Suficiente

108 15 18
                                    

- Não pense que eu não vi onde você estava.

Jordan e Diana andavam pelo salão e paravam para cumprimentar algumas pessoas conhecidas. A garota fingia simpatia enquanto era tocada pelo homem, e contava os minutos para aquela noite acabar.

Ela não queria saber mais de Jordan.

E nem de Depp.

Ela estava ainda brava com o que o ator havia feito e para tentar aliviar o estresse, continuava ingerindo mais e mais taças de champanhe.

- E Johnny saindo logo atrás de você do mesmo corredor... – O homem continuava falando no ouvido de Diana. – Eu estou te pagando pela noite. Não ele! Quero que fique do meu lado pelo resto da noite.

Diana revira os olhos cansada do comportamento de Jordan.

- Fique tranquilo. Ficarei do seu lado. Aproveito e já pago por todos meus pecados passados e futuros. – A mexicana diz enquanto dá risada sozinha da sua própria piada. Era o champanhe...

Bom, Jordan não havia achado graça.

- Imagino que sejam muitos mesmo.

Naquele salão, não muito longe, o ator mantinha seus olhos alternados entre as pessoas que ele conversava e a garota do vestido perolado com as costas à mostra.

Ele ansiava por uma oportunidade de conversar com Diana a sós, mas ele sabia que naquela noite seria difícil. Além de Jordan estar na cola dela, a garota já estava alterada pela bebida. Dificilmente conseguiria ter uma conversa sensata nesse estado.

E isso também preocupava Johnny. Quando a noite acabasse, o que estava próximo, Jordan levaria ela pra casa. Jordan e Diana bêbada no mesmo carro não era uma ideia confortável para o ator.

- Michel, seu filho da mãe! – Johnny finalmente reencontra o amigo no salão. O advogado estava evitando encontra-lo pois sabia que Depp estaria bravo com ele. – Eu não imaginava que logo você pudesse cometer essa besteira.

- Hey, escuta. Não foi minha culpa.

- Ah não?

- Os cara que pediram para eu ir atrás de você.

- E além de me encontrar, destruiu minhas chances com Diana.

- Eu não fiz isso... – Antes que Johnny pudesse continuar argumentando, Michel o interrompe. – Está tarde já e eu preciso ir embora.

- Certeza? Posso chamar a Diana aqui e você conta mais alguns segredos pra ela.

- Cala a boca! – Michel diz dando risada ao perceber que o amigo já estava o irritando de propósito. – Você vai ficar mais ou já está indo também?

- Vou esperar mais um pouco, mas não demoro. Estou cansado também.

Os amigos se despedem e no mesmo segundo que Michel se afasta indo embora, Jordan e Diana chegam de frente para Johnny.

- Nós já estamos indo e eu não poderia deixar de te dizer tchau, velho amigo. – Jordan diz sorrindo puxando Diana para perto pela cintura.

"velho amigo". Aquilo soou engraçado aos ouvidos da mexicana. Ela começa a rir sozinha atraindo os olhares dos dois.

- Você está bem? – Johnny pergunta preocupado. Ele sabia que Diana não estava sóbria somente pela forma como seu corpo parecia mole e instável.

- Vocês são velhos, mas não são amigos. – A voz de Diana sai alterada pela bebida, enquanto ela encobre a boca com a mão tentando abafar os risos.

Johnny levanta uma das sobrancelhas para a garota curioso com o comportamento dela. Ele queria rir da sua risada engraçada, mas a preocupação falava mais alto.

In returnOnde histórias criam vida. Descubra agora