Ao sairmos da base pegamos a nossa vassoura e fomos em direção a tsumiomi, a próxima vila que sofreria o ataque, dos vendavais.
Enquanto sobrevoava as vilas por onde passávamos, observei várias pessoas sem teto e sem comida ou dinheiro. Nós encostamos em cada uma delas para dar apoio e força, pedíamos inflamação, mais nada.
Finral: aí aí, acho que agente, vai ter que ir mesmo sem resposta alguma — fala assim que terminamos de falar com um senhor.
— estão indo atrás dos vendavais não e mesmo? — escutamos alguém perguntar.
Nero: não, somos viajantes, agente só quer saber oque aconteceu, por onde passamos tinha sofrido ataque — ela fala com a moça a nossa frente.
Yumi: não, não são viajantes — ela segar mais perto — são cavaleiros mágicos — ela sussurrou perto de nós, fazendo com que só nos a escutasse — e me chamem de Yumi, muito prazer.
(Nome): o prazer e nosso Yumi — agarro sua mão que estava estendida — mais não somos cavaleiros mágicos, realmente somos viajantes — falei abaixando o capôs do manto que estávamos vestido.
Yumi: vamos descobrir, querem informações, eu tenho — ela falar confiante — e possor até dar ela pra vocês, mais vão ter que me prometer, que vão trazer meu irmão vivo de lá.
Finral: como assim seu irmão? — a olhamos confusos.
Yumi: os vendavais passaram por aqui, como podem ver, sofremos ataques repentinos, sem piedade ou dó, eles só queriam saber de pegar a grana e vazar, ou era até eles verem eu e meu irmão mais velho Yaboshi — ela se vira pra nós — eles viram o meu colar, e o do meu irmão, falaram que nós éramos de uma tal família, chamada "grinberia"? Grinazia, alguma coisa do tipo.
(Nome): Grinberial? — perguntei corrigindo o nome.
Yumi: isso! Esse era o nome, eles nos atacaram, e disseram, que a família "grinberial" tinha uma certa quantidade de magia, então eles tentaram nos levar, mais o maninho me protegeu, fazendo com que só ele fosse levado — ela abaixa a cabeça.
Finral: então eles querem magia? Isso tá parecendo — finral me olhar surpreso.
Nero: "os discípulos do demônio" — nero falar ao ver a cara do Finral.
Yumi: e tem mais, eles levaram tudo da vila, tudo que seja de magia, levaram o grimorio de todos, apenas eu fiquei com o meu — ela fala segurando o grimório.
(Nome): então, eles não querem so aqueles que tem alta magia, como também tudo que vale magia — coloco a mão no queixo — HÃ ja sei, eles querem magia de manipulação, fogo, agua, ou corrente, eles trocam sua magia, pela a que eles querem, e isso — falei estalando os dedos.
Finral: faz sentido, mais porque eles ainda estão atacando cidades? — ele faz nos se pergunta.
Nero: talvez porque querem mais poder? — me olhar preocupada.
(Nome): oque foi Nero? — perguntei um pouco confusar, percebendo o olhar de Yumi e Finral.
Nero: se eles estão atrás de poder, logo vão atrás, dos mais fortes em clover, Haert, Diamond, e Spade — ela fala em um tom de desanimo.
Finral: temos que derrotar eles enquanto ainda esta fracos, ou não vamos dar conta no futuro — nos olhou.
Yumi: e se eles levaram meu irmão, e vários objetos mágicos, certeza que, logo, logo vão ficar mais fortes, precisamos ir o mais rapido possível — yumi pegar a sua vassoura mais e impedida por finral.
Finral: você não vai, Yumi, sinto muito — ele fala cabisbaixo.
Yumi: mais....porque? Minha magia e bem ecencial na batalha — ela fala meio triste.
(Nome): ela tem razão, alem de ter uma ótima magia, a Yumi, vai ser útil para atrair os vendavais — falei cortando o finral e nero, que tentaram enpedi-la.
Nero: você perdeu a cabeça (nome), se levarmos ela, vai ser mais um problema, porque vamos ter que cuidar dela — nero fala cofusa.
(Nome): eu sei, eu sei Nero, mais ela e um ótima isca — falei mostrando a lingua.
Pegamos nossas vassouras e seguimos rumo a tsumiomi, yumi foi com finral, e nero comigo, ja que nen nero, e yumi tinhan participado da competição pra ganhar as suas vassouras.
Sobrevoamos alguns minutos por uma floresta e logo avistamos uma pequena vila.
Yumi: E ALI! A VILA TSUMIOMI — grita e apomta pra baixo, fazendo com que olhemos, e sendo atacados por bolas de fogos.
— quem são vocês? — ouvir uma voz. E abrir meus olhos lentamente, ate ver eles espancando finral, com uma barra de ferro — você não ouviu? Quem são vocês?.
(Nome): PARAAAAA! —gritei com eles fazendo-os pararem — somos os cavaleiros magicos dos touros negros — falei com os olhos serrados.
— isso agente ja sabe, tou perguntando o nome, e porque estão aqui? — ele apomta a barra de ferro pra mim.
(Nome); isso quem deveria pergunta era nós — falei e em seguida levei uma batida do ferro na cara.
— o garota, você ainda não entendeu, nos que mandamos aqui, vão falando o nome de vocês — ele se ajoelha na minha frente e puxa meu cabelo pra trás.
(Nome): não vou dizer nada — olhei pro Finral que ja estava sem consciência — Finral! — meus olhos marejaram.
— não adianta Fines, ela não vai falar nada — ouço um deles falarem.
Fines: a ela vai sim — ele veio pro meu rumo com o ferro — se ela não falar eu a mato — quando ele ia me acerta, uma barreira de sangue se formou ao meu redor, e ouço um uivo de lobo.
— oque e isso, ela não deveria ter magia, tiramos toda que ela tinha — ouço alguem falar, e do nada a casa começa a se estremece, e cair em cima de nos.
Fines: vamos todos pra fora, peguem a garota da familia Grinberial — ele fala saindo da casa correndo com yumi nas costa. Antes que a casa caisse por completo vi o lobo a minha.
(Nome): quem e você? porque ta me seguindo? Por favor se você ta aqui pra me ajudar, tira nós três daqui — assim que terminei de falar fechei os olhos. E ouço a casa caindo, mais não sentir nada e como se eu não tivesse em baixo dela.
Nero: (nome), acorda, acorda, o Finral ta perdendo muito sangue você precisa curá-lo — abro meus olhos, e vejo nero.
(Nome): Nero, cade o Finral? — pergunto me alevantando o mais rapido possível.
Nero: ta ali — ela aponta pra ele, que estava todo ensanguentado no chão, e um lobo branco ao seu lado.
(Nome): ai, rapido.......
--------------------
iiiiiiiiih meus gathones, oque será que vai acontecer agora?
O Finral vai sobreviver?
O lobo e do bem? Oque e ele?
Pra onde a yumi foi?Aí são tantas perguntas, mais no próximo capítulo descubriremos.
A os capítulos demoraram pra sair porque estou ocupada numa outra fic, do choso de jjk, mais vou posta capitulos novos
Bjss amores, amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
black clover (Leopoldo vermillion) Vol.1
Fanfictionvocê e a primeira namorada do Léo, e até agora ele só ouviu falar em sexo, mais nunca fez, e você por ser namorado dele resolveu mostrar e ele gostou e agora ele quer todo dia. A fic possui: Hot. Abusos. Depressão. Ansiedade. Complexo de infer...