pretin

662 45 4
                                    

Logo após de ter falado com meu pai, fui passar na base dos leões carmezins.

— bom dia :)— perguntei entrando na sala aonde estava oz três e a dona que cuidou deles.

— bom dia (nome) — todos presentes respondam.

— e aí, que participa da conversa de família? — mereoleona pergunta passando o braço pelo meu pescoço.

— como se eu fosse da família não eh? — falei tirando seu braço do meu pescoço.

— claro que eh, não eh mesmo mama? —mereo pergunta a mama da casa.

Depois de um tempo sem nenhuma resposta, resolvi sair da local de deixá-los a sois.

— lógico que ela eh mereoleona — ouvi a voz da mama, e me virei — ela e a namorada do Léo.

— viu? Você faz parte da família — Fuegoleon.

— fica com agente, se você não tiver nada de importante pra fazer? — Leo pergunta.

— tudo bem se vocês insistem — falei me sentando ao lado da mereoleona.

Ficamos sentados, a mama nós deu vários castigos vários sermões, mais também deu vários conselhos, eu me sentir como se tivesse falando com minha própria mãe.

Depois de um tempo eles resolveram sair, e mais uma vez eu ia ficar ali sozinha com o Léo.

— estamos de saída pra comprar algumas coisas, bom não vamos demorar muito, a mama vai nos acompanhar porque precisamos de dicas pra ervas — Fuegoleon fala saindo pela a porta.

— haaa claro que vamos demorar, não liguem pra ele — mereoleona fala indo na frente.

— tabom, agente não vai fazer nada, bom pelo menos eu vou ler um pouco — falei gritando com eles.

Depois que eles saíram, eu não tiver tempo de reagir e descer pra biblioteca, Leopoldo agarrou minha mão, e me levou pro quarto.

— caralho oque foi dessa vez? — antes que eu pudesse falar mais algo, ele sela nossos lábios com um beijo.

— eu li um pouco sobre oque você me disse, eu também pede conselhos pro maninho — ele fal segurando minha cintura.

— olha pelo visto teve aulas práticas também? — falei colocando meus braços ao redor de seu pescoço.

— bom — ele revira os olhos.

FLASHIBACK ON ~~~~~~

— segura a cintura dela direito Leo — Fuegoleon grita.

— mais e que a maninha e muito dura — respondi.

— segura a cintura dela com mais levesa, isso, isso, agora puxa ela, pro seu rumo — ele fala colocando a mão na testa.

— assim? — perguntei.

— isso garoto.

FLASHIBACK OFF ~~~~~~~

— só umas aulinhas — ele abri um sorriso — da última e primeira vez você tava no comando e já foi bom, agora quero ver você gemer — ele fala me colando em seu corpo.

— calma ruivo, assim você me deixa louca — falei roçando o nariz nele — então você quer me ver gemer? Ta esperando oque? — sussurrei em seu ouvido.

— tava só esperando você dizer isso — ele me joga na cama e me beija — pego leve ou pesado?

— caraca você estudou bastante né, vamo ver do que você e capaz — falei beijando ele de novo.

Nosso beijo agora tinha mais desejo, sua língua pedia passagem, e logo em frente eu cedei a passagem.

— calma que antes — ele se levantou e foi em direção a comanda, pegou uma venda e uma algema — agora sim, dá próxima, agente faz sem usar isso — ele fala colocando a venda em mim.

— você que sabe ruivin, você que comanda hoje — morde seu lábio inferior.

— vou pegar pesando — falou me algemando e prendendo na cama sem seguida.

— vai lá meu ruivo leão, não vai colocar a mordedora? — perguntei.

— como eu disse, quero ouvir você gemer, então não — ouvi um barulho de porta se abrindo.

Logo em seguida ouvir a porta se abrir, ser fechada e trancada, logo em seguida sentir beijos no meu pescoço, e chupadas.

— vai mesmo me deixar marca amor — perguntei de olhos vendados.

— não ligo todos sabem que você e minha — falou me beijando.

Era uma pena eu só sentir e não poder ver.

Depois de beijos, chupões, mordidas
, finalmente o seu amigo acordou, enquanto ele estava encima de mim, eu podia sentir seu amigo, por cima das roupas ainda.

O rapaz, começou a beijar minha barriga, e foi trilhando beijos até o cós do meu short, desabotoou e puxou para baixo. Em seguida foi com beijos por minha intimidade, e logo sentir sua língua entrar.

— você estudou... Bastante neh ? — pergunto em meio as gemidos.

— oque eu não fasso por você — logo o moço me beijou, me fazendo sentir o meu próprio gosto.

Continuou com a língua, em seguida tirou seu amigo pra fora, e colocou em mim, na veio um gemido que ecoou pelo o quarto inteiro, ele começou devagar, foi colocando e tirando devagar. O chantagiei-o para ver até aonde ele tinha estudado, que tipo de pessoa estuda pra transar? Por mais que ele tivesse estudado, tava muito gostoso.

— tá com dor, de ir mais rápido baby? — perguntei ainda de olhos vendados.

— com dor? — ele se aproximar do meu ouvido — eu tava só me aquecendo — sussurrou no meu ouvido.

O rapaz empurrou mais forte, e muleque naquela hora eu queria muito uma mordedora, rangi os dentes e em seguida, o garoto veio até a curva do meu pescoço e se deitou ali, me fudendo, depois de alguns minuto ele tira minha venda, e meu amigo, que vista linda, a minha vontade era de arranhar aquele corpo, lamber ou seja lá oque mais, depois de um minuto o rapaz soltar minhas mãos, e se deitou ao meu lado.

— gostou? — perguntou.

— se eu gostei? Vida eu amei, — pulei em seu colo os dois ainda sem roupa — achei que seu amigo não fosse tão grande assim — falei inchando as bochechas.

— ha, eu sou Leopoldo vermillion, o mais novo entre os três irmãos, e ainda por cima tenho uma namorada muito gata — ele fala me beijando.

— a você pegou leve! Ainda consigo andar — fiz bico.

— da próxima eu pego mais pesado, anda vamo pro banho — ele me agarra no colo e vai me levando pro banheiro.

— tá agora minhas pernas começaram a doer — falei mechendo as pernas.

— caramba — ele arregalha o olho — na aquele dia eu tinha visto só sua costa, mais agora tou vendo seu corpo todo, e ele e perfeito — fala me dando um selinho.

— sou eu né amore, (nome) Novacrono — falei.

Ficamos ali lendo livros pra que quando os vermillions mais velhos chegassem e não vissem agente fudendo, e nén suspeitarem de nada.





black clover (Leopoldo vermillion) Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora