supera Kisame

458 24 4
                                    

Estava me arrumando, pois e Marx veio falar que meu pai tinha me chamado pra ir a um evento, aonde ele poderia levar um acompanhante, sem ser seu escudeiro.

— já está pronta (nome)? Agente vai se atrasar — Marx falou em baixo da escada.

— já! Já tou descendo Marx, calma — falei descendo as escadas.

— nossa você está linda (nome) — ele fala com cara de pasmo — você e mesmo a filha do rei mago, não que eu ache ele lindo — fez negaçao com as mãos.

— qual e Marx? — comecei a sorrir — eu sou tão linda assim? Bom não importa vamos? — terminei de descer as escadas.

— vamos!.

Fomos para a capital, e chegando lá demos de cara com meu pai sendo o Julius.

— aí por favor, deixar eu ver sua magia — fez bico.

— rei mago, não deveria está comprando as coisas? — Marx perguntou confuso.

— ha, Marx, sim, sim, mais e que eu meio que esqueci oque era pra comprar, então estava esperando vocês chegarem — Julius coçou o pescoço — nossa minha filha você está linda — me deu um abraço.

— obrigado pai — retribui o abraço.

— bom chegar de abraços — Marx entra no meio — o evento está quase começando, então vamos logo comprar as coisas —marx sair na frente.

— verdade, aliás, (nome), esse seu vestido está lindo, quem te deu minha filha? — pai pergunta aindando.

— ha, seu, foi a mereoleona que me deu — falei me rodando.

— mereoleona eh?, ele ficou lindo, eu também tenho um presente pra você — ele abri um sorriso — afinal seu aniversário está chegando não eh?

— e verdade pai, e o que e o senhor vai me dar? Espero que seja algo bem legal — pecei dele com as mãos para trás, e com um sorriso largo.

— e surpresa — pai.

Aondamos e chegamos até o mercado, compramos tudo que precisava, saímos e fomos em direção ao evento que era no reino próximo de heart, ao chegarmos, encontrei várias pessoas incríveis, tantos como pessoas que ajudaram a salvar os reinos dos demônios.

— oi, são os Novacronos certo? — um moço, de cabelos pretos se aproximar.

— sim, o rei mago, Julius Novacrono,e sua filha (nome) Novacrono — Marx se curva diante do moço.

— e um prazer conhecer vocês, me chamo haguinarke — o moço pega minha mão e a beijar.

— o prazer e nosso, mais poderia tirar suas mãos de minha filha — papai o encarou.

— o perdão — o moço se afasta.

— tudo bem — falei.

—"rei mago não devemos tratar ele assim, e o filho do rei, o príncipe"— Marx cochichar com o papai.

— você deve ser a garoto do sangue, ouvir várias pessoas falarem de você — o moço se referi a mim.

— sim, fui uma das pessoas a salvar o reino, e meu pai — me gabei pro moço.

— sério, olha se você poder, podemos conversar a sois? No meu escritório? — o moço fala com malícia.

— ha? Claro senhor — coloquei a mão na boca tampando o sorriso.

— bom assim que você conhecer o meu pai o rei, agente conversar — ele saiu tanto tchau.

— claro — sorrir.

black clover (Leopoldo vermillion) Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora