~~~~~~~~~~~~~algo sobre vc ~~~~~~~~~~
*você e a filha única de Julius Novacrono.
* E a primeira namorada de Leopoldo vermillion.
* Tem 15 anos.
* Está no top 3 dos mais fortes em clover.
* Você cresceu com o Asta e Yuno hagui.
* E a queridinha dos vermillions.
* Sua magia e de sangue.~~~~~~~~~~terminou~~~~~~~~~
— Asta, pelo amor de deus, você precisa acorda tão cedo assim, ainda bem que você não vem pro lado das meninas — falei dentro do meu quarto ainda.
— haaa qualé, eu preciso fazer isso, se não o capitão Yami me mata as — ele fala alimpamdo o chão.
— haaa (nome) querida posso entrar?— veterana Vanessa bate na posta do meu quarto.
— claro veterana Vanessa, oque foi?— falei me sentando na cama.
— ha, seu namorado está lá embaixo, ee? Leopoldo a não e nome dele? — ela fala colocando a mão no queixo.
— e sim, pela a primeira vez, você acertou o nome dele — falei colocando a mão na boca e sorrindo.
— e pela a primeira vez — ela cai na gargalhada — bom então posso fala pra ele subir né? — ela falou se alevantando.
— tá eu só vou me trocar de roupa, receber ele assim não dá né — falei indo em direção ao guarda roupa.
— verdade, por fala nisso... (Nome) você e o Leopoldo já fizeram neh? — ela fala na porta do quarto.
— OQUE? — eu fico vermelha, pior que tomate — como assim veterana, isso e coisa de se perguntar? — falei voltando a atenção ao guarda roupa.
— haa que e isso, me fala eu sei guarda segredo — ela fala se aproximando.
— não veterana Vanessa, a senhora não sabe, bom pode até sabe Sam, mais beba, não dar , e mesmo assim, eu e o Léo não fizemos nada tá? Por mais que eu quisesse — falei ficando vermelha.
— ué mais porque? 1 ano de namoro e vocês nunca fizeram sexo?, nén se quer você sentou em cima dele? — ela fala duvidosa.
— não veterana, não sentei, não fizemos sexo, e sim um ano de namoro, mais e que o Léo meio que.....— eu dou um belo tempo.
— meio que.... Oque? — ela pergunta o motivo.
— meio que não sabe bem oque e isso, sabe? — fala me sentando na cama.
— como e que e? Um garoto de 16 anos não sabe oque e isso, ele e bem mimado não eh? — ela fala coçando a cabeça.
— não e que ele seja mimado ou coisa do tipo, ele só se dedica mais ou trino e a fazer as pessoas feliz, principalmente, EU — falei abrindo um grande sorriso.
— entendi — ela solta um ar da boca — bom vou chamar ele, e dizer que ele pode subir — ela fala indo em direção a porta — a você disse que ele não sabia bem oque era, então porque não mostra pra ele? — e ela saiu pela a porta do quarto.
— mostrar? — me perguntei.
— oi, posso entrar? — ouvi batidas na porta.
— pode sim — eu estava me trocando ainda mas já tava vestindo o blusa.
Ele abri a porta e ver um pouco da minha costa.
— nossa! — ele fala do lado da porta com os olhos arregalados.
— oque?, essa blusa e feia? Eu sabia que não devia ter vestido ela — falei caçando outra blusa no guarda roupa.
— não! Não e isso, e que eu vi um pouco da sua costa, aí eu só achei ela linda — ele fala vermelho.
— ha, e então oque você veio fazer aqui? Achei que ia ter o dia com seus irmãos! — falei abraçando ele.
— na verdade eu ia, só que aí, o maninho e a maninha disse que não iam mais sair, então eu vim aqui onde você, te chamar pra ir fazer um piquenique sei lá — ele deu com os ombros.
— eu topo o piquenique — abri um sorriso
— então vamos — ele esticou a mão.
Fomos para um lugar remoto, a vista era linda, ficava embaixo de uma árvore que ficava de frente pro lago.
— caramba, que vista linda Leo! — falei me jogando na grama.
— e, e mesmo ne? Acredita que foi eu que achei sozinho? — ele fala se sentando ao meu lado.
— você foi? Nossa você se superou né! — falei dando um beijo nele.
— hum, claro tudo por você, e aliás, adivinha! Hoje tamo fazendo 1 ano e 2 meses — ele me dá um buquê de rosa branco.
— caraca que lindas, são de verdade? — perguntei pegando as rosas da mão dele.
— são sim ,pedi um amigo pra busca pra mim. — ele fala com um sorriso leve — aliás você pode ir lá em casa hoje? Os meus irmãos vão sair pra beber, com os outros capitãs aí eu queria ficar só com você sabe, não que agente vai ficar só, sozinhos — ele fala coçando o pescoço.
— ae? Vou sim, inclusive, eu esquece eu presente lá na base, como sou esquecida.(na verdade eu não esqueci do presente e sim do dia) então de noite eu te dou ta? — falei com uma cara de safada.
Bom o dia passar e agente termina o piquenique, e voltamos, Leo me deixou na base e ele foi pra sua.
Próximo capítulo amores vai ter um dos 10000 hots que vai ter nessa fic espero muito que vocês gostem e tais, a vão lá dar uma força na minha fic do Rindou haitani.
*E aqui está seu grimório.
* A e se quiserem que eu fale como a s/n soube que o Julius era pai dela comentar aí, amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
black clover (Leopoldo vermillion) Vol.1
Fanfictionvocê e a primeira namorada do Léo, e até agora ele só ouviu falar em sexo, mais nunca fez, e você por ser namorado dele resolveu mostrar e ele gostou e agora ele quer todo dia. A fic possui: Hot. Abusos. Depressão. Ansiedade. Complexo de infer...