preparativos

116 4 0
                                    

Semanas se passam, desde o dia que o Ranfi, se foi por mim, meu ferimento, ja tava curado, mas eu não queria descer.

Vanessa: (nome) querida? Bem, o leopoldo, ta aqui e ele queria falar com você — fala batendo na porta.

(Nome): Leopoldo? Ae, eu tinha esquecido, do casamento, porque será? Não importa— falei baixinho, e me sentei na cama — a sim, pode entrar.

Eu falo e ele entrar.

Léo: e ai? Tudo bem? Eu vim ver como você ta, a Vanessa, falou que você não quer mais sair do quarto — ele se sentar ao meu lado.

Nome: desde daquele dia, nunca maís quero olhar pra coisas que me lembri o Ranfi, não sei porque, sei que nois nen tinha essa intimidade toda, mais eu sei la — falo colocando minha cabeça no seu colo.

Léo: entendo, bom, o motivo verdadeiro que eu vim aqui, foi pra te chamar — ele sorrir.

Nome: me chamar, pra que?.

Léo: oxi, pra marca nossa data de casamento, ou você esqueceu?

Nome: se eu esqueci? Não, eu não seria doida, mas eu não consigo sair daqui, e como se algo me prende-se — falo colocando a mão na barriga.

Léo: tudo bem, você so precisa lembrar, do que ele disse....

FLASHIBACK ON.

Ranfi: estou de dando mais uma chance, aproveita, ela ao máximo (nome)...

FLASHIBACK OFF.

Nome: ta, tudo bem, vamos la — falei, me arrumei, desci, e saimos para igreja.

Chegamos lá, quase não tinha vaga pra  casamento pra esse mês, então marcamos pro mês que vem, dia 13.

Falamos pra todos, e começamos os preparativos, primeiro fizemos a lista de convidados, depois, escolhemos o tema, e assim por diante.

Depois de mês, chegou o dia de escolher os vestido.

Vanessa: vamo nessa, quase não temos tempo, então vamos logo — ela fala, enquanto saimos, e dessa vez foram todas, menos a charmy.

Noelle: minha nossa, como sera que ela vai ficar? — fica vermelha.

Grey: ai, eu não sei, mas ela deve de ficar linda, pois tudo ficar perfeito nela — fala indo pra trás da Noelle.

Nome: obrigada, Grey — falo e entramos na loja, ela tinha vários, modelos na vitrine.

Atendente: aí então, e você, a garota, que vai se casar daqui uma semana não e? — ela fala empolgada.

Nome: sou sim — abrir um sorriso — poderia nós mostrar os medelos disponíveis?

Atendente: claro que sim, venha por aqui — entramos em uma sala, e la tinha varios vestidos, um mais lindo que o outro.

Vanessa: vai la garota, aproveita — começo a vestir, um, e elas me ajudam.

Nome: caraca, amei esse, quais a chance deu levar?

Nome: caraca, amei esse, quais a chance deu levar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
black clover (Leopoldo vermillion) Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora