Quero Ser Feliz também

494 24 0
                                    


Já faz duas semanas que estou na casa do Wagner, convivendo com ele e com os meninos, e durante esse tempo eu pude conhecê-los melhor, saber o que gostam e vice-versa.

Anteontem perguntei para o Wagner sobre a tal casa de aluguel e ele disse que me quer morando com ele e com os meninos, eu só concordei.

O som de um violão e o tom de sua voz maravilhosamente aveludada vindo do jardim me chamou a atenção, fui lá ficando impressionada com a voz do Wagner, ele cantando Ai Amor da banda sua mãe.

Ai amor, você diz isso com jeitinho,
ai amor quando eu te faço algum carinho,
ai amor esse suspiro vem de dentro de você e é tão gostoso ver teu corpo estremecer
Ai amor quando eu te aperto nos meus braços,
ai amor quando eu sinto teu mormaço,
ai amor eu também piro eu fico louco de prazer e essa loucura do amor é o que me faz dizer
Que eu não vivo sem você,
que só você me satisfaz,
que eu morreria nos seus braços feliz ouvindo esses seus as...

Ele canta olhando pra mim e foi impossível não sorrir.

É engraçado mais o Wagner tem uma banda desde 1992 chamada Sua Mãe. A banda é formada por: ele (vocalista), Gabriel Carvalho, Ede Marcus, Sergio Brito, Claudinho David também conhecido como Cha Cha, Tangre (in memorian) e Leco.
Todos são amigos de longa data.

Quando ele termina de cantar, bato palmas impressionada, ele coloca o violão no canto me puxando pra sentar em seu colo.

- Você canta muito bem, parabéns! - sorrio, ele me olha.

- Obrigado.

- Nunca imaginei ver você cantando pessoalmente. Eu queria muito ter ido no Tributo a Legião Urbana.

Wagner cantou junto com os integrantes da banda Legião Urbana no Tributo a Legião, no espaço das américas São Paulo em 2012.

- E você não pôde ir por quê? Teve algum motivo ou compromisso especial? - pergunta curioso.

- Eu saí com alguns amigos de faculdade, chamei alguns para ir assistir o show mas não quiseram, e como era nosso último ano lá, a gente queria aproveitar todos juntos e fomos para Balneário. - conto e ele presta atenção.

- Entendi. Desculpa Alice, mas entre ir em um show de legião urbana e viajar pra balneário, eu com certeza iria ao show. Seus amigos tem péssimas escolhas - diz, eu dou risada.

- Vou ter que concordar com você Wagner, eu sou a única do grupo que tem bom gosto e boas escolhas - talvez eu tenha sido um pouco convencida, mas é a verdade.

- É verdade, por isso está comigo - diz com um sorriso convencido, eu rio, logo encostando meus lábios nos dele, dando um selinho.

- Você se acha assim mesmo?

- Eu não me acho, eu sou! - exclama.

- Para Wagner! - bato no ombro dele de leve.

- Você não me acha bonito?

- Você é lindo! Mas não precisa ser tão convencido - digo e ele revira os olhos, concordando comigo.

- Quer saber de uma coisa?

- O quê?

- Canta uma música, vai - diz me olhando, saio de seu colo recusando a cantar, me sentando no sofázinho branco.

- Ai não Wagner, não, não, não. Eu sou péssima! Eu gosto mesmo é de ouvir música e dançar, agora cantar eu sou horrível!

- Uma música só não vai matar você não, Alice! Anda, fala o que você gosta de cantar - ele pega o violão de volta, apoiando em sua perna, esperando eu dizer.

Suspiro, pensando em alguma música que eu gosto.

- Ah! Eu gosto de muitas músicas, mas pode ser quero ser feliz também.

- Bora! - falou animado, começando a tocar o violão fazendo uma performance incrível, me ouvindo cantar.

Eu não quero que você esqueça
Que eu gosto muito de você
Chego e sinto o gosto do teu beijo
É muito mais do que desejo
Me dá vontade de ficar
Teu olhar é forte como água do mar
Vem me dar novo sentido pra viver

Conexão | Wagner Moura Onde histórias criam vida. Descubra agora