim Wagner? - pergunto sentando na cama sem entender.
- Eu não posso chegar em casa tarde para a Sandra e os meninos não suspeitar de nada. Entendeu? - explicou, terminando de colocar os tênis e logo saindo da cama.
- Mas como ela vai saber que você estava aqui comigo? Você pode dizer que estava em outro lugar, e outra, as vezes ela pode nem se importar por onde você anda. - digo tranquilamente, não foi surpresa alguma para ele.
- Eu sei meu amor, mas prefiro evitar problemas, sabe? - ele falou olhando pra mim e, no mesmo instante, me debrucei na cama.
- Ah, não, fica aqui comigo - pedi, fazendo biquinho - dorme aqui?
- Eu dormiria se não tivesse que voltar pra casa, anjo - diz, pendendo o corpo na minha direção e me dando um beijo - tchau, linda
Correspondo o beijo, sem querer que ele vá embora.
- Aff... tchau - digo um pouco chateada, mas também, um pouco zangada.
Querendo ou não, esse divórcio está sendo um problema para mim. Ele não poder dormir comigo é um crime!
Wagner Moura
Ao chegar em casa, encontro a Sandra sentada no balcão da cozinha em meio a escuridão, trabalhando, apenas com a luz do notebook iluminando seu rosto.
- Os meninos já dormiu? - pergunto receoso de levar patada.
- Já. Eles perguntou por você no jantar - disse ela sem tirar o olho do notebook.
- Eu estava bebendo cerveja com alguns amigos, por isso demorei pra chegar.
- O que você faz ou deixa de fazer não me interessa, mas tente prestar atenção mais nos seus filhos, eles sim se interessam e se importam com você - ela disse totalmente rude, aquilo suou como uma flechada no meu peito, ouvir aquilo de uma pessoa que amei durante 23 anos é muito doloroso e nada fácil.
- Tá bom. Boa Noite. - disse saindo dali e indo até o quarto dos meus filhos com o coração em pedaços.
Abri a porta do quarto do bem e ele estava dormindo, depois fui até o quarto do Salvador e do José e eles estavam babando no travesseiro, o que me fez rir baixo. Dei um beijo na testa dos três e depois fui para o quarto, antes de entrar no banheiro para tomar banho, pedi para entregarem comida na casa da Alice.
E, logo depois de tomar banho, visto uma roupa qualquer, deito na cama pegando o meu celular e mandando mensagem para ela.
WhatsApp on 📲
Me: chegou?
Lili❤️
Sim amooor
Você é perfeitooo
Está uma delícia!Me: que bom que você gostou, princesa
Eu tô me sentindo malLili❤️
O que foi?
Me conta
Eu me preocupo com vocêMe: eu fui burro,
deveria ter ficado aí com vcLili❤️
A vaca falou algo que magoou vc?
Me fala amorMe: Sim
Lili❤️
Que ódio!
Vem pra cá , amor!
Não fica aí dividindo o msm teto que essa vaca sem coraçãoMe: não posso sair agora, princesa
Ela vai desconfiar
Mas amanhã eu vouLili❤️
Amanhã?
Tá bom, vida
Eu espero o amanhã
Se precisar de algo, estou aqui! 😉Me: muito obg
Você é um anjo!
Te amo! ❤️Lili❤️
Eu tbm te amo, vida
Amo muito!
Não esqueça disso nunca!Me: não vou esquecer, prometo
E saiba que eu tbm te amo muito!Lili❤️
Own
Desse jeito eu fico com vergonhaMe: não precisa, anjo
Lili❤️
Ok bb
Vou tentar não ficarWhatsApp of 📲
Conversar com a Alice sempre melhora o meu astral, ela é como um anjo na minha vida, que surgiu de repente e faz todos os meus problemas desaparecer com uma simples mensagem, ou um simples sorriso.
E dizer o primeiro "eu te amo" por mensagem, foi muito bom pra mim, além de ter sido sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão | Wagner Moura
FanfictionUm certo dia uma jovem moça recebeu uma proposta de emprego de uma pessoa milionária, a jovem jamais imaginaria quem fosse e o que aconteceria depois. - Plágio é crime. - De autoria minha, não aceito adaptações. - Votem bastante! (Através dos votos...