— bom dia — falei descendo as escadas.
— bom dia garota, dormiu bem? — veterana
charme.— mais ou menos, minhas pernas estão doendo — falei me sentando na cadeira.
— oi bom dia (nome) — veterana magnar fala entrando na cozinha.
— bom dia — abri um sorriso
— (nome) aonde foi que você passou o dia? — veterana Vanessa pergunta.
— eu passei na casa do vermillions, porque? — perguntei com a boca cheia.
— você não tá passando muito tempo lá não? Espero que vocês não estejam transando — ela entra na cozinha.
— e oque? — magnar e eu perguntamos ao mesmo tempo.
— eita que eu até me engasguei — magnar fala tocindo — eu vou sair daqui, porque eu não me encacho nessa conversa.
— (nome) do céu! Oque e isso no seu pescoço? — veterana Vanessa aponta pro meu pescoço.
— como assim? Oque tem no meu pescoço? — pergunto.
— me parece, não, não parece, e uma chupada, você e o Léo transaram ontem a noite? — ela faz careta.
— UMA CHUPÃO? — me desesperei — o grei transforma isso aqui em um espelho pra mim! — falei pegando um ferro.
— ha? Ta bom, magia de transformação, ferro pra espelho — veterana grei fala envergonhada.
— misericórdia! Veterana Vanessa oque eu faço? — falei me ajoelhando — eu falei pra aquela desgraça não me marca, o meu pai vai me matar — lagrimejei os olhos.
— meu deus — ela coloca a mão na testa — eu falei pra você tomar cuidado, bom uso sua magia de sangue — ela fala apontando pro meu grimório.
— verdade — me alegrei — mais minha magia só funciona se tiver sangrando — fiz bico.
— bom nisso eu te ajudo — Vanessa pega uma faca, e abri um sorriso — eu avisei pra você tomar cuidado, não falei?.
— humrum, claro — engoli seco — tudo bem só toma cuidado.
— pode deixar — ela sorrir.
Depois de uns minutos ouvi baterem na porta.
— Asta vai abri a porta— gritei de dentro da cozinha.
— haaa porque que tem que ser eu? — fala em direção a porta.
— bom dia — ouvi uma voz conhecida da porta
— Leopoldo bom dia — Asta.
— Leo....poldooooooooo — gritei com raiva — você me paga— sai furiosa.
— ué? Oque foi (nome) — Asta.
— não se intromete — grite com raiva.
— opa, calma aí, ainda não terminamos — Vanessa me impediu.
— ha veterana — fiz bico — me espera, me espera — falei apontando pro Léo.
— oque eu fiz? — Leo perguntou.
— acho que algo aver sobre um chupão que tem no pescoço dela — magnar aparece.
— chupão?....acho que eu deveria ter ouvido ela — ela colocar a mão no queixo.
— eee se o rei mago ver aquilo você já era vermillion — magnar sair da sala.
Asta e Leo ficam conversando na sala, enquanto eu e a veterana Vanessa ficamos na cozinha tentando usar minha magia.
— aí ai veterana Vanessa, tá me machucando — falei de dentro do cozinha.
— cala a boca que eu falei pra você não exagerar — Ele fala me cortando com a faca pra me sangra — pronto agora usa sua magia.
— tá..... Magia de sangue, conversão de sangue, de fora pra dentro — fiz minha magia — funcionou? — perguntei.
— eeee..... Acho que não — ela se enmoresse.
— não funcionou? Caralho — me ajoelhei e comecei a puxar o cabelo..
— eu não falei que não tinha funcionando (nome) — ela cai na gargalhada — funcionou, eu só queria ver sua cara — contínua sorrindo com uma mão na barriga, e outra enxugando uma lágrima.
— ha? Então funcionou mesmo? — pulei em seus braços e a abracei.
— e claro — ela fala sorrindo e retribuindo o abraço.
— a e por isso que eu te amo veterana Vanessa, agora voue resolver — sair da cozinha.
— boa sorte — Vanessa.
Bom meus amores, esse capítulo saiu pouco mais e só isso mesmo, (s/n) desce a porrada nele, por ele ter feito isso, e depois ele lembra ela que ela deixou 🤣
Agora os capítulos vão demora um pouco que eu vou assistir black clover, me lembrem dos capítulos amo vcs 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
black clover (Leopoldo vermillion) Vol.1
Fanfictionvocê e a primeira namorada do Léo, e até agora ele só ouviu falar em sexo, mais nunca fez, e você por ser namorado dele resolveu mostrar e ele gostou e agora ele quer todo dia. A fic possui: Hot. Abusos. Depressão. Ansiedade. Complexo de infer...