- 15 minutos, Diana.
- Diana, dá uma olhada no cabelo aqui.
- Esse laço fica assim, Diana?
- Quer checar a ordem de entrada, Diana?
Parecia que mil pessoas falavam ao mesmo tempo. Bom, talvez não exatamente mil, mas dezenas podemos dizer que sim.
A enorme tenda branca para o espaço do backstage estava tomado por mesas, maquiagens, espelhos, secadores, modelos, maquiadores, roupas e muito mais.
- Okay, se eu não enlouqueci até agora não é hoje que isso vai acontecer. – A mexicana falava para si mesma procurando respirar fundo.
Hoje era um dos dias mais importantes para vida dela. Era a estreia da sua marca de roupas.
Alma.
Era o nome escolhido pela mexicana para sua empresa de moda. Era um nome especial, pois além de ser espanhol, o dia de todas as almas era o dia em que Miguel havia nascido e sua mãe partido. Tinha uma enorme representatividade para a cultura mexicana e um significado a mais para Diana.
Além disso era um nome original no mercado.
A ideia da empresa surgiu após a boa recepção da linha de roupas de Diana montada para a finalização do curso de moda que ela havia feito. Isso já fazia 3 anos. Nesse tempo, após o incentivo dos professores e principalmente de Depp, a mexicana começou a cogitar a ideia de montar uma empresa de design de moda.
E hoje acontece o primeiro desfile de inauguração da marca. Foram 3 anos de muito trabalho.
- Hey, chico! – A garota avista o irmão no meio da bagunça do backstage. – Está bonito. Está parecendo um homem já.
Diana sorri enquanto ajeita a roupa de Miguel. Com seus 13 anos, ele irá desfilar essa noite, carregando a marca da irmã com muito orgulho. Ele vestia o design de Diana e como maquiagem, havia pedido para fazerem uma caveira na metade do seu rosto. Mais do que nunca, ele se sentia muito conectado com a cultura mexicana que não teve muita oportunidade de conhecer no país.
- Eu sou um homem! – Ele exclama se olhando no espelho.
- Um homem grande, eu quis dizer.
- Estou quase do seu tamanho...
- Oh, você me entendeu... – Diana sorri com a implicância do irmão.
- Você está bonita também. – Miguel diz olhando para ela e tocando nos detalhes de sua roupa. – Eu... eu tô feliz de estar aqui com você. De ver tudo o que você construiu.
O garoto falava um pouco sem graça. Ele queria dizer que admirava e amava muito a irmã, mas sua fase da adolescência não lhe permitia soltar tão facilmente as declarações para Diana. E a garota entendia completamente essa fase...
- Oh, cariño. Não me faça chorar. – Ela responde lhe abraçando de leve para não borrar a maquiagem. – Eu te amo também.
Antes que Miguel pudesse lhe responder, o assistente de Diana interrompe o momento.
- Diana, a Marcella está com a imprensa na sala 02. Você consegue ir lá?
- Que susto! Agora? – Ela responde se desvencilhando do irmão.
- Sim.
- Okay. Já volto. – Diana avisa o irmão e então sai em direção a sala 02 de baixo da enorme tenda. – Oh, cacete. 15 minutos para o desfile começar e querem falar comigo? Eu não acredito...
A garota sai resmungando reclamações enquanto chegava de frente a porta com a placa de número 02 pendurada. Assim que ela abre, sua expressão fechada dá lugar a um sorriso derretido e sobrancelhas elevadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In return
RomanceUm encontro ao acaso em um hotel em Paris. Uma noite conturbada e uma manhã de surpresas. A vida não era doce com Diana e por isso era difícil acreditar que coisas boas poderiam vir sem nada em troca. Em menos de sete dias, essa percepção mudaria. E...