P.O.V LEOPOLDO VERMILLION
— já são quase 7 da manhã e ela ainda não acordou, meu braço tá dormente — sussurrei — ela e tão linda, tão fofinha, esses cabelos loiros bagunçados, suas bochechas rosas — pensei comigo.
Enquanto a acariciava seus fios loiros, a encarei, logo depois a levantei da cama, vestir uma camisa, escovei os dentes, e decir pra, merendar.
— bom dia — ouvir maninha dizer.
— bom dia maninha — me sentei ao lado deles.
— a (nome) ainda dormi? — maninho pergunta.
— sim — falei em meios a mastigacões.
— a qualé Fuegoleon, pega leve com eles, além de terem chegado tarde ontem a noite, os garotos ainda.....— maninha desistiu e cala a boca ao ver a expressão no rosto do maninho.
— eu acabei — me alevantou da mesa.
— desculpa entrar assim, mais e que o capitão tar precisando da (nome), poderiam chamar ela pra mim, por gentileza? — Finral adentra a cozinha por um portal.
— que susto — ouço maninha falar.
— hã? Tabom eu vou chamar a (nome) já volto — sair em direção ao meu quarto.
Abrir a porta e ela ainda estava dormindo, me deitei ao seu lado, apreciando sua beleza, coloco a mão no seu rosto, alisando-a com o polegar.
Lentamente vejo seus olhos violetas se abrirem, e uma voz sonolenta e roca, ouço.
— bom dia meu leão — ela falar delicadamente.
— bom dia minha flor de cerejeira — falo encanto ela coça os olhos — não e querendo estragar o clima, mais o Finral está lá embaixo, e disse que seu capitão da precisando de você — falei, e em um segundos ela arregala os olhos e pula da cama, pegando o vestido, me dando um selinho, e saindo do quarto correndo.
P.O.V LEOPOLDO ~FIM~
— FINRAL, vamo — desce das escadas correndo — bom dia a todos vocês — falei com todos e empurrei Finral em seu portal.
— oque foi assim, você veio correndo? — Finral pergunta preocupado.
— e que eu lembrei que o capitão pediu pra mim, ir em uma missão mais a Nero — falei agasalhando a roupa — a missão e sobre os ataques.
Entrei na base, e sou recebida por uma bolada de água na cara.
— (NOME) me desculpa!! — ouço Noelle gritar.
— caraca oque e isso? — Asta me pergunta ao ver uma barreira de sangue.
— iiiih, eu sei lá, eu nén tinha ativado minha magia — falei um pouco confusa.
Ao terminar de falar notei um lobo ao meu lado, era um lobo branco.
— e essa raposa aí? — magnar pergunta ao vê-la ao meu lado.
— e tu virou a rainha dos bichos agora foi? — capitão pergunta.
— a-a-a, eu não sei, ela apareceu do nada — falei em meios a gaguejos.
E em fração de segundos, a raposa se transforma em uma nevoa vermelha, em seguida se envolve em meu corpo e aos poucos vai sumindo e entrando no meu corpo. A barreira de sangue também somi.
— oque foi isso? — todos perguntam curiosos.
— e-eu não sei, e-ela virou uma nevou e entrou no meu corpo — falei passando a mão por toda a extremidade do meu corpo.
— bom isso não importa, a missão e na vila, perto do reino Harth, o nome da vila e tsumiomi, tu a Nero e o Finral vão me dar conta dessa missão, tá me ouvindo?— ele fala com os três.
— entendido, mais alguma coisa que precisamos saber? — perguntei.
— tem sim, os ataques são continus, já aconteceram e várias outras vilas antes de chegarem em tsumiomi, eles vão por vila, então a próxima e essa, tomem cuidado — ele fala e sair correndo pro banheiro.
— bom eu nunca fui nessa vila tsumiomi, então vamos ter que ir na vassoura mesmo — Finral falar com desânimo.
— Nero, vamos — estico a mão pra Nero.
— Nero, (nome), vocês duas são bem importantes pra mim, então cuidem uma da outra tá? — Asta fala serrando os punhos. .
— tá — Nero/(nome).
-------------------------
Iiiihhh, e agora oque vai acontecer?
Vai ter a desgraça da fic?
A s/n vai morrer ou a Nero, e Finral?Oque era aquele lobo?
De onde ela veio?
Oque será ela?Aí são tantas perguntas, mais vcs vão saber a resposta no próximo aciputo bjsss . Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
black clover (Leopoldo vermillion) Vol.1
Fanfictionvocê e a primeira namorada do Léo, e até agora ele só ouviu falar em sexo, mais nunca fez, e você por ser namorado dele resolveu mostrar e ele gostou e agora ele quer todo dia. A fic possui: Hot. Abusos. Depressão. Ansiedade. Complexo de infer...