Depois daquela noite Wagner e eu passamos a se pegar com mais frequência. Ele vive atrás de mim pela casa, já demos amassos em muitos lugares, por exemplo: sala, biblioteca, jardim, cozinha e escritório dele. Quase todas as noites, quando os meninos dormem, ele vem para o meu quarto, transamos e não enjoamos nunca. É arrebatador transar com esse homem. Eu amo e sei que ele também.A minha mente me perturba com a mesma coisa: ele é casado, e isso está me enlouquecendo aos poucos. Desde o dia que cheguei eu não vi a esposa dele, deve está viajando ou fazendo alguma outra coisa. Eu não sei. É um milhão de coisas se passando pela minha cabeça. Eu estou me sentindo mal com isso e preciso fazer algo a respeito.
Wagner entra na biblioteca, largo o livro em cima da mesinha vendo ele se aproximar, e me dando um selinho molhado.
- Os meninos vão na casa de um amigo da escola e eu pensei da gente ir passear. Quero levar você para conhecer Los Angeles.
Eu poderia muito bem recusar, dizer que não e inventar qualquer mentira, mas é tão bom passar um tempo com ele.
- Tá bom. Agora ou mais tarde?
- Agora. Você tá linda, deveria ir assim - sorriu me olhando.
- Obrigada, você também tá lindo. Bom, então eu vou assim - sorri de volta e saímos.
Eu tô usando um short jeans, cropped branco, airforce branco e minha correntinha dourada. E meu cabelo preso no topo da cabeça.
Wagner está usando uma calça de alfaiataria escura, uma camiseta de linho e tênis moncler, um dos seus tênis favoritos. E de acessório também uma correntinha dourada.
•
Wagner me trouxe em um heliporto e ainda dentro do carro, olhei para ele sem entender.
- Surpresa! - falou, estacionando o carro e saindo, abrindo a porta e me ajudando a descer da BMW X3 preta.
- Wagner eu não acredito que você me trouxe pra conhecer Los Angeles de helicóptero! - não estava acreditando, senti uma mistura de sentimentos, alegria, nervosismo e surpresa.
- Eu disse que levaria você para conhecer Los Angeles Alice, só não disse como. - sorriu aberto - e também não teria como eu levar você para conhecer Los Angeles de carro - me senti uma tola quando ele disse - Você vai gostar. É muito massa!
Ele segurou minha mão e entramos no helicóptero, sentei do lado dele ansiosa, nunca tinha andado em um helicóptero antes, essa vai ser a primeira vez e estou sentindo um friozinho na barriga.
O piloto conferiu os nossos cintos, estava tudo certo, depois sobrevoou Los Angeles.
É uma cidade enorme e muito linda. Eu tirei fotos, gravei storys e postei na minha conta no Instagram. Estava deslumbrada com tudo, principalmente com o pôr do sol, muito lindo visto de cima.
•
Já estava escuro quando eu e Wagner voltamos. Ele dirige por Rodeo drive fazendo carinho em minha coxa, a rua estava decorada pro Natal, a coisa mais linda. Durante o percurso olhei tudo, encantada.
A gente chegou na praia de Santa Mônica, Wagner abriu a porta do carro e agradeci o gesto, descendo da BMW X3 e andando com ele na calçada olhando as palmeiras, o mar e o parque.
- Você gostou de conhecer Los Angeles e de passar o dia comigo? - perguntou, caminhando do meu lado.
- Muito! Los Angeles é muito bonito, eu também gostei daquela rua perto de Beverly Hills, ela tá bem bonita. - Santa Mônica também está enfeitada pro Natal.
- Que bom, fico feliz que tenha gostado. - Wagner entra em um restaurante chique, caminhamos até uma mesa e sentamos - Eles servem os melhores frutos do mar, você vai gostar.
- Vamos ver!
Wagner chamou o garçom fazendo gesto com a mão, ele veio até nós e Wagner pediu uma porção de camarãos braseados e crustáceos, para acompanhar pediu um vinho branco.
Não demorou muito para o garçom trazer o pedido e a gente começar comer..
- O quê achou? - perguntou ele, antes de beber o vinho.
- Bom! Você vem aqui com que frequência?
- Não muito, só vim umas três vezes com alguns amigos
-Entendi. É bom mesmo! Eu gostei!
- Eu faço as melhores escolhas - ele disse convencido e bebeu mais um pouco de vinho.
- Como se acha - brinco e tomo um gole de vinho.
•
Em casa, no jardim olhando o céu estrelado, quando Wagner chega com duas garrafinhas de cerveja Heineken e senta no outro sofá.
- Cê tava calada hoje - diz, me pergunto como ele percebeu meu discreto desconforto.
Nego com a cabeça, indicando não ser nada demais.
- Fala, Alice. O que tá te incomodando? - insiste. E eu suspiro sem saber como falar.
- Eu vejo você falando com seus filhos e a relação maravilhosa que você tem com eles, me dei conta que você tem uma família que te ama muito, mas você está comigo. Eu me senti mal com isso. - digo. Ele leva a mão até meu rosto e acaricia minha bochecha com o polegar.
- Eu terminei meu casamento, eu e a Sandra não estávamos muito bem e decidimos nos divorciar, mas antes tentamos de tudo e fizemos de tudo para o casamento não acabar, só que não teve jeito. - Ouço atenta - Os meninos não sabem e eu ainda estou tentando criar coragem pra contar pra eles. Eu disse pra eles que ela viajou a trabalho, mas ela já voltou a morar no Brasil, ela deixou eles comigo por causa da escola. Eu tava sofrendo com o término, de verdade, terminar uma união de vinte e três anos é muita coisa, mas quando você apareceu, toda tristeza, mágoa, culpa e angústia que eu tava sentindo desapareceu. Alice, você me faz me sentir vivo, você me faz rir, me traz leveza, eu preciso disso na minha vida. - ele fala e sinto meus olhos marejarem um pouco. - Eu não consigo evitar estar com você. Se você gosta de mim tanto quanto eu gosto de você, só aproveita isso, porque eu e você sabemos que é muito bom - ele conclui.
- Eu gosto de você, Wagner - digo e ele sorri - E quero estar com você - o sorriso dele se abre, e eu sorrio junto.
Uma paz imensa tomou meu coração, e todas as minhas dúvidas, preocupações desapareceu em saber que não vou ter que dividir ele com ninguém, me trazendo tranquilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão | Wagner Moura
FanfictionUm certo dia uma jovem moça recebeu uma proposta de emprego de uma pessoa milionária, a jovem jamais imaginaria quem fosse e o que aconteceria depois. - Plágio é crime. - De autoria minha, não aceito adaptações. - Votem bastante! (Através dos votos...