Os dias se passam, eu estava no meu quarto até que ouvir o capitão Yami me chamar.
- oh pirralha, do sangue? Cadê ela em? - ele gritar da cozinha.
- já tou descendo - gritei descendo as escadas - prontinho, pois não capitão, me chamou?.
- até que enfim né, eu quero que tu vá lá na rainha dos espinhos, e procure saber alguma coisa sobre esses ataques, já que ela que está cuidando disso - ele terminar e sair.
- tá - falei sem entender nada.
Ultimamente vem acontecido ataques de reinos desconhecidos, e a capitã das rosas azuis e que vem cuidando deles, mais aqui e ali, os outros esquadrões também participam.
- bom cheguei, obrigado Finral - falei saindo do portal.
- de nada (nome) qualquer coisa ligar pra agente viu - ele fala e some.
Eu caminho em direção a base das rosas azuis, cheguei no local e perguntei se a capitã Charlote se encontrava.
- boa tarde a capitã Charlote se encontra? - falei com uma moça gentil que respondeu em seguida.
- claro, ela está com visita agora, você pode esperar um pouco por favor? - ela fala gentilmente.
- claro - sorrir para a moça que logo retribuído o sorriso.
Esperei por um tempo e logo algumas pessoas saíram, a moça disse que eu podia ir em direção ao patil que ela estaria lá.
- a claro, mais e que, e minha primeira vez vindo aqui, você poderia me guiar até por gentileza? - perguntei a moça.
- claro porque não disse antes, vamos - ela saiu na frente e eu sair atrás.
- prontinho, lá está ela - ela aponta pra mulher.
- você disse que ela não estava ocupada - fiquei confusa.
- e não está, são só as meninas tramando alguma coisa pra ela - a moça colocar a mão na boca e sair sorrindo baixinho.
- senhorita Charlote, a senhora tem quer ser mais aberta, e dizer logo oque sentir por ele - uma moça gordinha de cabelos roxos fala.
- e verdade o capitão Yami, parece não ser de esperar mulheres se confessar pra ele - outra de cabelos verdes fala.
- mais se for amor de verdade ele vai esperar ela - uma mulher de coquis e maquiagem falar.
- com certeza - me entrometo no meio da conversa - o capitão Yami, se preocupar com você senhorita Charlote.
- (no-no-nome) oque faz aqui? - ela pergunta um pouco envergonhada.
- bom eu vim perguntar algumas coisas sobre os ataques, mais ouvir a vocês falem sobre se confessar pro capitão Yami foi mais surpreso - falei indo em direção a elas.
-"essa aí não é, a filha do rei mago"- ouvir uma menina cochichar no ouvido de outra.
- e sim, e ela e mais linda de perto - a outra responde.
-"além de ser bonita e namorada de um dos vermillions não e mesmo?"- outra se junta as elas.
- e sim - responde.
- sim eu sou namorado do Leopoldo vermillion, o irmão mais novo dos capitões do reis leões carmezins - me entrometo no meio delas.
- bom isso não importa no e mesmo....HA JA SEI - a mulher da maquiagem fala - que tal um encontro em grupo?.
- oi?, de novo, da última vez não deu certo, porque dessa vez vai dar? - senhorita Charlote pergunta.
- porque temos ela - a mulher da maquiagem me empurra pra frente da capitã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
black clover (Leopoldo vermillion) Vol.1
Fanfictionvocê e a primeira namorada do Léo, e até agora ele só ouviu falar em sexo, mais nunca fez, e você por ser namorado dele resolveu mostrar e ele gostou e agora ele quer todo dia. A fic possui: Hot. Abusos. Depressão. Ansiedade. Complexo de infer...