O som de Aerosmith tocava no estúdio do apartamento de Diana. Na mesa, trabalhando no computador, a garota respondia alguns e-mails enquanto Johnny estava sentado no tapete fofo logo a frente.
Ele havia pego uns papéis e canetas da mesa de Diana e, entre rabiscos e olhadas, ele desenhava o rosto da mexicana nas folhas.
- I go crazy, crazy baby, I go crazy. – Johnny sussurrava a letra de Crazy, se concentrando na sua obra de arte.
Ele percebe por um segundo que tempos atrás já teria pego um cigarro para fumar, enquanto desenhava e ouvia a música. Desde o ocorrido médico em Paris, Depp tentava diminuir a quantidade de cigarros por dia, e estava conseguindo.
Ao final ele concluiu que estar com Diana o ajudava na tarefa. Ele se sentia apoderado pela presença da garota, o que fazia a vontade de fumar ficar em segundo plano.
- Quando vou poder ver o que está fazendo? – A voz feminina o desperta dos seus pensamentos.
- Daqui a pouco.
- Estou ficando com fome. Quer almoçar o que?
- Hmm... podemos cozinhar algo juntos, o que acha? – O ator diz depois de chegar à conclusão de que ainda era cedo para ambos saírem em um restaurante juntos.
- Perfeito, mas preciso passar no mercado. Não tem muita coisa na geladeira. – Diana diz e então o celular dela toca. – Já termino aqui, prometo. – Ela pede atendendo a ligação. Por ser a assistente pessoal de Wes Klaus, Diana tinha muito trabalho em receber e passar as mensagens para o chefe, além de outras funções.
Johnny sorri contente por ver ela ocupada com o trabalho. Ele não se importava em ter a atenção dela dividida. Pelo ao contrário. Ele admirava muito a competência da mexicana e sabia que com as oportunidades certas, o trabalho dela ia longe.
Ele se levanta do tapete e anda até a parede do fundo da sala do estúdio. Com a ajuda da fita adesiva que estava na mesa de Diana, ele arruma em diferentes ângulos as 5 folhas brancas que havia desenhado, formando uma imagem completa na parede.
O rosto de Diana.
Contente com o resultado do trabalho, ele se afasta para ver melhor, não antes de assinar sua obra.
- Okay, que bom que resolvemos isso. Nos vemos segunda-feira. Obrigada. – Diana fala ao telefone, finalizando a ligação. – Terminei, bonitão. O que quer...
Sua voz é cortada ao levantar da mesa e ver a obra de Depp em sua parede.
- Surpresa! – Ele responde sem graça ao ver o estado da garota.
- Porra, John... ficou lindo, uau! – Ela se aproxima da parede tocando no desenho. O ator se aproxima e a abraça por trás.
- Minha inspiração. – Ele sussurra em seu ouvido, sentindo Diana puxar a respiração profundamente.
- Você é incrível. Eu amei muito. Obrigada. – Se virando de frente pra ele, Diana sela os lábios dos dois tentando retribuir seu carinho e amor. – Agora eu quero um desenho seu... com seu rosto.
- Prefiro desenhar você. – Ele responde fazendo carinho no rosto feminino com a ponta do nariz.
- Vou imprimir uma foto sua e colar do lado, se você não se desenhar.
- Pra que quer um desenho meu? – Ele pergunta sorrindo.
- Para eu admirar quando você não estiver aqui.
- Estarei aqui o tempo todo, baby.
Diana não contem o sorriso e sela seus lábios novamente. Ela não se cansava da sensação de sentir o beijo de Depp. Lhe passava todas as sensações boas que ela poderia pensar, como se estivesse presa em uma bolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In return
RomanceUm encontro ao acaso em um hotel em Paris. Uma noite conturbada e uma manhã de surpresas. A vida não era doce com Diana e por isso era difícil acreditar que coisas boas poderiam vir sem nada em troca. Em menos de sete dias, essa percepção mudaria. E...