Onde você foi?

118 16 22
                                    

Diana desperta lentamente, contra sua vontade, sentindo um calor em sua pele na barriga e no pescoço.

- Vamos, ma cherie. Acorde. – A voz de Johnny soava baixinho em seu ouvido e ela sentia a barba raspando em sua nuca, assim como os lábios do ator.

A mão masculina viajava pela barriga dela fazendo um leve carinho na região.

Diana abre os olhos e percebe que o quarto ainda estava bem escuro. O sol nem ao menos havia nascido.

- Hmmm. – Ela resmunga contra o corpo do ator que lhe abraçava por trás. – Está muito cedo ainda. Espere o sol nascer.

- Nós precisamos ir, linda. – Ele responde e logo percebe que a mexicana havia voltado a fechar os olhos.

Com a intenção de acorda-la, Johnny morde a região sensível do seu pescoço.

- Ai, porra. – Uma dor aguda faz o corpo da garota se comprimir, assustando até mesmo Depp. Ambos brincavam de morder um ao outro e ela nunca havia reagido dessa forma.

- Que foi? Te machuquei? – Ele pergunta preocupado se afastando e olhando o pescoço da garota.

- Não... – Ela responde de forma incerta passando a mão na pele machucada.

Johnny tira a mão da garota da região, e mesmo com a má iluminação, ele vê um hematoma forte ali.

- Oh, linda. Me desculpe. Está com um roxo enorme aí. – Sua voz sai carregada de culpa, assim como suas sobrancelhas que se franzem em seu rosto. – Foi de ontem à noite. Eu te machuquei.

- Não, não machucou. – Ela diz se virando de frente pra ele. – Não se preocupe. Estou bem.

- Deve estar com roxos em outras partes do corpo.

- Eu não me importo. – Ela segura seu rosto e observa seus olhos castanhos. – Você me deu prazer de muitas formas ontem à noite. Não me importo com os pequenos hematomas.

O ator sorri envergonhado e beija a palma da mão de Diana.

- Me diz que temos tempo antes de levantarmos... – Ela empurra o tronco de Johnny, subindo em cima do seu corpo.

- Eu queria, acredite em mim. Mas já estamos atrasados.

- Não sabia que ontem à noite seria nosso último momento juntos. Imaginei que teríamos tempo hoje de manhã.

As palavras da mexicana atingem em cheio Johnny. "Nosso último momento juntos".

Toda vez que ele pensava em suas despedidas, uma forte dor no peito se fazia presente, e ele tentava ao máximo espantar esses pensamentos. Pois agora não havia mais jeito. O momento estava chegando e a dor no peito parecia cada vez mais difícil de expulsar.

- Precisamos ir. – Ele diz por fim empurrando de leve os ombros dela.

Com muito esforço, ambos se levantam da cama e terminam de arrumar suas coisas. Johnny havia dado uma bolsa para Diana colocar tudo que havia ganhado nesses dias.

Enquanto ela tagarelava sobre as roupas e a organização da mala de Johnny, o ator havia ficado em silêncio, maturando na cabeça ideias e propostas que ele tanto queria fazer a garota.

Não havia lhe sobrado muito tempo.

O momento era agora.

- Diana. – Ele interrompe o monólogo dela e para de pé no meio do quarto. – Eu sei que... eu sei que você tem sua casa... – Suas palavras saíam espaçadas e de forma lenta. – E pessoas próximas de você lá em... lá em Skid Row.

In returnOnde histórias criam vida. Descubra agora