Um novo hobby

158 19 20
                                    

- Então. - Com os pés já fora do carro, Diana faz a pergunta que tanto queria. - Você vai falar que me conhece de onde?

- Como assim?

- Vai me apresentar como sua amiga para seus amigos. Mas nos conhecemos onde?

- Em Paris. - Johnny responde de forma simples indo até ela, enquanto andam em direção a porta. - No hotel em Paris.

- Oh, okay. E se eles me perguntarem sobre mim?

Essa era uma questão complicada. Nem ao menos Johnny sabia muitas coisas sobre ela. Como ele contaria sobre para os amigos?

- Não responde. Você não deve satisfação nenhuma a eles. - Pela forma de falar, Diana percebe que o ator parece um pouco incomodado com os amigos e eles nem entraram na casa ainda. - Eles estão possivelmente bêbados já. Pode falar qualquer coisa e eles vão concordar.

- Nossa, tem certeza que são seus amigos?

- Eles... eles são legais. Não somos tão próximos assim, você vai ver. - Ele para de andar por um instante. - Se ficar desconfortável, me diga e vamos embora. Não faço muita questão de estar aqui mesmo.

Então porque decidiu vir? - Era a grande questão na cabeça de Diana.

Ela sentiu como o próprio ator já estava se arrependendo de vir a essa "reunião de amigos", mas ao mesmo tempo já conseguiu ler em Johnny uma necessidade de agradar todos e dificuldade em dizer não.

Tudo que ele fez e está fazendo por uma desconhecida. A necessidade de agradá-la. Isso é muito generoso da parte dele, mas deveria ter um limite.

Diana pensava se mais tarde daria esse conselho ao amigo ou não.

De qualquer forma, ela tentaria curtir a noite de forma tranquila e ao lado de Depp.

- Olha ele! - Quem abre a porta para os dois é Hanson, o amigo de Depp que havia telefonado para ele. - Finalmente apareceu!

Os dois se abraçam e então Hanson olha para Diana.

- Essa é Diana. Diana, esse é o filho da puta do Hanson. - A garota ri da forma como Johnny o apresenta e o cumprimenta com um abraço rápido.

- Seja bem-vinda, Diana. Não ouça nada que esse velho fala sobre mim. Eu sou uma boa pessoa.

A casa de Hanson era grande e bonita, mas parecia bem desorganizada. Como era de se esperar, a maioria eram homens ali. Somente duas mulheres no local. E bebidas estavam servidas nas mesas da sala.

Para cumprimentar os outros caras, Diana ficava sempre mais atrás de Johnny esperando sua deixa. Alguns pareciam mais alterados que outros, mas aparentemente estavam todos conscientes.

As duas mulheres, que eram esposas de alguns dos homens ali, cumprimentaram Diana de forma simpática e pareceram recebe-la bem, apesar da diferença de idade.

- Uau, lindo o vestido. Adorei a combinação. - Uma delas elogia a mexicana.

- Oh, obrigada!

- Diana tem um senso de moda incrível. - Johnny elogia a amiga piscando para ela. A garota fica levemente envergonhada e sorri para ele.

- De onde é o vestido? - A outra mulher pergunta.

- Hmm, não sei. Não tinha etiqueta na peça e eu comprei em uma loja de segunda mão.

As duas mulheres ficam surpresas com a fala de Diana. A garota estava acompanhando simplesmente Johnny Depp e estava usando roupas de segunda mão? Isso era no mínimo uma surpresa.

In returnOnde histórias criam vida. Descubra agora