⚠️ Atenção o conteúdo a seguir possui cenas fortes de sexo ⚠️
Saímos em direção a capital, todos ao mesmo tempo, Finral nós ajudou pelo o portal.
— eii aqui — ouvir Puli grita do local que iríamos nos encontrar.
— 'ela conseguiu mesmo trazer o Yami, essa garota e mesmo interessante'— Charlote pensar com ela mesma.
— boa noite a todos — Charlote comprimenta nós.
— boa noite — falamos ao mesmo tempo.
— bom agente falou com o Leopoldo, ele falou que não ia demorar muito, e que só tinha que passar em um lugar antes — Puli fala.
— olha ele ali — capitão Yami fala ao ver Leo correndo em direção a nós, parecendo até a Charlote quando, o capitão Yami faz algo com ela.
— Leopoldo! — abro um sorriso, mais fechar ao ver que ele ainda estava correndo, tendo três passos de distância de mim.
—(NOME)!!!!!!!!!— ele me abraçar correndo, parecendo até aqueles filmes de romance — tava com saudades de você — ele coloca a mão no meu rosto.
— 'aí que lindo' — Puli.
—'ninguém precisa disso'— magnar.
— então estamos todos aqui não e mesmo? — Charlote fala.
— sim! Vamos entra! — Puli passar na frente nós guiando até a nossa mesa.
Quanto caminha vamos, Leopoldo segurava minha mãe, e eu avistei várias pessoas nos olhando com inveja e nojo, mais eu não dei moral. Também avistei cavaleiras das rosas azuis por todo local.
— oh Charlote! — ouvir o capitão Yami a chamar.
— sim, pois não? — Charlote responde.
— tu tá linda nessa vestido sabia? — ele aponta pro vestido dela — aí, vamos aproveitar esse dia que tal — ele esticar a mão pra Charlote.
—'o Yami me elogiou? Isso tá certo ou foi só coisa da minha cabeça? Oque eu faço?'— ela se pergunta enquanto gira a cabeça pra mim e pra Puli, que acenavamos 'sim' com a cabeça.
Charlote segura a mão do Yami, e magnar por não ser mal educado, também pediu pra segurar a mão de Puli, por mais que ele estivesse ali só pela a comida.
A senhorita Charlote usava um vestido azul, mais sem rosas, era apenas azul com rendas e mangas.
Nós sentamos a mesa, eu de frente pro Léo, Charlote de frente pro capitão, e Puli de frente pra magnar.
Já comendo na mesa junto dos outros, percebo o olhar de Léo pra mim.
— oque foi ?— pergunto curiosa com aquele olhar.
— nada! Não posso mais apreciar sua beleza?— Léo pergunta abrindo um sorrisinho malicioso.
— claro que pode, mais não e isso que você quer — sussurrei, fazendo com que, só ele escutasse.
— não posso falar aqui — Leopoldo voltar sua atenção pro prato a sua frente.
Enquanto isso, Charlote tentava se manter firme, enquanto Yami a encarava.
P.O.V LEOPOLDO VERMILLION
— um encontro a grupo? — pergunto a garota que estava a minha frente.
— sim, você e sua namorada, a senhorita Charlote e o capitão dos touros negros, a Puli e o quatrosguantico — ela fala — bom as 19 em ponto no parqui da capital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
black clover (Leopoldo vermillion) Vol.1
Fanfictionvocê e a primeira namorada do Léo, e até agora ele só ouviu falar em sexo, mais nunca fez, e você por ser namorado dele resolveu mostrar e ele gostou e agora ele quer todo dia. A fic possui: Hot. Abusos. Depressão. Ansiedade. Complexo de infer...