Quando minhas vista escureceram, não me lembro de mais nada a não ser meu pai me acordando, e haguinarke de joelhos todo em sangrentado.
—(nome), (nome) minha filha você está bem? — papai fala me sacudindo.
— papai?— coloco a mão na testa — mais oque tá acontecendo? — perguntei me sentado no sofá.
— vai querer explicar, ou eu vou ter que explicar por você haguinarke? — papai se viro pro moço.
— deixar que eu mesmo explico — haguinarke fala com a voz um pouco falha.
FLASHIBACK ON P.O.V HAGUINARKE.
—jura? — ela diz fechando os olhos.
— agora sim, se bem que seria melhor ter ela acordada, só pra ouvir seus gemidos, mais como ela possui namorado, ela não vai o-trair — falei agasalhado-a no sofá.
Tirei suas roupas, e comecei e lamber aquele, lindo corpo nu, então mordi, dei pequenos chupões aonde não marcasse.
Tirei sua blusa e seu short, em seguida fui até o cós de seu sutiã, desabotoando-o, levei minha boca em seus seios, e comecei a chupar um enquanto machageava o outro, até minha boca cansar e ir em direção a sua intimidade, poxei seu short, olhei a sua intimidade que já estava molhada.— mesmo com o tranquilizante, ela ainda sentir? — abrir um sorriso malicioso — então vamos dar continuidade a isso — puxei sua calcinha.
Assim que deixei sua intimidade livre, levei a língua até o local em seguida vim com meus dedos, penetrando-a fazendo-a se remecher.
Em seguida tirei meu amigo pra fora e pinselei o local, em seguida colocando ele dentro da moça. Comecei a estocar, empurrando e voltando, quase fazendo nossos corpos se chocarem.
Ouvir batidas na porta e não respondi.
—merda esquece de traçar a porta — falei alguns miliminutos antes da porta se abrir.
— mais oque e isso haguinarke? — ouvir meu pai gritar.
— você está abusando da minha filha?— Julius passou por mim indo em direção sua filha, com raiva.
— desgraçado — Julius começou a me bater sem parar — como pode fazer isso com ela?
— rei mago por favor se acalme — ouvi Marx gritar.
— desgraçado, desgraçado — os punhos de Julius só tinha raiva.
— REI MAGO — os guardas os seguraram.
— por favor rei mago se acalme — Marx falou — primeiro vamos vestir uma roupa na (nome).
FLASHIBACK OFF P.O.V HAGUINARKE.
— Como pode fazer isso comigo?— me levanto e dou um tapa na cara do moço que estava de joelhos — eu sabia que não deveria confiar em vocês.
— me perdoe minha dama — haguinarke enche os olhos d'água — eu sei que eu não deveria, mais você e muito linda, e se eu pedisse você não ia aceitar — fala saindo com os guardas.
Comecei a chorar e perdi pro meu pai me levar pra casa. Chegando em casa meu pai explicou a todos, e todos ficaram com raiva, mais figuram que esqueceram só pra me ajudar, pedir ao meu pai que não contasse a Leopoldo, e ao outros também.
— mais porque? você foi estrupada (nome) — Asta fala com raiva.
— por isso mesmo maninho, não quero que o Léo fique com culpa ou com raiva — falei subindo as escadas com a mão na barriga.
— mais (nome)...— Asta e interrompido por Vanessa, colocando sua mão no seu ombro e fazendo sinal de "não" com a cabeça — tudo bem, descansar tá?.
— tabom — falei.
Os dias passam e eu não tinha saído do quarto a não ser pra ir no banheiro, nén pra comer eu descia, pois me lembrava do que ouvir naquele dia.
—(nome) trucei sua comida posso entrar? — ouvir a voz da veterana Vanessa pelo o lado de fora do quarto.
— claro — afirmei.
— olha, hoje a charme fez várias coisas que você gosta, tem bolinho e carne, tem Odon, também tem.... — a interrompi.
— o Leopoldo está lá embaixo não eh? — falei com a cabeça baixa.
— hã?.... E sim ele tá lá, ela pediu pra ver se você pode descer hoje — ela fala triste.
— hoje e que dia? — perguntei olhando pra janela.
— hã?, e domingo porque? — Vanessa fala um pouco confusa.
— vou descer, só vou me arrumar — falei saindo da cama.
— sério? "Não acredito que deu certo" — ela pensar.
— humrum — abrir um sorriso.
— tabom, vou avisar pra ele lá embaixo —ela fala saindo do quarto, ouvir passos rápidos descendo as escadas.
Desci as escadas e lá estava, Leopoldo com mereoleona, eles estavam bravos e pasmo, como se tivessem visto um fantasma
— oque estão fazendo aqui? — perguntei descendo as escadas.
— porque não nos contou sobre oque aconteceu? — mereo pergunta mesmo com Asta e os outros fazendo sinal de não com as mãos.
— você não sabe se segurar não e mesmo Asta? — coloquei a mão na testa — mesmo assim, eu não contei por isso — me sentei no sofá.
— por isso, oque ? — mereoleona fala cuspindo fogo.
— por isso, você está quase arrancando minha cabeça cunhadinha — debochei.
— e você não se emporta com oque pensamos? — mereoleona.
— me importo sim, por isso não contei, e pedi pra ninguém contar — me alevantei do sofá — o motivo principal, foi o Leopoldo — vou em direção ao Leopoldo — não queria que ficasse preocupado — coloco a mão em seu rosto.
— tudo bem (nome) mais dar proxima não esqueca de mim contar certo? — ele segura minha mão no seu rosto e fecha os olhos.
— está bem — falei suavemente.
— bom agente veio aqui pra te levar pra sair — mereoleona fala.
— sério? — me viro pra mereo.
— é, e agente tá apresado, vamos?— ela cossar o pescoço.
— claro — ajunto as duas mãos, e coloco do lado do rosto.
Fomos a várias lugares não divertimos bastante, até a mereoleona que não de ficar sorrindo sorrio bastante, e no final da tarde eles me deixaram na base, e eu me despedi deles.
— até mais — antes de sair, Leo me para.
— só vai dizer isso? — me viro olhando pra ele — não quero que esconder mais nada de mim ouviu? — ele me dar um beijo na testa e em seguida na boca.
— haaa, claro, me desculpa — eu fico vermelha, e eles vão em direção ao por do sol.
— e no final, ele sempre te apoiando não e mesmo (nome) — veterana Vanessa se aproximar e sorrir.
— eh — coloco a mão na testa.
E foi isso meus amores, desculpa se demorei demais pra posta, e que esses dias estão corridos pra mim sabe, mais e isso todo dia vou postar capítulo novo prometo.
Espero que tenha gostado desse ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
black clover (Leopoldo vermillion) Vol.1
Fanfictionvocê e a primeira namorada do Léo, e até agora ele só ouviu falar em sexo, mais nunca fez, e você por ser namorado dele resolveu mostrar e ele gostou e agora ele quer todo dia. A fic possui: Hot. Abusos. Depressão. Ansiedade. Complexo de infer...